Não consigo acreditar no que meus olhos veem, isso não pode ser real. Eu devo estar sonhando, não é possível.
- Calma Moon! Não é o que parece!
No porão, perto dos armários estavam dois homens, mas só um deles estava consciente, Ethan parecia ser o único com vida ali.
Apavorada, fecho a porta rapidamente e fico agachada no chão contra a mesma.
Começo a chorar, eu não devia estar chorando, mas sim correndo.
Ele é um assassino, meu melhor amigo!
Meu cérebro ainda não conseguiu assimilar o que acabou de acontecer.
- Moon? Ainda está aí? - ouço os passos dele ficarem mais altos.
- Não se atreva a abrir esta porta! - grito assustada.
- Moon, não é o que você está pensando, eu não fiz por mal!
- Não é o que eu estou pensando Ethan? - eu me levanto. - Eu acabei de ver você esfaqueando um homem, como não é o que eu estou pensando?
- Moon, você tem que me escutar, fica calma. - ele faz uma pausa. - Esse homem chegou aqui na pousada anunciando um assalto, ele veio para cima de mim e eu agi em legítima defesa.
- Ethan, como eu posso confiar em você a partir de agora? Como eu vou ficar ao seu lado sabendo que você fez isso? - eu choro.
- Você tem que acreditar em mim, você acha que eu mentiria para você Moon?! - ele soca a porta com raiva.
Eu levo um susto mas não me distancio nem um pouco. Acho que a adrenalina me deixou mais forte. *forço um sorriso.*
- Ethan... Aquela era a faca que eu te dei?
- Sim... - ele murmura.
- Eu estou com medo de rever essa cena, medo do pouco que eu vi... - eu soluço, ainda chorando. - Você está ferido?
- Sim. Antes de você chegar tive uma pequena luta com ele, a minha faca caiu no chão e ele conseguiu me esfaquear algumas vezes. - ele suspira. - Sabe Moon... Eu era o único acordado, o único aqui embaixo e o único que o ouviu, provavelmente. Não tenha medo de mim, estava tentando proteger você, tentando proteger todos aqui, não fiz por mal. Abra a porta, temos que ter cuidado, não sei se haverá outros...
- Só preciso de mais um pouco de tempo para tentar me acalmar...
- Não precisa ficar tensa, eu te ajudo a se acalmar. Você me conhece sabe que eu nunca machucaria alguém...
Eu ouço alguns barulhos vindos do outro lado da porta, parece que ele... Está chorando...?
Penso um pouco e abro a porta. Quando à abro, me assusto silenciosamente com a roupa e rosto de Ethan, suas roupas estavam ensanguentadas e em seu rosto haviam alguns resquícios do líquido. Ele está muito ferido.
- Ethan... Me desculpe... Como eu pude pensar uma coisa tão estúpida! Como eu pude pensar que você estaria matando alguém por que você queria, ou... Sei lá... Agora não importa. - eu o abraço. - Mas... Ethan... Se você disse que foi em legítima defesa, por que você estava esfaqueando o homem tantas vezes? - digo me desfazendo de seu abraço e me afastando.
- Sabe Moon, quando esse tipo de coisa acontece, nem todas as pessoas reagem da mesma forma. - ele diz se aproximando com um sorriso em sua boca.
Oh não, mudança de personalidade agora não, por favor! Acho melhor me afastar, ainda estou com medo...
- Ethan... Eu estou com medo. Por favor... Só não... Não chegue perto. Eu não sei o que pensar por agora.
- Tudo bem, eu te entendo, só não quero que você fique achando que eu sou um assassino, uma coisa que eu não sou. - ele levanta sua mão em direção ao meu rosto e limpa as lágrimas que ainda estavam ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon White
RomanceMoon White é uma garota muito complexa. Aos 8 anos Moon tem uma perda muito significante em sua vida e isso acaba ocasionando muitos problemas. Sua mãe, extremamente controladora a impõe a perfeição. O que será que o destino à trará?