Sequestradas

1.3K 83 6
                                    

Marianna acorda em uma escadaria. Ariane estava ao seu lado, desmaiada ainda.
- Ari! - ela mexe com a amiga, mas não obtem resposta. Ariane parecia estar inconsciente ainda. Marianna sente uma leve tontura ao tentar se levantar. Ela cambaleia e acaba desmaiando novamente.
Minutos depois Ariane abre seus olhos devagar. Marianna a encarava.
- Amiga aonde estava? - Ariane se senta na escada, passando a mão na cabeça.- Minha cabeça está doendo muito.
- Oi amiga, bem-vinda de volta... - o tom de voz de Marianna é triste - Infelizmente, não sei onde estamos... veja, foi isso que achei junto a nós quando acordei - Marianna lê o bilhete em voz alta:
"Hiiro e Yuko, vocês agora são as noivas de sacrifício. Me desculpe! Sejam fortes, boa sorte, seu padrasto, Kinjin."
- Quem é Hiiro e quem é Yuko?! - Ariane pergunta assustada.
- Não faço a mínima ideia! - diz Marianna - O que me preocupo mais, é a parte do "sacrifício"...
- Temos que sair daqui... - Ari tenta ficar de pé, mas cai para trás, Marianna a segura - O-obrigada... - ela balbucia.
- Você tem um galo na cabeça, parece que te desacordaram com uma pancada na cabeça - Marianna diz calmamente.
- MAS TEMOS QUE SAIR DAQUI! VOU PROCESSAR QUEM QUER QUE SEJA! - Ariane grita, mas logo resmunga de dor.
- Sim, temos, vamos processar, mas primeiro temos que saber onde estamos...
- Como você consegue estar tão calma? - Ariane pergunta assustada.
- Ari-chan, minha faculdade serve pra isso também... - ela sorri para a amiga. Ariane sabia que Mari-chan fazia Psicologia, mas não sabia que a amiga ia se comportar como uma... talvez seja porque Ariane estava nervosa! Mari suspira - Bem, minha tontura já passou... descanse um pouco, assim podemos investigar o local com a sua perspectiva de futura advogada!
Marianna pega sua bolsa e entrega a bolsa de Ariane.
- Roubaram alguma coisa? - pergunta Ari.
- Não, por mais estranho que pareça...
- É uma mansão? - Ariane fala olhando pra estrutura a sua frente.- Assustadora.
- É muito sinistra.
Marianna pega na mão de Ariane.
- Vamos entrar?
- Confesso que não estou afim.
Ariane e Marianna estavam trêmulas. Não sabiam aonde estavam.
- Estou tonta ainda. - ela diz passando a mão pela cabeça.
- Calma. Já passa!
Marianna sorri, a mesma estica a mão até a porta e quando vai abri-la. Ela se abre sozinha.
- Parece filme de terror! - Ariane comenta. Mari-Chan engole em seco.
- Também acho!
As duas olham pra escuridão dentro da mansão, nem um raio de luz entrava ali.
- Não estou com pressentimento bom.
- Somos duas, Mari.
Ariane aperta a mão de Marianna.
As duas entram, a porta se fecha atrás das garotas com um baque fazendo ambas darem um pulo.
- Ai meu coração! - Ariane coloca a mão no peito.
- Meu Deus isso tudo é muito estranho!
As garotas entram mais, de frente há uma escadaria enorme com um lustre pendurado em cima, o local era um pouco escuro, parecia não ver a luz do Sol há meses...
- Será que é uma mansão histórica? - pergunta Marianna.
- Não que eu saiba...
Marianna olha para os lados, havia vários cômodos, mas ninguém estava lá.
- Tem alguém aí? - pergunta Marianna em voz alta.
Sem resposta.
- Amiga, não acho que... - a voz de Ariane é cortada com um barulho de um jarro caindo. Ariane corre para o lado de Marianna, as duas ficam com as mãos entrelaçadas.
- Você ouviu isso?! - pergunta Ariane, Marianna assenti.
- Vocês são barulhentas demais... - uma voz atrás delas fala. Elas se viram e encaram um rapaz de cabelos loiros, roupas de aparência rasgada e olhos de cores diferentes - Garotas sempre atrapalham meu sono... - o rapaz bate o pé no chão, o mesmo cede e afunda.
As duas estão espantadas.
- Mas o cheiro delas são maravilhosos... - uma voz atrás de Ariane a congela, logo ela sente uma língua no seu pescoço. Marianna a puxa do local onde estava.
- Não ouse tocar na minha amiga, seu cabelo de fogo tingido! - Marianna grita para um rapaz de cabelos vermelhos e olhos verdes, ele veste uma calça comprida, porém na perna direita, o comprimento é menor do que na perna esquerda. Ele ri debochadamente dela.
- Vocês não tem como escapar de mim! - ele ri mais.
- Vocês não tem como escapar de mim! - Ariane o emita. Fazendo Marianna conter um riso - Como se você fosse nosso dono!
Ele a fuzila com os olhos de gato. Ele a puxa e a prensa na parede. Segurando suas mãos no alto da sua cabeça.
Ariane arregala os olhos.
- Me solta seu imbecil.
- Não vou soltar ninguém... - ele encosta sua boca na pele do pescoço da garota.
- Ayato, esses não são modos que se tratam garotas. - Um rapaz de cabelos pretos surge, deixando Ariane e Marianna intringadas.
- Que diabos! Da onde ele surgiu? - Marianna pensa. O garoto de cabelos vermelhos ainda segurava Ariane. Ele a olha e solta.
- Reiji, você é muito chato!
Ariane olha para um canto da mansão e vê aquele garoto do show.
- Aquele cara dos fones grampeados!
Marianna olha pra onde amiga está olhando e o vê de olhos fechados e braços cruzados encostado na parede.
- Vocês fazem barulho demais! - o loiro olha-as de canto de olho.
- Subaru e Ayato, expliquem-me o que essas jovens estão fazendo aqui... - pergunta o cara de óculos e cabelos pretos.
- Hã? - diz o loiro de olhos diferentes e o ruivo em uníssono.
- Parece que vocês não sabem... - o cara bufa - Shuu, você sabe de algo? - ele se vira para o loiro dos fones.
- Talvez... - ele olha calmamente para Marianna e Ariane.
- Ora, ora, ora... que cheiro estonteante! - um rapaz ruivo de chapéu exibe um sorriso lindo de cima da escadaria - São humanas, não? - ele ri.
- Laito, não faça nada - o rapaz conserta o óculos mais uma vez.
- Será que o sangue delas é tão saboroso quando o cheiro? - uma voz tranquila faz Marianna e Ariane se virarem para o lado. Perto da porta, estava um garoto de olhos e cabelos roxo - Diga-me quais são seu tipos sanguíneos? Eu e o Teddy queremos saber... né Teddy? - ele olha para o urso de pelúcia com um tapa-olho e sorri.
- Só queremos uma informação, mais nada... - diz  Marianna.
- Que tipo de informação? - pergunta o cara de óculos, que parece se chamar Reiji.
- Como fazemos para chegar ao centro da Cidade... nada mais... - conclui Ariane.
O cara parecia pensativo, ele volta seu olhar para o loiro Shuu.
- Shuu, diga o que sabe, por favor.
O garoto loiro suspira.
- Aquele cara esteve aqui semana passada e disse que duas garotas viriam. Hiiro e Yuko.
- Então essas duas aí são as noivas?
O loiro assente de olhos fechados.
- E disse pra não machuca-las.
O garoto de óculos coloca a mão no queixo e olha pra garota que não estavam entendo nada.
- Hum. Então não é nenhum mal entendido.
Ariane ergue a mal, todos a olham.
- Não querendo interromper. Não sabemos de nenhuma Hiiro ou YuKo. Então podem nos dizer como voltar pro centro da cidade?
- Infelizmente vocês não sairam daqui.
O garoto de óculos diz dando a mínima pra ela.
Ariane cruza os braços.
- Idiota!
Shuu sorri.
- Não tente mentir que não são elas. Senão fossem não estariam aqui!
- NÃO SOMOS ESSAS GAROTAS PORRA!
Ariane grita, Reiji a encara.
- Está precisando de bons modos.
- Minha amiga não está precisando de bons modos nenhum! - Mari encara Reiji - Temos provas que não somos Hiiro e Yuko! - a garota de olhos verdes abre a bolsa e tira uma carteira, dentro dela há a identidade, ela a pega e mostra para Reiji, que pega o mesmo e analisa - Amiga, cadê seu identidade?
- Aqui! - Ariane pega em sua bolsa a identidade. Ela entrega para Reiji, que também analisa.
- De fato, seus nomes aqui são outros... mas não sabemos de onde vocês vieram, então não podem sair daqui.
- Infelizmente, não podemos concordar - Marianna ri para ele e coloca as mãos na cintura - Não nasci para ser bicho preso, com licença! - de relance ela vê o rapaz de nome Subaru sorri e o de nome Laito ajeitar o chapéu, corando - Venha amiga! - ela puxa a amiga pelo braço, dando meia volta.
- Infelizmente, não podemos concordar! - Reiji aparece na frente delas.
- Vocês ficaram no lugar delas... - as duas ouvem uma voz em seus ouvidos, parecia ser de Ayato e elas apagam.

Enviadas por Engano [Diabolik Lovers]Onde histórias criam vida. Descubra agora