2° O assasinato

346 16 4
                                    

Eu peguei o estilete,rasguei a garganta daquela infeliz,ela caiu e jorrava sangue pelo banhero todo. Eu ria, e quando sem perceber disse:
Isso que acontece se mexer com migo.

Delicadamente eu lavei o estilete,minhas maos,minha sapatilha. Sai para minha sala onde fiquei muinto feliz,pois um poblema resolvido.

Ao chegar em casa fui tomar banho,fiquei em meu quarto ate a hora da janta, desci as escadas e vi minha mae palida.
Eu: mae, mae oque aconteceu?
Ela: filha mataram uma amiga sua.

Porra mae, ela nao era minha amiga caralho.
Eu: quem? a luana?,katarina? Leiticia?(me fazia de desintendida)
Ela: nao e a luiza. Voce nao a odiava?
Eu:an... Mae! Que isso,eu nao a odiava. Apenas nao nos davamos bem, porque vai me acusar agora?(eu odiava ela sim mas nao era um bom momento pra diser aquilo).
Ela: Claro que nao filha,que isso.
Amanha vamos ao enterro. Bem vamos jantar?
Eu: claro.-mais aliviada.
Meu gato nick estava com fome resolvi dar comida a ele primeiro.

A janta foi silenciosa. Quando meu pai chegou,e disse:
Desculpe-me pelo atraso mas estava cheio o meu trabalho hoje.

Meu pai se chamava leandro e era advogado.eu adorava quando meu pai nao estava em casa,ele acha que eu presiso ir a pisiquiatra porque eu falava muinta besteira.

Bem eu parei sabis quando tinha que parar.

Quando fui dormir,chamei nick que deitou nos meus pes.
no meio da noite tive sonhos com o assasinato de hoje. Eu escutava vosses me falando que quanto mais eu mato, mais forte eu fico, bem eu nao gostava da ideia, mais depois de hoje.

No velorio o caixao estava fechado pois,a ferida era muinto feia. Bem depois do interro fomos pra casa. La eu fui ao meu quarto ver tv.
Meu pai chegou e começou a falar:
Olha filha eu sei que e dificil perder uma amiguinha e tudo tal.
(mais que velho gaga, amiguinha e pra criancas de 3 anos)
Eu:pai nao se preocupe eu estou bem.

Quando ele saiu eu soltei uma risadinha.

Afogada em pensamentos...Onde histórias criam vida. Descubra agora