9°Romance perigoso

227 12 1
                                    

Bem ja haviam se passado 3 dias e sim,amanha eu faco 14 anos. Ai oque sera que o povo vai me dar?  Rosy deu o presente adiantado,porque nao iria ter aula amanha na escola porque hoje e sexta.

Ela me deu um short lindo. Agradeci e fomos a sala. La nessa nova escola era boa porque as meninas nao mexiam com migo,meninos tambem me respeitavam,uma escola dos sonhos.

Eu sabia que minha mae iria preparar uma festanca. Ja estava vendo, um bolo enorme velas que queimam igual a foguete,musicas iradas, e aquele globinho que e colorido e brilha. Pois e me inganei.

Ao chegar em casa,minha mae me falou:
Filha,eu nao quiria dar a festa,porque eu ainda to um pouco mal, com aquela historia do seu pai sabe.
Eu: tudo bem mae. Eu intendo.

Que merda,nao intendia coisa nenhuma! Ela que ta mal,e eu fico sem festa!

Ela: mas nao se preocupe ja comprei seu presente.
Eu: ai que bom, cade? Onde esta?
Ela: nao nao so amanha mocinha.

Eu estava morrendo de curiosidade, oque sera que e em? Sera uma gatinha para o nick? Sera um notebook? Um tablet? Essa duvida me mata,e o pior as horas nao passavam.
resolvi ir cochila,as 13:00.

Quando foi as 15:30 minha mae me acordou. Luke estava ai.
Corri me arrumei e desci.

La estava ele, lindo como nunca, esse menino me mata. Ele me convidou para um pequeno passeio, bom eu fui.

Fomos ao parque,la era lindo,flores, um jardim lindo.
ele nao quiria papo, me deu varios beijos,que eu adorava. Foi quando resolvemos andar.
Passamos por uma loja dessas que vende eletronicos,ele entrou e comprou um tablet pra mim, eu amei,

Ao chegar-mos a casa dele,a mae dele nao tava. Entao subimos e fomos ao quarto dele.
la nos ficamos de zueira ate ele, tocar na minha bunda. Deu aquele arrepio.

Comecamos a rir um para o outro. Deitamos na cama dele, ate que ele me tirou a blusa, ele tirou a camiseta. Quando finalmente estavamos no intimo,ou seja nus.A mae dele chegou. Ouvimos a porta de baixo.

Corremos e nos arrumamos abrimos a porta, la estava a velha coroca que estragou o meu prazer. Fui para casa, ja era de noite. Chegei em casa comi,tomei banho e fui deitar.

Bem no dia do meu aniversario, eu acordei e vi minha mae com, uma caixa embrulhada,pra presente. Bem era uma caixa piquena.ja estranhei. Abri e era um...

Afogada em pensamentos...Onde histórias criam vida. Descubra agora