Capítulo 7 - Queda de Aurora

97 6 1
                                    

Todos se sentam assim que o presidente do conselho anuncia o começo da reunião.

Sento na minha cadeira e lanco um olha aos meninos que se encontra na arquibancada a frente de meu acento.

Dean e sammy acente um "tudo bem" e volta a presta atenção nas falas dos conselheiros.

-Estamos aqui hoje para informa e sabe sobre os acontecimentos de nosso conselho Aurora. -Começa o presidente. - Fomos informados pelos nossos clãs que um ser chamado Lilith esta quebrando os 66 selos ,que permite trazer Lúcifer à terra, mais uma vez. 

-Todos aqui presente já foram informados sobre o tal acontecimento senhor. -Fala meu tio Edward.

-Posso lê dizer que sim Sr Edward...mas ainda não foram informados que nossos clãs estão sendo mortos pelos demônios a mando de Lilith. -Diz o conselheiro August.

-Como assim nosso clãs estão sendo mortos? -Fala minha tia Cat.

-Sr Miller uma dúzia de Vampiros foram mortos perto de Washington.  -Fala o presidente.

-E quanto você ia fala para gente Livian?! Quando eles atacassem nosso conselho e matassem nossos filhos!? - Berra meu tio Edward.

-Sr Miller e melhor baixa seu tom de voz. -Fala o conselheiro August.

-Desculpe pelo meu marido senhor presidente. -Fala minha tia Cat.

-E o que o senhor pensa em fazer sobre isso senhor presidente?  -Pergunta minha mãe.

-E nesse ponto que queria informa todos vocês que nosso conselho se retirará de Sidney e irá para Syracose. -Fala o presidente. -Todos que fazêm parte do Conselho deverá ir para Syracose junto com Aurora.

Um burburinho começa a preenche o local.

-Como assim todos ? -Pergunto.

-Todos os clãs deverá ir junto com o conselho para Syracose Sra walker. -Fala August.

-Mas nós temos vidas aqui sem se o conselho senhor. -diz minha irmã.

-Não podemos larga tudo e fugir para esse local com nome de merda. -Fala meu primo.

-Senhor olha a linguagem. -Fala August.

-Não podemos nos muda e fingir que não vemos o que Lilith esta prestes a fazer senhor. -Fala meu pai.

-Não é o nosso trabalho defende o mundo do apocalipse Sr walker.

-Então nosso deve e fugir senhor presidente?  -Pergunto me levantado da mesa. -Fugir e deixa que as cascas de lucife e Gabriel lutem uma luta que todos deviam lutar?

-Sra walker sente - se, por favor. -Fala August.

-NÃO!  Já chega de vocês mandarem em mim. Já chega de fugimos e deixamos os outros luta a luta que é nossa.

-Essa luta não é nossa Sra walker. -Fala o presidente.  -Essas luta e de Sam e Dean winchester.

-Como é que? -Grita Dean da arquibancada.

-Não "senhor presidente".- Falo debochada. -Essas luta e de todos nós. E eu não vou deixa que você ou alguns de seus idiotas conselheiros priva-me de luta com eles.

-A sra irá com a gente por bem ou por mal. -Fala o presidente levantando da cadeira.

-Então tenta me impedir de sair agora com meus amigos e luta pelo fim do apocalipse. -Falo já pegando meu arco e flecha.

Todos que estavam sentados levantaram num passe de mágica de seus lugares. Antes que ouço meu pai e minha mãe grita em uníssono o  presidente da um passo é já estava na minha frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Supernatural : A caçadora. Onde histórias criam vida. Descubra agora