Capítulo 3 - O Cobrado dos impostos divinos.

152 8 7
                                    


-Ela ja saiu da UTI.

Acordo com a voz de Bobby ecoando pelos meus ouvidos e percebo que ele está falando com alguém no telefone.

-Depois te ligo a Felicia acordou. -Finalizar  Bobby.

Levanto um pouco da cama e noto que estou num hospital. O que tô fazendo aqui?! Penso comigo mesma.

-Tudo bem? -Pergunta Bobby.

-Tô com dores de cabeça....-Falo ainda meio grogue - o que aconteceu?

-Você desmaiou quando na seção da Pamela....-Fala preocupado.

-Eu sentir uma áurea no local....eu não sei direito....

-Você precisa descansa. Vou avisa os médicos que acordou.  -Diz Bobby saindo da sala em seguida.

Não demora muito e pego no sono de novo.

***

-Felicia...- chama  Bobby. -...Felicia....

-Oi? - respondo ouvido a voz de Bobby.

-Você ganhou alta....Vamos embora!
-Sim sim.... -Respondo animada.

Odiava  hospitais. Só parei lá uma vez para nunca mais volta.

Bobby me ajuda a coloca as roupas e andamos em direção ao seu carro. No caminho para o Hotel ele me conta tudo que ouve na seção é menciona que Pamela ficou cega por olhar a face de castiel. Não comento nada com ele, pois só me lembrava de poucas partes desse dia. Acabei ficando  só dois dia no hospital e fui liberada a tarde. Chego no hotel e noto Dean folheado uns livros. Sam sair do banheiro e vem me ajudar a sentar na cama.

-Como você tá?  -Pergunta Dean trazendo um copo de água.

-Hum...Que cavaleiro!- Debocho

-Não enche vai! - respondo ele.

-Tô cansada....mas soube pelo Bobby o que ouve com Pamela. -Falo seria.

-Você não lembra de nada? -Pergunta Sam.

-Só flashes.

Deito na cama e deixo os pensamentos fluir pelos ares. Porque seria especial ? Porque Pamela ficou cega? Porque eu no meio de todos eles? Era tantas perguntas sem respostas. Acabo dormindo pensando naquilo.

***

Acordo com Dean me sacolejando e falando que tinha demônios no quarto. Abro os olhos e noto que nem Sam e nem Bobby está no quarto. Dean pula da cama e começa a grita de dor. O que tá acontecendo. Noto a televisão chuvisca e os vidros tremerem.

-Dean?! -Grito ao seu lado.

-Você é especial! -Ouço uma voz doce.

-Quem tá aí?! - Grito para o nada.

-Castiel. -Fala a voz.

Noto que Dean ainda tá gritando no chão e seus ouvidos começa a sangrar. Enseguida os  vidros começam a quebra enquanto nos dois tentava desvia dos cacos.

-Você é especial.  -Diz ele de novo.

-Parar de fala castiel! -Berro pra ele.

Bobby entra no quarto com uma arma na mão e dispara pelo ar. Tudo volta ao normal e castiel finalmente some com sua áurea pura. Ajudo Dean a levanta do chão e corro pra pega algo pra limpa o sangue que escorreu de seus ouvidos.  Por pouco ele iria fica surdo.

-Cadê o Sam?! -Pergunta ele.

-Não faço a menor idéia Dean. - Responde Bobby.

-Era o castiel? -Pergunta Dean a mim.

Supernatural : A caçadora. Onde histórias criam vida. Descubra agora