O agora

197 32 69
                                    


Desde o dia em que conheci o Ethan um ano se passou, nossa amizade evoluiu bastante, ele é uma pessoa tão gentil e maravilhosa. O conhecendo mais de perto, eu percebi que ele é bem mais complicado do que aparenta ser. Ethan possui vários tipos de personalidades, e honestamente as vezes é difícil de acompanhá-lo. Com o passar do tempo eu e Ethan fomos criando mais intimidade um com o outro, ele foi se abrindo mais comigo a cada dia, me contando os seus segredos, como por exemplo, ele me contou que tem uma namorada, chamada Star, eu ainda não a conheço, mas tenho certeza que ela é incrível, afinal, é o Ethan, eu não o vejo namorando com uma garota tediosa. Também tenho certeza que a conhecerei em breve.

Emilly, o que falar dela? Definitivamente, eu a considero como minha mãe, essa pessoa me acolheu sem ao menos saber quem eu era, resumindo, ela é maravilhosa!

Para compensar a minha estadia grátis, eu comecei a ajudar na limpeza, na cozinha e na recepção. O dinheiro que seria usado para pagar a minha estadia foi dado para Emilly, assim ela poderia me matricular em uma faculdade, na hora eu fiquei na dúvida, pois eu realmente não sabia o que queria fazer, porém me lembrei da minha adolescência, eu nunca pude ser eu mesma, então anotava tudo em um diário; eu gostava de me expressar na escrita, eu me desestressava totalmente fazendo isso, sem sombra de dúvida era um exercício relaxante. Então estou decidida, quero cursar a faculdade de letras, e sinceramente, eu não sei o que esperar.

Hoje, já se completa um ano desde a minha saída/expulsão de casa, ou seja, um ano sem ver minha mãe, e para ser sincera, eu não sinto nem um pouco a falta dela. Um ano sem saber o quão "lixo" eu sou, segundo suas palavras. Um ano sem me machucar. Um ano sem ser comandada por uma mulher que jamais me amou, ou seja, um ano sem ser a Moon perfeita, mas sim a verdadeira. Mesmo um ano afastada de suas influências, algumas manias de Lana ainda estão presentes em mim e eu me odeio por isso.

Viktor... Alguns meses após nossa briga, nós reatamos. Ele veio me pedir desculpas sobre como ele vinha agindo em nosso relacionamento, achei isso muito sincero de sua parte, então acabei o perdoando. Eu sei que fui precipitada demais, mas ele prometeu que não o faria outra vez, isso não é igual traição, porque se fosse o caso com toda certeza do mundo eu não o perdoaria.

Hoje é meu aniversário de 19 anos, eu não dou muita importância para essas coisas, mas parece que o Ethan sim, ele disse que eu teria uma surpresa quando chegasse em casa.

Eu estava no campus da minha nova faculdade, o conhecendo. 

É realmente muito grande, eu tenho quase certeza que vou me perder aqui nos primeiros dias.

Esse ano eu queria que fosse diferente, quero mudar um pouco, fazer algo que Lana jamais me deixaria fazer, quero fazer uma tatuagem. 

Não sei ao certo ainda qual será, confesso que tenho pensado muito no assunto. Estou em dúvida entre fazer uma estrela ou uma lua em meu pulso direito, talvez eu faça uma lua, pois gosto muito dela e nela existe muito significado para mim.

Ainda está cedo, talvez eu possa ir fazé-la agora. Pego meu celular no intuito de procurar a tatuaria mais próxima, porém, minha bateria acaba.

- Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo! - digo totalmente irritada jogando meu celular no banco de trás do carro.

Decido andar com o carro pela cidade para ver se encontro alguma tatuaria por perto.

Desde de que comecei a ajudar os Creek's eles vem me dando uma "mesadinha", e com isso eu consigo pagar a gasolina e comprar algumas coisas como: roupas, sapatos, entre outros. 

Eu não quero ser tão dependente assim deles, eu estou pensando seriamente em me candidatar para trabalhar em alguma lanchonete, ou... sei lá, não importa, mas eu realmente tenho que trabalhar, não só por gastar o dinheiro dos Creek's, mas sim para ganhar o meu próprio dinheiro. Sem a ajuda deles, óbvio.

Moon WhiteOnde histórias criam vida. Descubra agora