Noite perigosa

75 8 25
                                    

Eu puxo meu pulso em minha direção com força, assim consigo me livrar de suas mãos.

***Senhorita Moon, comparecer na sala dos funcionários, te aguardamos.*** - escuto a voz de Emilly sair pelo altofalante. Essa era a minha chance de escapar do homem à minha frente.

O agressor vem novamente em minha direção, mas dessa vez sua expressão parece mais enfurecida.

- Fique longe! - eu enfio meus dedos em seus olhos e dou uma joelhada entre suas pernas.

O empurro para ter certeza de que ele vai me soltar.

- Sua vadia! - ele cai no chão me ameaçando, suas mãos em suas partes intimas, gemendo de dor.

Me afasto olhando para trás para ver se ele estaria me seguindo. Saio correndo até a sala dos funcionários.

Chego no local muito ofegante por ter corrido até a sala de Emilly. Fecho a porta e me escoro na mesma, apoiando minha cabeça em meus joelhos, por fim desabo.

- Até que enfim você chegou! - a morena de olhos claros me fita. - Moon... Você está... Chorando?! - ela se aproxima com receio, se agachando ao meu lado.

- E-Emy... Eu estou com medo. - falo soluçando. Ela me abraça.

- Me conte o que aconteceu querida, mas sem pressa. - ela acaricia o meu rosto, carinhosamente.

Ela me puxa para me sentar perto dela, me aninhando em seus braços.

Emilly alivia a minha tensão e tento conter meu choro.

Ouvimos um barulho alto de porta se abrindo e olhamos para a mesma, era Viktor que vinha até nós com uma expressão horrível estampada no rosto. Ele havia esmurrado a porta como se fosse seu pior inimigo.

***Moon!!!*** - Viktor chega me puxando para seus braços, formando um reconfortante abraço. - Não fique assim, já passou... - ele acaricia a minha bochecha e beija a minha testa.

- V-Viktor, você sabe? - olho para ele com um ar confuso.

- Eu vi o que aconteceu, mas agora está tudo bem. - ele me abraça mais forte, fazendo carinho em minhas costas.

- Acho melhor você tomar uma água para tentar se acalmar. Não precisa me contar agora, mas quando estiver pronta, estou aqui para te ouvir. - ela bota a mão em meu ombro, me dando um beijo no rosto em seguida. Sua doçura me acalma.

- Eu vou levá-la para o quarto. Você pode cuidar de um cara fedorento e com a roupa toda rasgada?

- ...Sim... Mas o que houve? - ela faz pausas em sua fala, sua apreensão estava misturada com dúvida.

- Ele tentou agarrar a Moon à força, por favor expulse ele. - Viktor diz se afastando um pouco, fazendo menção em abrir a porta e subir as escadas.

Fico abismada ao ouvir essas palavras saindo de sua boca.

- O quê?! - Emilly diz em espanto. - Pode ter certeza de que cuidarei disso! - ela me olha em espanto, mas logo sua expressão se acalma, para um olhar piedoso. - Oh minha flor... - a mais velha se aproxima com lágrimas em seus olhos, me dando o abraço mais reconfortante que eu senti. - Eu sinto muito que você tenha passado por isto. Este homem vai ter o que merece! - ela mantém sua postura como se estivesse muito confiante do que havia dito.

Queria que suas palavras e abraços resolvessem o quão traumatizada e emocionalmente ferida eu estou agora.

Ainda afetada e com olhos marejados, direciono minha atenção à Viktor que estendia sua mão para mim, pedindo para que eu o acompanhasse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Moon WhiteOnde histórias criam vida. Descubra agora