~05~

130 19 92
                                    

6 meses depois...

Depois de mais um dia cansativo na faculdade, finalmente pude voltar para o apartamento que divido com Yoongi. Ao atravessar a porta, pude rapidamente ouvir a voz de Yoongi um pouco baixa, porém audível.

- Caralho! Deixa de ser burro! É só você atirar! Sua burrice é um dom ou você fez algum curso?!- Yoongi dizia e conforme fui me aproximando, pude ouvir o som das teclas do notebook, que eram praticamente bombardeadas pelos dedos de Yoongi, se misturarem com a voz do mais velho.

- Se você quebrar novamente a tecla do notebook jogando esses jogos online, vendo você para comprar outro notebook. - Ameaço num tom de brincadeira assim que avisto Yoongi no sofá, com o notebook sobre o colo.

- Shiu! Não me desconcentra! Yugyeom não serve para porra nenhuma nesse jogo! Se eu me desconcentrar, nós perdemos!- Yoongi disse sem desgrudar os olhos da tela do notebook, concentrado em mais um de seus joguinhos.

- Ei! É a primeira vez que jogo esse jogo! Respeita os nub! - Ouvi a voz metalizada de Yugyeom - o parceiro mais fiel de Yoongi nos jogos - ser transmitida através do auto-falante do aparelho no colo de Yoongi enquanto eu me aproximava, parando ao lado do loiro no sofá.

- Respeitar o caralho. Lembre-se que eu sou o mais velho aqui. - Yoongi retrucou o comentário de Yugyeom, que fez uma careta através do pequeno quadrado no canto da tela que mostrava o que a webcam de Yugyeom captava, ou seja, ele mesmo.

- Ignore ele, Yugyeom. Ele tem 1,75 de altura e acha que tem moral para zoar a gente. -Debochei, vendo Yugyeom começar a rir através da tela.

- Pequenas empresas, grandes negócios, Hoseok. - Yoongi disse e eu me virei para encará-lo, podendo então, ver o sorriso malicioso nos lábios do loiro.

- Pervertido!- Dei um leve soco no braço descoberto de Yoongi, que vestia apenas uma regata branca e uma calça moletom.

- Só digo verdades. - Yoongi, finalmente tirou os olhos da tela do notebook e olhou pra mim, mordendo levemente seu lábio inferior.

- É sério que vocês vão me fazer segurar vela virtualmente?- A voz de Yugyeom chamou a atenção de Yoongi, que lhe mandou o dedo do meio através do webcam, fazendo-me rir com o jeito rude do meu namorado.

- Melhor eu sair daqui antes que Yoongi me coma com o olhar. - Acenei para Yugyeom através do webcam, e o mais novo retribuiu com um sorriso simpático.

- Fica tranquilo, que quando eu terminar essa partida, não vou te comer só com o olhar. - O típico sorriso malicioso de Yoongi contornou novamente seus lábios.

- Ata. - Comecei a me afastar do loiro. - Até parece que é o ativo da relação. - Debochei e acelerei os passos em direção ao banheiro, já prevendo um Yoongi revoltado.

- COMO É QUE É HOSEOK?!- Yoongi gritou, porém eu já estava longe o suficiente para que o loiro não pudesse fazer nada contra mim.

- TAMBÉM TE AMO!- Respondi cínico, entrando no banheiro e trancando o mesmo.

Após um breve banho, vesti apenas uma calça moletom e uma camisa.

Antes de me dirigir para o quarto, olhei mais uma vez para Yoongi no sofá da sala, tão agitado que a qualquer momento parecia que iria cair do sofá.

- MAS QUE DROGA YUGYEOM! COLABORA! PRECISO TERMINAR ESSA PARTIDA LOGO! TENHO QUE MOSTRAR PRO HOSEOK QUEM É O ATIVO!- Yoongi sacudiu a tela do objeto em seu colo, como se estivesse sacudindo Yugyeom.

Ri com a atitude desesperada do loiro, balançando minha cabeça negativamente, e me dirigindo até o quarto logo em seguida.

Ao adentrar ao cômodo, fechei a porta atrás de mim, logo passando meu olhar rapidamente pelo quarto ocupado apenas pelos móveis, e pertences.

⚠Off⚠ Endless NightMare ◆ Yoonseok/SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora