Eles Chegaram!

287 25 3
                                    

Marianna se joga na cama rindo.
- Você viu a cara dele?!
- Só você mesma para me fazer rir!
Marianna se senta na cama.
- É tão bom saber que eles tem um ponto fraco.
- E como!
- Vocês são tão idiotas - diz Kanato segurando Teddy.
- Muito obrigada, Kanato-chan... - Marianna vira as costa para o vampiro.
- Kanato tu não está vendo que é uma reunião de meninas?- Ariane começa o empurrar para fora do quarto.- Xô, encosto.
- Não me faça de cachorro! - Kanato dá um tapa na mão de Ariane.
- Então saia daqui!
- Kanato-kun - a voz de Ayato era ressentida - Deixe-as... - Ayato aparece sentado na cama de Ariane. Kanato bufa e sai.
- O que quer? - pergunta Marianna.
- Nada demais... só ver o que Ariane fez com o cabelo dela... pintando-o de loiro - ele sorri irônico.
- Não é do seu interesse! - diz Ariane cruzando os braços. Marianna se vira de barriga para cima ouvindo a discussão do vampiro com a amiga, mas as vozes deles ficam longe... Marianna apenas fecha os olhos e lembra da conversa que teve com Subaru:
- Porque você não me deixa em paz?
- Porque você dá confiança para o Kou-kun? - Subaru a rebate.
- Ele é apenas um tipo de amigo... - ela revira os olhos. Subaru chega perto dela, a pulsação do vampiro fica alterada.
- Não tem como você ter esquecido de mim assim, tem?
- Você tem aquela loira agora! - o tom de voz da garota parecia alterado. Ela vê o vampiro começar a sorrir.
- Então é por causa dela?
- QUE?!
- Você entendeu o que disse...
- Aaaah nem vem!
- Kou é importante pra você então? - Subaru segura seu braço, seus olhos pareciam desesperados.
- Você e Kou são importantes para mim... - ela se solta da sua mão e sai do quarto.
- NÃO É DA SUA CONTA! - o grito de Ariane traz Marianna de volta a realidade, ela vê a amiga arremessar uma jarra em cima de Ayato que ria e esquiva do mesmo.
- Aaaah céus! - Marianna resmunga, sorrindo um pouco, ela sabia que no fundo, Ariane se divertia com aqueles seres.
- Acho que ficaria massa se eu pintasse ele de azul.
Ayato ri.
- Ta louca já?
Marianna olha pra amiga.
- Brincadeira né?
- Porque não pinta seu cabelo de azul? - Ayaito levanta uma sobrancelha e gargalha.
- Você é muito atentado! - Marianna revira os olhos, logo Ayato some.
- O que ele disse pra você ter gritado daquele jeito com ele?
Ariane se senta na cama.
- Você não escutou? - Ariane franze a testa.
- Estava presa em pensamentos...
- Hummm - Ariane dá de ombros - Disse "o que você tinha na cabeça pra fazer isso?"
Marianna franze o cenho e percebe que a amiga não queria falar sobre.
- Subabu conversou comigo.
- Ee?
- E que sabe... Eu só queria ele e Kou pra mim...
- Opaaaa que revelação é essa aí? - os olhos de Ariane brilhavam maliciosamente.
- Subaru não sente...
- Bom, sei lá ne amiga.
- O que quer dizer?
- Se ele sente algo por ti... Ele tem seus motivos pra sentir ciúmes.
- Meu problema é maior...
- Porque?
- Porque eu não sei se devo gostar do Subaru ou do Kou... Não sei se Kou realmente sente algo por mim... o que faço?
- Amiga você sabe que não sou a pessoa certa pra falar sobre amor.
- Pois eu acho que você é sim... só não quer se deixar ser...
Ariane abaixa a cabeça.
- E... Melhor trocamos de assunto.
Marianna apenas assente. Sabia que a amiga não gostava desse assunto, mas as vezes era inevitável.
- Estou com fome.
- Está com apetite. Então vamos comer.
Diz Marianna puxando Ariane pra fora do quarto.
Logo que elas dessem e se  sentam à mesa, Reiji e Laito aparecem com semblantes pesados.
As garotas fingiram não nota-los, se servindo. Ignorando os rapazes.
- Vocês e seus modos insuportáveis...
- Minhas putinhas são mesmo putinhas...
- Vocês pagarão caro!
- Vocês se esqueceram que somos vampiros de sangue puro?
- Vamos destruir vocês!
- Nunca passei por tal humilhação! - Laito faz biquinho.
- Aaaah fiquem calados! - Marianna pega um pão de massa fina e se serve com requeijão e peito de peru.
- Vocês fizeram coisas erradas, putinhas - Laito se debruça na frente da garota de olhos verdes - Vão pagar...
- Elas não pagarão nada - diz Yuma aparecendo e pondo a mão no ombro de Laito - Até porque, vocês começaram.
- Aaaah não culpe minhas Neko não - diz Kou debruçado a frente da mesa.
- Seus modos também são imperdoáveis - diz Ruki encarando Reiji.
Os dois Sakamakis se entreolham.
- Ei... vocês não... gostaram da dor? - Azusa aparece sentado a frente de Ariane.
- Verdade, vocês gostam tanto de torturar... deveriam gostar! - Ariane bebe um pouco de suco.
- Vocês atrapalham meu sono... - Shuu sai debaixo da mesa.
- Eeeeeeiiii! O que estava fazendo aí? - pergunta Ariane.
- Dormindo... Reiji, Laito, irmãos Mukamis... deixe-nas comer... - Shuu sai andando para fora da cozinha.
- Ele podia dormir em um lugar melhor não acha? - diz Kou dando uma taça de suco para Marianna, que assente.
Reiji apenas suspira e sai do local, sendo seguido por Laito.
Ariane mostra a língua pros rapazes. E volta a comer.
- Estou com muita fome. Não será esses idiotas que tiraram minha fome hoje.
- Isso aí amiga! - Marianna continua a comer.
- Ei! Venham todos à sala, Kanato está estranho... - diz Subaru encostado na porta.
-  Aff vão vocês.- Ariane diz cortando um pedaço de bolo.
- Todos, Ariane-san - diz Ruki dando meia volta e indo. Marianna se levanta e sai juntos com os outros vampiros. Subaru permanece na porta olhando a garota.
Ariane observa os dois. Então após Marianna sair ele também sai.
- Que clima. - diz Ariane.- Tenho que ir mesmo?
Ela larga do bolo, e indignada se levanta.
Quando Ariane chega a sala, Marianna está com os olhos aflitos de desespero, Kanato gritava:
- ELES ESTÃO CHEGANDO! - ele arremessa um copo de vidro na parede.
O copo quase acerta Ariane que desvia.
- Os fundadores? - ela pergunta olhando pra Marianna que estava ao lado de Ayato.
- Sim... - Kanato se senta no chão e começa a abaixar a cabeça.
- E porque esse escândalo todo? - pergunta Marianna.
- Porque... eles vem nos matar... - diz Azusa.
- Só por isso que temem? Isso não é nada! - diz Ayato.
- Aff gente! Parem de drama. É a loira que eles querem? Então façam um acordo com eles. Pronto!
Ariane se senta no braço do sofá.
- Eles com certeza vão querer levar vocês também - diz Kou pensativo.
- Teremos que lutar! - Yuma soca a parede e racha a mesma.
- Quanto drama. Em mim ninguém toca.
Ariane olha pra Marianna. A amiga estava pensativa.
- O que foi, Mari-chan? - pergunta Subaru percebendo o mesmo que Ariane.
- É que... eles são Os Fundadores né... Não ficaria tão positiva quanto Ariane...
Ariane olha pra todos na sala. E todos a encaram.
- Eu passei minha vida pensando negativo. Marianna solta uma risadinha.
- É por isso que te amo, amiga - a garota de olhos verdes pisca.
Ariane pisca novamente pra amiga.
- Nos vamos derrotar eles amiga.
- Claro que vamos... só esperem um minuto! - Marianna some e reaparesse no quarto dela e de Ariane. Ela vai até o guarda-roupa e na última gaveta, pega a capa que ela estava usando quando voltou pra Mansão Mukami. Logo, ela reaparece na reunião dos vampiros.
- O que faz de capa? - pergunta Yuma.
- Veja! - Ariane sorri apontando para a amiga. Marianna joga a capa para o alto e a mesma vira várias armas. Todas de prata e de vários tamanhos.
- Vamos distribuir! - anuncia Marianna pegando uma espada e dando a Ayato.
Ayato admira a espada que tinha o cabo em ébano.
- Combina comigo.
- Amiga, me ajuda! - diz Marianna entregando um arco prata com detalhes escarlates para Kou.
Ariane assente.
Os olhos de Kou brilhavam com intensidade.
- Neko-chan, onde você arruma essas armas?
- Por aí... - Marianna sorri para o vampiro, Subaru logo fecha seu semblante.
Ariane se aproxima de Reiji e entrega um chicote.
- Você adora chicotes não Reiji? - ela sorri e se vira entregando uma adaga que vira espada pra Subaru.
- Obrigado. - o mesmo diz.
Marianna caminha suavemente até Yuma entregando uma espada duas faces.
- Porque...
- Não pergunte. - Marianna o interrompe.
- Nós não precisamos de você nos dar armas... - diz Kanato.
- Então fique sem - Marianna coloca a lança, diminuída, aos pés dele. Kanato vira o rosto para Reiji, mas depois pega a lança. Marianna caminha em direção a Ruki dando-lhe uma espada, enquanto Ariane dava um rifle pra Shuu.
Azusa se abaixa e pega pega um kit de shurikens pequenas e Laito um kit de facas.
- Pronto! - Marianna diz sorrindo. Logo, um vento frio abre as janelas do cômodo e atingem Marianna, um cheiro doce concentra-se no seu nariz e uma concentração estranha de ar vai em sua direção, ela desvia, mas a mesma rasga um pouco da sua regata vermelha, bem na ponta da blusa.
- Acho que eles chegaram! - Yui entra correndo no cômodo, tremendo e agarrando-se em Ayato.
- Aaaah, claro que viemos! - diz um rapaz loiro e cabelo curto e tapa-olhos, ele sorri mostrando as presas e Marianna sabia que não seria nada fácil derrotar os Fundadores.

Enviadas por Engano [Diabolik Lovers]Onde histórias criam vida. Descubra agora