#NEWDAY#
Acordo com o meu telemovel a tocar, pego nele e vejo que era uma notificação do twitter ugh sera que o Niall já acordou? Levanto-me do sofa e vou até ao quarto dele abro a porta e vejo roupas no chão e vejo duas pessoas a dormir na cama dele! Mas que?! A sério?! Eu sabia que ele fazia isto mas os meus pais NUNCA acreditavam em mim porque o Niall é sempre o menino perfeito. Ai que nervos petece-me esfaquea-lo!
Fecho a porta e vou até á cozinha comer vejo que tem as minhas bolachas preferidaspego num pacote e vou até á sala de novo sentando-me no sofá, ligo a TV ponho na MTV e vejo que está a dar a uma música da Demi, ponho a tv mais alta e cmeço a dançar e a cantar.
XXX: OH PÕE ESSA MERDA MAIS BAIXO!
Eu: Me obrigue! OH OH OH I REALLY DON'T CARE
Niall: Carolina desliga isso!
Eu: Olha Niall vai ter com a puta da tua amiga!
Niall: Como é que tu-
Eu: Niall acabou a conversa!
Desligo a tv e vou para o quarto passando por ele e sussurro-lhe ao ouvido:
Eu: Eu sei mais sobre ti do que tu pensas!
Niall olha para mim confuso e eu ri enquanto ía par o quarto.
Cheguei ao quarto vesti-me e fui para a sala e vejo o Niall com a gaja que estava na cama com ele, com uma t-shirt dele.
Eu: Hey
Niall: Baza
Eu: Mas tu passas-te? Pedes para eu vir viver par aqui ctg depois fazes isto?!
Niall: Porque é que estás vestids?
Eu: Vou sair
Niall: Com quem?
EU: Sozinha...não tenho ninguem...
Niall: Xau!
Suspiro e saio de casa estou farta que ele me trate assim, será que ele não consegue ser pelo menos durante um minuto ser carinhoso para mim?!
Enquanto andava, passo pela casa dos rapazes, será que o Harry está lá? Vou até á porta e toco á campainha, espero uns 10 segundos até que vejo um rapaz com barba cabelo preto e olhos castanhos sorri ao ver quem era...Zayn o meu menino.
Eu: Hey Zayn
Zayn: Carol...que fazes aqui? O teu irmão?
Eu: Bem...eu não conheço Londres lá muito bem queria saber se um de voces podia vir comigo.
Zayn: Oh...ahm...eu agora vou sair com a Perrie Louis com a El e o Liam com a Dani só tens o Harry.
Eu: Tudo bem... onde é que ele está?
XXX: Bom dia.
Olho para trás e vi um rapaz com caracois e olhos verdes, reparei que ele sorriu para mim e eu sorri de volta, aquelas covinhas são tão lindas...bem ja reparam que estou a falar do Harry o meu melhor amigo, o rapaz que me defende sempre que puder.
Eu: Bom dia Hazz...
Harry: O teu irmão?