Tudo começou há 11 anos
Eu estava na sala brincando com os meus brinquedos, até que sou interrompida pelo barulho da porta se abrindo. Olho mais atentamente e vejo meu pai saindo pela mesma com uma bolsa em sua mão, que era mais parecida com uma mala.
- Papai, onde o senhor está indo? – pergunto um pouco assustada, já que meu pai foi despedido de seu trabalho.
Minha mãe acaba escutando e logo vem se juntar a nós para saber o que estava havendo.
- Scott, você está indo beber de novo?!
Eu olho para o meu pai confusa e percebo que sua expressão mudou, vejo em seus olhos a raiva florescer.
- Não Lana, não estou indo beber! – ele grita. - Já estou de saco cheio, você vive se metendo em minha vida, eu não tenho liberdade para nada, eu não sou um prisioneiro! Agora é definitivo, eu não estou indo beber, mas sim, indo embora desta prisão. Não quero que me procure mais, não quero que me ligue! Eu não quero mais você, e muito menos essa criança nojenta que eu nunca quis ter! Ela foi um erro que só piorou minha vida.
Começo a chorar diante das palavras de meu amado pai, eu jamais imaginaria algo deste tipo vindo de sua boca, pois eu e ele sempre tivemos momentos felizes juntos. Eu não entendia o porquê de aquilo estar acontecendo. De algum tempo para cá, eu já havia percebido que o comportamento do meu pai com a minha mãe havia mudado. Ele não a tratava mais com carinho, ele despejava palavras maldosas nela como se não fossem nada e agora, esse mesmo homem, que brincava comigo de pega-pega no quintal, está dizendo que sou nojenta e que nunca quis me ter. Eu olho para minha mãe que também chorava com as palavras de meu pai.
- Pa-pai, i-isso é verdade? Vo-você nunca quis me ter? – falo gaguejando, pois meu choro atrapalhava minha dicção.
Olho meu pai, para ver se existe algum tipo de arrependimento em seu olhar, porém me arrependendo, pois só vejo um homem que eu acreditei ser meu pai, rindo da minha cara.
- Quão ingênuas vocês duas são para achar que eu estava feliz aqui? Lana, você que achava que isso daria certo, que nós seriamos a família perfeita, você sempre esteve errada, eu sempre fui bom demais para essa família. Vocês jamais me mereceram ou vão merecer! – ele diz confiante e cheio de humor.
- E você Moon, gastei 8 anos da minha vida achando que você mudaria e não seria essa mimada e inútil que você é, mas enfim nada mudou, também não te culpo, você é filha de Lana White!
Minha mãe se aproxima de meu pai com uma expressão irritada em seu rosto.
- Como você ousa dizer essas palavras para mim? Eu que sempre trabalhei para sustentar essa casa, eu que sempre cozinhei para alimentar vocês, eu que sempre cuidei da minha amada Moon enquanto você estava nesses bares se embebedando e talvez até me traindo! Como você ousa achar que é bom demais para essa família? Você nem ao menos deu dinheiro para o leite da Moon!
Com passos rápidos meu pai larga a sua bolsa e vai até minha mãe, lhe dando um tapa em seu rosto, que a faz cair no chão. Eu instantaneamente corro para tentar ajudá-la, porém tudo que recebo é um grito e um tapa do meu pai mandando me afastar. Logo em seguida, ele pega sua bolsa e sai pela porta como se nada tivesse acontecido.
- Mamãe? – tento me aproximar dela, mas foi em vão, pois ela se afasta de mim.
- I-i-sso é tudo culpa sua! – ela grita gaguejando, ainda assustada com o acontecido.
- Você nunca foi útil o suficiente, muito menos boa! Era para você ser perfeita, mas infelizmente não foi o que aconteceu. A partir de agora, eu vou te ensinar como você deve se tratar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon White
RomanceMoon White é uma garota muito complexa. Aos 8 anos Moon tem uma perda muito significante em sua vida e isso acaba ocasionando muitos problemas. Sua mãe, extremamente controladora a impõe a perfeição. O que será que o destino à trará?