Capítulo 1 - A Ressurreição De Dean Winchester

272 14 0
                                    

Meu nome é Felicia walker e sou uma caçadora.

Tenho várias identidades falsas, como de bombeira, policial, agente do FBI e até mesmo encanadores, você nunca sabe quando vai precisar de uma dessas.

Além das identidades falsas, tenho um estoque de cartões de crédito na minha carteira e do algum jeito de ganhar dinheiro por fora. Trabalhar como caçadora não dá muito dinheiro.

Não  tenho um  carro de fuga, pois sempre acaba explodindo ou dentro de um rio. É eu sei. Sou bem descuidada com essas coisas. Mas me amarro num  Chevy Impala 1967.

Mas tenho muitas  balas comuns e de prata, mantenho meu arsenal com várias armas carregadas com sal grosso, são úteis até mesmo contra fantasmas.

Tenho sempre comigo um vidrinho de água benta. Vampiros e demônios são muito mais comuns do que você pensa.

Não adianta ter armas, facas, estacas se você também não tiver uma pá, bastante sal grosso e uma caixa de fósforos seca.

Se você  suspeitar que seu vizinho esteja possuído, grite sem medo na cara dele o nome do Salvador em Latim, que é "Christo" se pronuncia Cristo. Se ele estiver mesmo possuído você irá logo saber, do contrário invente uma desculpa esfarrapada envolvendo um nome falso e um irmão demente.

Porquê eu tô escrevendo isso numa folha eu não faço a minima idéia, mas é melhor escreve do que ouvi Bobby Singer falando pela milésima vez de Dean winchester. 

Bobby era meu amigo de longa data, nós nos conhecemos pelas caçadas que eu e meu pai vaziamos juntos. Construir durante anos uma forte amizade com ele e seu amigo John Winchester, sendo também um caçador de criaturas sobrenaturais.

Bobby Tem um grande acervo de livros sobre o assunto, onde busca as informações necessárias para ajudar e salvar os filhos de John, acho que por isso ele tem uma forte ligação com Dean.

Mas antes desses quatro meses longos, eu e Bobby não nos falavamos havia anos. Ele me procurou arrasando pela morte de Dean e depois desse dia resolvi fica com ele.

Fiquei triste por sabe sobre a morte de Dean, pois Conhecir seu pai e ele foi um grande homem , assim  como meu pai Jack.

Noto Bobby dormindo no sofá e aproveito pra pega as garrafas de cerveja encima da mesa. Jogo todas fora e as que tá cheia despejo na pia. Subo as escadas e resolvo me deita também.

***

Acordo com um barulho vindo do anda de baixo e resolvo ver o que Bobby tá aprontando agora. Chego na cozinha e vejo Bobby atacando ou tentando ataca um cara loiro de olhos verdes com uma faca de prata.

Só me faltava essa, além de bebê demais agora ele ficou maluco.

Pego meu arco e flecha e atiro na direção dos dois que logo se afasta um do outro.

-Para trás os dois! - falo alto.

Bobby e o cara loiro me olha assustado e chego perto de Bobby afastado ele do cara.

-OPA! Calma aí nervosinha! -Diz o cara loiro.

-Você tá maluco Bobby? -Pergunto tirado a faca de prata da mão dele e colocando na minha bota preta. -Além de bêbado ficou maluco?

-O loira oxigenada?! Fala direito com o Bobby! -Fala o loiro extressado.

-E você pensa que é quem pra entra na minha casa e acha que conhecer o Bobby?  -Pergunto já ficando irritada pela precensa daquele idiota de olhos verdes.

-Sou Dean winchester vadia. -Responde ele.

-E eu sou Lady Gaga vadio! -Rebato.

-E verdade Felicia....- Fala Bobby -Ele é o Dean...Dean Winchester.

Olho assustada pra Bobby e vejo que os olhos deles estão focado no garoto loiro.

-Dean Winchester? - Pergunto olhando pro cara que era nomeado de Dean.
-Então porque estava atacando - o,  se você sabia que ele era o Dean?

-Porque ele pode ser um demônio, um ser sobrenatural, Seila.... -Responde Bobby.

-Ele é mais esperto que você em....-fala Dean com ar de deboche.

-A conversa tá no porco alfa.....-aponto pro Bobby. - ...Não no porco filhote.

-Vocês dois que para de briga.-fala Bobby pegando um vidro de água benta e tacando no rosto de Dean.

-Também tava com saudade de você Bobby. -diz Dean cuspindo água benta.

-Ele não é um demônio Bobby e muito menos um ser sobrenatural. -Pego a faca de prata e risco seu braço. -Se ele fosse já teria me matado.

Dean olha pra mim com raiva e puxa a faca de mim.

-E você mesmo Dean??-pergunta Bobby abraçando Dean.

-Sou eu sim velho amigo. -diz Dean retribuindo o Abraço.

Volto pra sala e Sento numas das poltronas. Deixo o arco e flecha na mesa e fecho os olhos.

-Então Bobby...Quem é a extressadinha?  -Pergunta Dean entrando a sala e sentando encima da mesa.

-Eu tô aqui pra começo de conversa. -Respondo - E meu nome não te enteressa. 

-Você quase me mata com aquele arco e flecha , então, acho que tenho direito de sabe o nome da pessoa que cogitou me mata. -Fala ele.

-Eu não ia mata você filhote de porco. -Respondo. -Essa arma não é pra mata pessoas como você.

Levanto da poltrona e subo as escadas e direção ao banheiro. Tiro minha roupa e tomo um longo banho demorado. Esse Dean winchester está acabando com meus nervoso. Até seu pai era mais fácil de atura do que ele. Depois de quase duas horas no banho, pego um muda de roupa e desço as escadas.

-Esses quatros meses foi um ano difícil pra todo mundo Dean. -Fala Bobby quando atravesso a sala indo em direção a geladeira.

-Mas você  não tem nenhum contato com Sam? -Pergunta Dean -Era pra você cuida dele.

-Bobby ficou muito mal com sua morte Dean e pelo que vir seu irmão não queria a ajuda de Bobby. -Falo entrando na sala com duas cervejas na mãos.

-Você conhece o Sammy? -Pergunta

-Não! Mas ouvi fala de vocês dois com muito amor pelo seu pai e pelo Bobby. -Entrego uma cerveja pro Dean e Sento na poltrona de novo.

-Você conheceu meu pai?

-Sim. Fizemos uns trabalho juntos.

-Precisamos acha o Sam e sabe se foi ele que te ressuscitou. -Fala Bobby.

- Porque vocês acham que foi Sam que fez isso? - pergunto.

-Ele é o único que teria essa coragem. -Responde ele.

Não sei se devia fala isso pra eles, mas faria a mesma coisa por minha  irmã se fosse o meu caso.

-Não foi seu irmão. -Falo entre um gole de cerveja.

-Oi ?? -Fala os dois em uníssono.

-Não poderia ter sido seu irmão, pois não há formas de ressurreição assim. A não ser que ele fez um pacto, mas acho eu que nenhum demônio ousaria enfrenta a Lilith.

-Ela tá certa. -Concorda Bobby comigo.

-Até que você não é burra ... - fala Dean.

-Felicia. -Respondo .

-Felicia walker? -pergunta Dean.

-Como sabe meu sobrenome? - Pergunto desconfiada.

-Você tá no diário do meu pai.  -Responde ele.

-Ah sim...Então voltando ao assunto do porco filhote...porque não achamos seu irmão pelo celular dele ou o teu.

-Verdade! Porque não pensei nisso! -Diz Dean pulando da mesa e tateando seu bolso. - Humm....Você tem um celular?

Retiro os olhos e jogo meu celular pra ele.

-Tomar!


Supernatural : A caçadora. Onde histórias criam vida. Descubra agora