Stay Strong

392 9 0
                                    

Hey! Chamo-me Carolina tenho 16 anos e sou de Londres. Sou irma do Niall Horan dos One Direction INFELIZMENTE sim eu disse infelizmente. Eu odeio o Niall!! Dou-me muit mal com ele mas com o resto dos rapazes dou-me muito bem principalmente com o Harry...digamos que somos melhores amigos. 

Bem estes 2 meses em casa tem sido um sossego pois os rapazes estão em tour ou seja não havia discussoes comigo e com o Niall, ele podia ficar a viajar sempre eu queria lá saber! Os meus pais teem imensas saudades dele fazem todos os dias skype com ele nao sei porquê mas sinto que os meus pais gostam mais do Niall do que de mim e isso parte-me o coração.

Neste momento estou no pc á espera que o Harry fique On no Skype até que o pc da sinal de vida e eu atendo a chamada. 

Eu: Hazz!!!

Harry: Carol!!!

Eu: Tudo bem por aí? 

Harry: Sim! Estamos em Portugal as fans são fantásticas! 

Eu: Então e as directioners? 

Harry: ah? 

Eu: Tum! Harry tu sabes que as directioners não gostam que tu lhes trates por fans! Elas são mais que isso! 

Harry: Ah! Sorry mas é estranho dizer directioners! É uma palavra muito grande!

Eu ri e o Harry também, falamos sobre imens coisa até que a minha mae chamou-me para ir jantar. Despedi-me do Harry, desliguei o pc e fui comer.

Mãe: Aleluia!

Eu: Desculpa estava a falar com o Hazz.

Mãe: Ele estava com o teu irmao? 

Eu: Não. O Harry estava sozinho por acaso. 

Mãe: Ah ok. Ai falei com ele á meia hora e já tenho saudades!

Pai: Então falaste com o nosso menino e não dizes nada? 

Mãe: Desculpa querido...

Pai: Para a proxima avisa.

Não gosto nada quando falam de Niall assim... fico com imensos ciumes! Nunca me disseram tanta coisa bonita como disseram ao Niall mas tou-me a cagar para isso, levantei-me da mesa e fui para o quarto deitar-me.

#NEWDAY#

Acordo com o telemovel a tocar com a musica do Justin Bieber percebi logo que era o Niall pois este era o toque dele, desliguei e ele voltou a ligar-me desliguei-lhe prai 5 vezes até que desisti. 

#Chamada On# 

Eu: Que queres? 

Niall: Olá também para ti oh mal educada. 

Eu: Fala!

Niall: Sabes dos pais? 

Eu: Não pk? 

Niall: Eles não atendem o telemovel estou a ficar preocupado 

Eu: Devem estar a trabalhar don't worry

Niall: Não acredito muito...Bem talvez daqui a pouco eles atendam...xau!

Eu: Xau!

#Chamada Off#

Volto a pousar o telemovel e lembro-me que tinha escola levantei-me tomei banho e logo de seguida peguei na mochila e sem tomar o pequeno- almoço fui para o autocarro entrei e vi lá as minhas melhores amigas a Bia, a Ines, a Adriana, e a Monica decidi sentar-me á beira delas. 

Eu: Hey girls!

Todos: Hey....

Bem este dia está muito erstranho toda a gente me olha com pena e as minhas amigas estão um bocado em baixo.

Eu: Ahm... passa-se alguma coisa»?

Adri: Não... apenas estamos com sono. 

Eu: Mmmm...ok....

Ficamos caladas e viagem toda até que me fartei!

Eu: Ok! Chega! O que se passa?! 

Olho para  e elas ficam caladas até que a Monica fala

Monica: Baby...mis cedo ou mais tarde tinhas de saber isto bem...acho que chegou a hora de te contar mas 1º peço-te que te acalmes!

Eu: Fala Monica!

A Monica ia falr até qu o Niall me liga decidi atender. 

#Chamada On# 

Eu: Sim ? 

Niall: Carol...(voz de choro) 

Eu: O que foi Niall? 

Niakk: Carol os nossos pais morreram num acidente de carro!

Quando o Niall me contou aquilo eu nao falei apenas deixei cair as minhas lágrimas. 

Niall: Carol? 

Eu: Diz!

Niall: Hoje vou para aí a horas a tua escola acaba hoje? 

Eu: 1P.M 

Niall: Ok....vou aí buscar-te té logo 

Eu: Xau 

#Chamada Off#

Pousei o tele e comecei a chorar e a Ines abraçou-me

Ines: Stay Strong Princess

Heyyy espero que gostem desta fic!!!! Hoje estou bem disposta :D ansiosas para o concerto sorry para quem nao vai :/ 

Vá tenho de ir bye!!!!

Stay StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora