Havíamos encontrado o paradeiro de sam a meia hora atrás e estávamos indo até o local no carro de Bobby. Dean ainda achava que seu irmão tinha o ressuscitado, pois ele estava hospedado próximo de Illinois. Onde justamente Dean emergiu do chão.-E muita considencia isso Bobby! -Fala Dean.
-Isso e verdade. E bem difícil ele tá aqui sem sabe que você ressuscitou. -Fala Bobby dessa vez.
Fico quieta prestando atenção na pista e as vezes olhando Dean pelo retrovisor do carro. Até que John teve um filho boa pinta. Tiro esse pensamento da cabeça o mais rápido possível e aviso que chegamos no hotel. Saiu do carro seguinda dos dois é me informo com Dean onde marca o celular dele.
Quando chegamos a porta do quarto que Sam se encontra, Dean bate a porta e de lá imerge uma garota só de calcinha e camiseta. Olho atenta pra ela e ouço sua voz doce e ao mesmo tempo autoritária.
- Precisava de três pessoas pra trazer uma pizza? -Pergunta ela.
Antes que pudéssemos responde sair de trás dela um garoto com cabelos castanhos e olhos verdes, ele vestia uma camiseta e calça jeans.
-Dean?? -Fala Sam abraçando seu irmão e nesse mesmo ato o jogando contra a parede.
-Merda Sam!! Solta ele! -Grito afastado os dois.
-Ele não é um demônio Sam. -Fala Bobby.
-O que tá acontecendo aqui?? -Pergunta a garota ao mesmo tempo que nos três olhamos pra ela.
-Ele é meu irmão. -Fala Sam.
Sam olhar pra Dean e abraça-o dessa vez sem ataca ele.
-Acho melhor eu ir. -Fala a garota pra Sam.
-Eu acho melhor mesmo! -Diz Sam e eu em uníssono.
-Desculpe! -Falo apressada e olho meu celular.
Cinco minutos depois Sam acompanha a garota até a porta e a fecha em seguinda. Vejo o olhar dele foca em Bobby, depois em Dean e por último em mim.
-Quem é você? -Pergunta.
-Sou Felicia walker. Prazer! -Digo dando um sorriso de lado.
-Felicia walker? -Pergunta meio abobalhado.
-Tô no diário do seu pai....eu acho... -Digo dando de ombros.
-A situação não é essa Sammy. -Fala Dean -Eu quero sabe se foi você que me ressuscitou?
Sam olha assustado pra Dean e logo sei que ele era o menos informado do grupo.
-Claro que não Dean. -Fala Sam. -Eu até confesso que tentei de todas as formas ressuscita voce. Até queria fazer um pacto, mas nenhum demônio concordou.
-Eu não disse ! -Falo animada. -A Lilith não ia manda você para o inferno e depois te entrega de bandeja para a terra.
-Então porque você tava justamente no local que eu fui enterrado? -Pergunta Dean ainda desconfiado.
-Porque tava uma onda de demônio nesse local e tô caçando Lilith dês do dia que você morreu.
-Faz sentindo Dean.-Fala Bobby pela primeira vez na discussão.
-Gente, o caso não é esse. - falo - o caso e : se não foi o Sam, quem foi então?
Todos olhão para mim e concorda com um aceno. Aquela história ainda ia da merda. Lilith não ia fazer um sacrifício de mata Dean pra depois deixa um de seus demônio ressuscita ele. E nenhum do demônios teria essa coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural : A caçadora.
AcakMeu nome e Felicia walker e sou de uma linhagem de caçadores de sobrenatural. A maioria das garotas da minha idade passam o tempo todo em shoppings, lojas de roupas, conversando no MSN, paquerando com os meninos, mas eu não sou assim. Sou melhor c...