Capitulo 2

105 7 0
                                    

Niall: Estás pronta? 

Eu: Sim... só preciso de acabar de arrumar isto e já vou...

 

Bem vocês devem estar um bocado confusas/os com isto mas vou-vos contar isto para ver se vcs percebem. 

 

#Flashback On.

Bem... já passou uma hora que estou a chorar... vou tomar banho e vou ter com as minhas amigas. Saio de cima da cama e vou até á casa de banho tomar banho, quando entro na casa de banho vejo que estou com umas olheiras ENORMES! Bem... diz que assustei-me quando vi-me a mim propria. "Carolina tem calma... não ligues á tua feiura!" Tirei a roupa e fui tomar banho, a água quente escorria pelo meu corpo enquanto eu pensava se deveria ir para Londres com o meu irmão ou não... eu por um lado quero ir por outro nao... o Niall é o única membro da minha familia pk de resto tudo faleceu e apesar de o odiar eu sinto que preciso dele. 

Acabo de tomar banho visto-me e vou até ácozinha onde estava Niall a comer uma tosta mista. 

 

Eu: Vou sair.

Niall: Onde vais? 

Eu: Sair!

Niall: Onde? 

Eu: VOU TER COM AS MINHAS AMIGAS! 

 

Olho para o Niall enervada e ele confuso! Reviro os olhos e saio de casa, não tou para discussões.

Como a Monica estava mais perto de mim fui primeiro o casa dela, toco á campainha e aparece ela meia sonolenta, ok acho que a acabei de a acordar. 

 

Monica: Passa-se algo Carol? 

Eu: Sim... podes vestir-te e ir comigo ter com as meninas? Preciso de falar urgentemente com vcs.

Monica: Claro entra.

 

A Mônica deu-me espaço para entrar e eu entrei indo para a sala. 

 

Monica: Fica á vontade eu nao demoro nada.

 

Enquanto a Monica foi-se vestir e fiquei a pensa outra vez naquilo... Será que devo ir viver com o meu irmão para Londres? Mas.... e as minhas amigas? É por isso que vim falar com elas certo? Certo!

No meio destes pensamentos sinto o meu telemovel a vibrar pego nele e vejo no telemovel a dizer "Niall" suspiro e atendo. 

 

Chamda On.

 

Eu: Diz Niall

Niall: Onde tas? 

Eu: Em casa da Monica pk? 

Niall: Que fazes aí? Já te disse que ela não é de confiança! 

Eu: Olha compra um cu e fala para ele! 

 

Chamada Off.

 

AI que nervos qe ele me mete! Detesto quando falam mal das minha melhores amigas! 

Passado algum tempo a monica chega.

 

Monica: Vamos bby? 

Stay StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora