Marianna volta para o quarto com Ariane. Sua cabeça parece zonza, ela então se deita.
- Você está pálida... - Ariane a olha com ternura.
- Nada demais... - Marianna já tinha percebido as reações em sua cor.
- Temos que evitar que eles nos mordam...
- Ari-chan... é meio impossível...
A amiga suspira, Marianna então se levanta, sentindo-se melhor.
- Vou buscar algo para comermos! Já volto, gata! - Marianna pisca para a amiga, tentando não desanimar.
Assim que ela sai do quarto, ela sente como se olhares estivessem atrás dela... "Essa casa é estranha!" ela pensa, virando o corredor.
- Sua pele está mais pálida - a voz inconfundível de Reiji-san invade seus ouvidos. Ela para.
- Eu sei - ela diz olhando para o lado.
- Mandarei entregar um suco especial no seu quarto para você e sua amiga.
- Sem problemas - ela tenta voltar a andar, mas ele a puxa, jogando-a contra a parede. Seus olhos se encontram com os dele, que estava selvagem.
- Mais uma coisa, senhorita. Não fale mais de Beatrix nessa casa - ele mostra suas presas - Entendido? - ela faz que sim com a cabeça, porém sem esperar, ele puxa-a pela bochecha virando seu pescoço e a morde.
- Ai! - ela diz. Ele então lambe seu ouvido.
- Fale para sua amiga, que se ela não se comportar, darei uma surra nela e você perderá seu consciente! - ele a cheira e desce até sua coxa, e a morde. Ela sente que vai desabar, mas ele a segura. Ela começa a ver tudo turvo.
- Você está sugando muito, Reiji! - diz Subaru atrás dele - Não as mate, Shuu mesmo falou, o mais velho - Subaru sabia que aquilo o alfinetaria - Temos duas garotas, então controle-se...
- Não me dê ordens, Subaru-kun - ele some e Marianna cai no chão. Subaru estende a mão, mas ela não tem força para levantar.
- Minhas pernas tremem...
-x-
Ariane olha seu celular, os irmãos não sabia que ela ainda possuía esse objeto.
- Ei!- ela se vira, e esconde o celular vendo Ayato-kun parado a encarando.- Estou com sede.
- Tome água. Sei lá!
Ariane se vira novamente.
- Quero seu sangue!
Ele vai até ela e a puxa pela cintura.
- Na...
- Não pode me negar!
Ele gira a mesma, afastando seu cabelo e a mordendo. Ele afasta as alças do vestido da garota e a morde perto dos seios. A garota geme de agonia.
- Ayato... Para!
Ayato a segura mais forte.
- Não. Você é minha.
- Sou sua uma ova.
Ariane o empurra. Se afastando de Ayato que a olhava sorrindo.
-x-
Subaru leva Mari-chan no colo para o quarto, lá ele encontra Ariane emburrada.
- Ayato esteve aqui... - ele diz - Sinto o cheiro dele... - Ariane o olha assustada.
- Trouxe sua amiga - ele coloca Marianna deitada na sua cama.
- Obrigada... - ela diz tristemente.
- Com licença, trouxe o suco - o senhor que sempre está na cozinha aparece colocando uma jarra de suco com copos. Subaru rapidamente serve um copo à Marianna. Ela bebe enquanto vê o senhor sair.
- Ariane-kun, beba também - Subaru diz, pacificamente.
-Porque deverei beber?
Subaru vai até ela. E pega sua mão colocando o copo na sua.
- É melhor beber. Se não Reiji fará você beber a força.
Ariane revira os olhos, mas faz o que ele pediu.
- O que houve com você Mari? Espera foi você Subaru-kun...
Ele a interrompe.
- Não. Reiji a mordeu.
Ariane paralisa, lembrando dos olhos de ódio de Reiji ao ouvir o nome de Beatrix. Subaru chama sua atenção.
- Ari-Chan...- ele acena a mão a frente de seu rosto.- Acorda Garota!
Ariane sai de seus devaneios.
- Hã? O que?
Marianna ergue uma sombracelha.
- Amiga você anda muito no mundo das nuvens.
- Acho... Quer dizer estava pensando no Jin-Hyn me deu uma saudade dele.
- Jin-Hyn amiga? Você nem mesmo gosta dele.
- Realmente não. Mas se não fosse por esses idiotas. Eu estaria nos braços do Ruki agora!
Subaru a olha sem entender nada.
- É uma banda de Rock, Subaru-kun... - diz Marianna e o vampiro parece entender, ela se senta na cama ainda encarando a amiga, sua sobrancelha levantada. Para que o vampiro não entendesse o que ela diz, Marianna fala num português claro:
- Você pode tentar enganar os vampiros, mas não a mim, Ariane - Ariane revira os olhos, mas fica calada.
- Vejo que sabe ainda falar na sua língua nativa, Marianna - quando elas olham para o lado, Reiji aparece consertando o óculos - Estamos lhes esperando na sala para conversarmos... queremos saber um pouco mais sobre vocês - Marianna pensa em rebater, mas ele e Subaru já tinham sumido. Com o suco, Marianna sente sua energia voltar.
- O que será que vão nos perguntar?
- Não sei Mari-chan... mas... Eu só sei que nenhum deles parece compreender o português, até mesmo Reiji-kun.
- Realmente.- Mari diz a amiga.
- Então vamos. Né?
Marianna assente e segue a amiga.
- Sabe eu não vou pela cara de Reiji. Meu santo não bate com o dele.
Marianna ri.
- Do que está rindo Mari?
Ariane para encarando a amiga.
- Seu ódio pode se transformar em amor.
- Capaz!
Marianna sorri ao ver que a amiga ficara mexida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enviadas por Engano [Diabolik Lovers]
VampirAriane e Marianna são melhores amigas desde a infância, cresceram juntas. Irmãs de mães diferente. Mas quando foram para uma festa de Rock na cidade vizinha, em meio a multidão, alguém as pega pelo braço e as apaga. Acordam numa escadaria, com um si...