Saiu do box do banheiro escutando Sam e Dean brigarem feio. Coloco minha calça preta e minha blusa top. Seco os cabelos e ouço meu telefone toca. Quem seria uma hora dessas? Pego meu celular e vejo que é minha mãe. Merda! Bela hora pra se ligar!
-Oi mãe! -Falando colocando minha bota no pé.
-Oi filha. Tudo bem?
-Sim mãe....tô só calçado minhas botas. Porque?
-O conselho que fala com você.
Paro de respira daquela mesma hora. Droga o conselho! Esqueci que um dia de toda semana tenho que dá meu relatório das caçadas que faço.
-Filha tá tudo bem aí?
Volto pra órbita e escuto um bang vindo do quarto. Quando chego no local vejo Sam e Dean brigando igual duas crianças.
-Um minuto mãe! -Falo deixando meu célula no banheiro e voltando correndo pro quarto. - Querem para de agir feito dois idiotas! -Grito separado os dois.
-Ele mentiu esse tempo todo Felicia. -fala Dean.
-Eu fiz isso por você Dean!
-Não você não fez sammy. Você vez isso pra você e aquela vadia da Rubby.
-Já chegar você dois! Eu tenho alguém no telefone e quero vocês queto em três minutos!
Minha gota de paciência tava acabando naquele minuto. Volto pro banheiro e pego meu celular de volta.
-Oi mãe....desculpe.
-Que barulheira foi essa Felicia?
- Nada de mais mãe....Pode me passa para o Conselho.
-Okay....beijos te amor!
Volto pro quarto e vejo Dean arrumando suas malas e sammy sentando na cama.
-Olá Sra walker. Aqui e o Conselho de Aurora e entramos em contanto pois a Sra não mandou seu relatório a duas semana.
-Olá conselheiro de Aurora. Peço minhas sinceras desculpas pelo meu fatídico erro. Mandarei o relatório agora mesmo se deseja. -Falo pegando meu diário.
-Como quiser Sra walker. -Responde -Pode começar.
-Sr conselheiros de Aurora estou aqui hoje para informa que no decorrer das duas semanas passadas eu me juntei a dois caçadores chamado Dean winchester e Sam winchester, filhos de John winchester. Matei dois seres sobrenaturais chamados "Espíritos vingativos". Fim de relatório. -fecho meu diário e observo Sam e Dean me olhando.
-Sra walker estamos sendo informados que esses "espíritos vingativos" são uma dos selos que Lilith almeja quebra para liberta lucife de sua jaula. Você afirma isso?
Penso por um instante. O que adiantaria esconde isso deles se eles descobre tudo que nos fazemos? Penso mais uma vez e resolvo fala a verdade.
-Sim Sr conselheiro.
-E como você sra walker sobe dessa informação?
-Pelo um anjo do senhor. Chamado castiel.
-Sra walker você ta sobre comando de todos os conselheiros presente hoje que deverá cumprir com todas as ordens que castiel impor a você. Compreendido?
Eu escutei direito ou o conselho me ordenou a aceita as ordens de um anjo que nem eu sei se é um anjo do bem?! Merda de conselho!
-Sim senhor.- respondo tentando se menos intridente.
-Esperamos seu retorno na semana que vem. Obrigado pela colaboração. -Antes que a ligação é desligada eles gritam. -AURORA!!
Desligo o celular e jogo meu diário longe. Que merda! Agora vou tenquer obedece ordens de um anjo. Odeio fazer parte desse maldito conselho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural : A caçadora.
De TodoMeu nome e Felicia walker e sou de uma linhagem de caçadores de sobrenatural. A maioria das garotas da minha idade passam o tempo todo em shoppings, lojas de roupas, conversando no MSN, paquerando com os meninos, mas eu não sou assim. Sou melhor c...