O Grande Momento

119 6 4
                                    

O Grande Momento

As garotas entram na lemusine que a esperavam para leva-las. Elas estavam nervosas como nunca haviam ficado antes. Estavam a caminho para uma nova fase em suas vidas.
Era turbilhões de pensamentos as rodeando. Era como se tudo no mundo fosse parar. Vidas mortais totalmente mudadas, com diferentes seguimentos... Ariane, Marianna e Yui. As escolhidas... Enviadas por Engano a uma mansão que achavam abandonada.
Apesar de Yui ter desaparecido por um tempo deixando Ayato para trás, o amor que um sentia pelo outro estava nascendo novamente a cada amanhecer. Ariane e Shuu, o mesmo sempre a tratou melhor que os outros, mas nunca imaginou que a mesma o escolheria. Subaru e Marianna desde a primeira vez ambos já se sentiam atraídos um por outro, e realmente nasceu um amor lindo entre eles.
As inseguranças batiam forte no peito das garotas, mas a segurança que os vampiros as passavam contavam mais. Era como se pela janela do carro um filme se passasse na frente delas. Quantas lutas travadas para que no fim, desse tudo certo, até mesmo o ciúme fora crucial.
Para chegar até aqui tiveram que passar por grandes aprovações, se ela não tivessem aguentado a lua de sangue não estariam nesse momento vivendo tal felicidade. As ruas passando cada vez mais rápidas, a Igreja nórdica medieval se aproximando com extrema rapidez. Nervosismo e ansiedade misturados, as três, mas principalmente as duas amigas, querendo que tudo se ajeitasse.
Ao ir se aproximando da igreja era possível ver vários carros de luxos parados ali, sabiam que os Sakamakis e Mukamis tinham vários amigos fora e dentro do Japão.
O coração de ambas estava quase explodindo de felicidade e ansiedade. Esse seria o momento delas. A Igreja todo enfeitada, fazia um corrimão de flores de cravos vermelhos e rosas do deserto roxas, a limusine para e as garotas se pegam quase tropeçando ao sair, de nervosismo.
Seus vestidos longos, faziam que elas parecessem princesas, elas estavam maravilhosas em seus vestidos e maquiagem. Elas se alinharam, Yui na frente, segurando inseguramente o buquê, Ariane a direita da mesma e Marianna a esquerda. O sino da enorme igreja nórdica toca, sons são ouvidos é a enorme porta entreaberta, abre-se de vez.
Os meninos olham diretamente para suas noivas, admirando o quão belas estavam. Ariane sentia as pernas trêmulas estava prestes a realizar um sonho que havia morrido a tanto tempo dela. Shuu abre um sorriso apaixonado pela mesma. Subaru ao ver Marianna só conseguia pensar o quão sortudo era por tê-la conhecido e o quanto ela o amava. Era como se tudo que mais sonhavam estava acontecendo, o buquê nas mãos de Marianna tremiam. Seu coração que quase não batia, estava pulsando fortemente e ela sabia que Subaru ouviria. Pétalas de flores começam a cair do teto, tudo parecia mágico!
Shuu ouvia o coração de Ariane batendo rápido sabia que ela estava feliz, nervosa e emocionada por estar realizando um sonho ao qual ela pensou que nunca pensou.
Assim que as meninas chegaram perto dos seus futuros maridos, deram as mãos. Subaru parecia tremer.
- Você está espetacular! - ele sussurra à Marianna.
- Você está tão... perfeita! - diz Shuu surpreendendo Ariane de uma forma como ele nunca havia feito.
Elas ouvem Karl limpar a garganta, a frente delas.
- Senhores convidados, vamos dar início ao casamento! - ele olha para uma moça e fala-lhe algo inaudível sem os poderes das garotas - Pois bem, que comece o ritual de casamento da família Sakamaki! - ouve-se aplausos.
- Amiga, estou nervosa. Vou infartar. - diz Ariane em português para que apenas Marianna possa ouvir.
- Somos duas amiga. Mas calma.- Ela sorri confrontando a amiga.
Mulheres belas começam a se aproximarem, Marianna pisca para Ariane e observa o que havia ali.
Várias pessoas as quais elas nunca haviam visto antes, vampiros com seus ternos luxuosos, vampiras com seus vestidos impecáveis. Rosas vermelhas, brancas e roxas pelo chão. Até a família das garotas pareciam ter se deixado levar por aquele belíssimo casamento. A cerimônia se estendeu até a troca de alianças (Mari-chan e Ari-chan nem sabiam que vampiros usavam alianças!), o que Marianna viu as lágrimas da amiga escorrerem pela maquiagem ainda impecável!
- Sempre sonhei com esse momento, mas... sempre achei que nunca iria acontecer comigo. - O garoto japonês beija a testa de Ariane.
- Sempre irei te amar!
"Ai que fofinhos!" Marianna diz na sua cabeça. Ari sorri.
- Por meio do laço de sangue, vocês estão casados! - Karl Heinz diz. Subaru morde suavemente o pescoço de Marianna, uma mordida instigante, Marianna faz o mesmo, vem Subaru estremecer. Ariane e Shuu fazem o mesmo.
- Finalmente. - sussurra no ouvido da garota de cabelos negros.
Reiji parecia incomodado com tudo aquilo, talvez fosse demorar para ele aceitar os fatos. Kou, ao contrário, parecia contente. Parecia gostar de ver que finalmente Marianna encontrou e escolheu sua felicidade, seu destino.
Ele estava feliz em saber que as duas garotas agora oficialmente seriam da sua família. E que seus filhos finalmente poderiam ser felizes.
-x-
Eu, Karl Heinz, vendo a festa de casamento rolar a solta pelo salão de minha casa, jamais imaginaria, que estaria feliz. Depois de milênios, depois de maldades... melhor dizendo, atrocidades... Semana que vier, casarei meus outros filhos... É, talvez eu esteja mesmo ficando velho... Talvez eu espere meus netos crescerem para eu finalmente cumprir meu plano: ter uma morte dolorosa e peculiar... Vejo Ariane-san se irritar novamente com Reiji, Marianna-san ri alto. Incrível como o erro que provoquei, escolhendo a dedo as vidas que seriam mudadas, daria nisso. Em pensar que achei que elas não sobreviveram aquela dolorosa transformação! Bobagem! Alguns humanos tem almas privilegiadas! Sorrio ao ver Kou e Laito pondo defeito no penteado de Marianna.
- Está parecendo um galo! - comenta Laito quando Marianna se senta.
- Na verdade, você será a melhor atriz pornô na cama de Subaru!
Marianna cospe o ponche quase todo e seu rosto vermelho indica que ela não foi pra cama com o meu filho. Sorrio mais largamente, se Chrisna pudesse ver isso!
Observo Ariane, a mesma estava conversando com Ruki que elogiava a beleza da garota que estava corada. Yuma se aproxima com uma rosa vermelha em suas mãos.
- Para a garota mais incrível do mundo. - entrega a rosa depositando um beijo na mão da mesma.
Era complicado eu casar eles com as outras garotas, tendo eles, uma só paixão por aquelas duas... Mas assim tinha que ser!
-x-
A noite se estende para a madrugada impiedosa, já eram duas da manhã quando os humanos do local já estavam indo se recolher. Os vampiros não viam o horário passar, Karl Heinz muito menos.
Estavam todos felizes em saber que tu ocorrerá bem no dia mais importante da vida de todos ali. Principalmente as garotas com quem os vampiros formaram um laço. As cinco horas da manhã, os primeiros raios de sol e a cor púrpura do amanhecer começa a querer aparecer. Os vampiros convidados começam a ir embora em seus luxuosos carros, após se despedirem um por um dos recém casados.
Ariane ao lado de Marianna se despediam de todos que estiveram presente ali. Estavam gratas por terem feito essa  data uma das mais especiais da vida dela. Um filme passa pela cabeça das garotas, as lutas, os ciúmes... Tudo que fizeram pra chegar até ali.
- Vamos dormir? Amanhã pegaremos o avião... - avisa Subaru parando ao lado de Marianna.
Laito sorri pervertido.
- Vão aproveitar um pouquinho antes, aposto.
- Cala a boca, Laito! - diz Ayato.
- O que foi meu irmão? Não gostou da idéia...
- Cala a boca! - diz Ayato o fuzilando com o olhar.
- Tenham modos... - resmunga Reiji.
- Vou indo, tenho uma pessoa para dar atenção... - Subaru olha para Marianna com um olhar insinuante.
Marianna cora olhando pro Subaru. Laito ri.
- Como eu disse...
- Laito! - Reiji o repreende.
- Temos mais... o que fazer... - diz Shuu passando o braço por cima do ombro de Ariane.
Reiji não disfarça seu ódio por aquilo tido pelo irmão.
Ariane percebe e apenas ignora, pois o mesmo teria que aceitar os fatos. Ele estava noivo e Ariane amava Shuu. Aquela rincha já deveria nem existir. Yui agarra-se em Ayato, olhando-o como se implorasse para subir para o quarto.
Ariane e Shuu seguidos por Marianna e Subaru somem, logo em seguida Ayato e Yui fazem o mesmo.
- Aaah não poderei ver mesmo? - Laito resmunga olhando pra Reiji.
- Sem modos decentes! - Reiji conserta o óculos.
- Vocês serão os próximos. - diz o pai dos mesmo sumindo. Mas antes completa. - Aceitem o que já está feito.
-x-
Marianna aparece no quarto, Subaru ao teu lado. Os olhos penetrantes do vampiro pareciam arder. Marianna estava nervosa, até demais! Subaru a olhava como a única mulher presente no mundo!
-x-
Ariane e Shuu já em seu quarto, se encaram, olhos fixos um no outro, chamas de amor ardiam ali.
-x-
Subaru se aproxima suavemente, abraçando-a com delicadeza. Desfazendo seu cabelo perfeito. O toque do vampiro a faz ficar arrepiada.
-x-
Shu caminha lentamente até sua esposa, ao se aproximar leva sua mão ao rosto da garoto acariciando, a mesma fecha seus olhos aproveitando as carícias.
-x-
Marianna não percebe, mas já estava segura e entregue ao seu marido. As mãos dele deslizavam pelo seu corpo, retirando seu magnífico vestido, ofegante, sedento, ardente. Quando o vestido cai, expondo uma lingerie vermelha e preta sob a pele pálida da garota, Subaru cora inevitavelmente e fica paralisado, seu sorriso malicioso surge.
- Eu nem sei por onde começar... - diz ele.
- Por onde você quiser... - Marianna diz, beijando-o ardentemente.
Aquele fim de noite, com certeza duraria até a próxima.
-x-
Shuu beija Ariane, um beijo apaixonado que se tornou quente e sexy, descendo o beijo para o pescoço da garota que se arrepiava a cada toque do mesmo.


Continua....

Bom pedimos desculpas pela demora, esperamos que gostem, dentro de alguns dias sairá o próximo e o último...😥 tentaremos fazer nosso melhor para ser incrível. ♥️

Enviadas por Engano [Diabolik Lovers]Onde histórias criam vida. Descubra agora