8°Descoberta chocante I part 2

223 12 1
                                    

Meu pai senta e comeca a falar:
Olha, filha. Oque eu tenho pra te dizer e muinto forte.
Eu:pode falar pai.

Minha mae ja sabia e etava chorando na cozinha, eu ja sabia mais eu resolvi fingir de desintendida. Era bem melhor.

Ele:olha nao e facil,te dizer isso mais.... Eu quero a felicidade minha a sua e a da sua mae, mas pra isso.... Filha eu vo me separar da sua mae.
Eu: mas porque? A culpa e minha?

Eu nao to nem ai mas fazer oque tinha que fingir.

Ele: nao! Nao mesmo, e que chega em um momento que agente.... Olha filha eu te amo, mas nao consigo ficar nesta mentira,eu quero viajar com o james, o meu....o meu.................NAMORADO!!

Eu ja sabia mas como sempre a desintendida.Tive que ate chorar.

Eu: como pai? Voce e... Gay? Gay e isso mesmo?
Ele: e duro eu sei filha mais, mais, oque eu posso fazer e o meu destino.

Ele pega a sua mala e diz:
Vou dormi na casa dele hoje, amanha vamos viajar ate miami.

Antes dele passar da porta minha mae o grita:
E a sua filha,ah? Vai deixa-la desanparada? Em leandro?
Ele: nao! Claro que nao! A poupanca que eu abri para ela lembra? Depositei 3 milhoes, sim 3 milhoes,sao para o futuro dela. Nao use tudo agora em!

E ele sai, minha mae me abraca forte, e chora, bem eu a abracei tambem. Depois na hora de dormi, eu estava feliz, sem meu papyzinho pra controlar a minha vida, com um namorado gato, minha vida ta linda.

Ao amanhecer fui para a escola,
Encontrei rosy,e meu namorado, dei um beijo nele e entramos.

Depois da aula, eu peguei minhas coisas, bem daqui a 4 dias e o meu niver!!!!

E entao em? Qual sera o presente dela em? Esperem um pouco,votem e comentem umas ideias

Afogada em pensamentos...Onde histórias criam vida. Descubra agora