10° O meu presente, e um assasinato

209 12 2
                                    

Era um celular, isso mesmo,um galaxy pocket, eu amei o presente, meu primeiro celular.
Bom era uma boa novidade para mim. Nao sei o porque mais, ja faz tempo que nao mato ninguem, as vozes me deixaram em paz,e em algum momento da minha vida eu so feliz! Eu amo a minha nova vida.

Eo melhor que nada disso seris possivel se eu nao matasse aquelas pessoas.

Sim,mesmo sem festa,era o melhor aniversario  da minha vida. Ate que ouço um miado agonizante de nick.

Assustada eu corri para ver oque era. Vi nick morto na boca de toby, o cachorrao da vizinha. Irritada eu gritei pra quela infeliz.

Ei velha, seu cachorro matou meu gato. E agora em?
Ela: o me desculpe, toby larga isso seu malvado.-disse ela com aquele ar de velhinha coitadinha.
Eu: nao adianta pedi desculpas, eu vo matar a pauladas esse seu mostro.
Ela: nao! Nao por favor ele e a unica conpania que eu tenho por favor nao faça nada, eu peço por favor.

Com raiva,pego o cadaver de nick, eu estava chorando pois nick era tipo meu filho. Enterramos ele no quintal. Eu nao iria deixar aquilo em branco, eu iria acabar com aquele cachorro.

Ao chegar 00:00 fui de vagarzinho ao quintal da quela velha ordinaria, eu estava com super bond, nao sei nem como mas consegui colar o bocao daquele cachorro, eu quiria que ele sentisse dor.

Comecei o furando com tesoura, rasgando seu corpo, ele desmaiou de dor. Quando eu iria mata-lo a velha, estava quase chegando. O deixei ali e sai correndo. Quando ja estava em meu quarto,ouvi a velha gritando.

Afogada em pensamentos...Onde histórias criam vida. Descubra agora