Capitulo 5

109 7 4
                                    

#NewDay#

Acordo com o meu telemovel a vibrar a musica Neon Lights, era o meu despertador, pego nele e desligo-o, hoje é o primeiro dia de escola portanto não me posso atrasar levanto-me tomo banho visto-me e vou até á cozinha. Desço as escadas e vejo o Niall de boxers á minha frente meu deus eu posso odia-lo mas ele tem um corpo...................NOSSA, mas vou ignora-lo. Chego á cozinha pego num leite chocolatado e sento-me em cima da banca. 

Niall: Oi 

Eu: Tenta e um 

Niall: Oh!

Eu: Liveirinha da Serra!

Niall: Pára! 

Reviro os olhos, acabo de beber o leite e deito o pacote ao lixo, subo de de novo as escadas e vou até ao quarto de banho lavar os dentes, no fim vou ao meu quarto pego na minha mochila e desço as escadas. 

Niall: Onde vais? 

Eu: Tu pensas que tenho a mesma vida que tu! - pego no meu telemovel e vejo as horas - vou para a escola, não sei se almoço em casa mas depois avisa está bem? 

Niall: Ok...não estou em casa á hora do almoço. 

Eu: Onde vais? 

Niall: Pensas que tenho a mesma vida que tu! Vou trabalhar!

Eu: Ok xau 

Saio de casa e vou a pé para a escola, felizmente não é muito tempo é s+o uns 10 minutos de casa. Chego á escola e só vejo raparigas a andarem aos segredos e a olhar para mim de lado, deve ser porque sou "irmã" do Niall Horan dos One Direction, bem parece que só vou ter amigos falsos nesta escola! As únicas amigas verdadeiras que tenho na minha vida são a Ines, a Monica, a Bia, e a Adri, bem....a Monica apesar de ter bom conselhos ela é um pouco estranha diz-se isso, o Niall não gosta dela nem os rapazes! Sinto falta delas mas para ser sincera não tenho mts da Monica, sempre senti que ela não era aquela pessoa importante. 

Toca para a primeira aula, Matématica que nojo! Vou até ao meu cacifo pouso os livros das outras aulas que vou ter hoje e procura a sala, estava tão distraiada que fui contra alguém o que me fez deixar cair os meus livros e folhas e.... as  minhas laminas, FUCK esqueci-me de guarda-las na mochila pego nelas disfarçadamente e ponho-as na minha mochila. Espero que ninguem tenha reparado. 

XXX: Hey!

Eu: Hey-sorri fraco

XXX: Desculpa foi sem querer. 

Eu: Não há mal...eu tb estava distraida.

XXX: Sou a Maria. 

Eu: Carolina...mas gosto que me tratem por Carol. 

Maria: Bonito nome. 

Sorri muito ao saber que ela não me conhecia, finalmente vou encontrar alguém que goste de mim porque sou a Carolina uma rapariga normal como as outras mas que tem um irmão que tem um trabalho anormal...um irmão que nunca está presente quando eu preciso dele e um irmão que me dou bastante mal! 

Maria: Carol!

Eu: Ah? Diz? 

Maria: Estás a pensar em que? 

Stay StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora