Como Hoseok havia acordado cedo naquela manhã, resolveu preparar o café da manhã para ele e Yoongi. Ele estava cortando alguns legumes para a refeição, quando ouvira Yoongi resmungar de ter levantado cedo em pleno sábado.
- Por que caralhos eu tinha que ter acordado cedo? Eu devia estar dormindo agora, mas não, o trouxa aqui acorda cedo pra fazer vários nada. - Com sua voz rouca ele dizia a si mesmo reclamando. Hoseok olhou de canto Yoongi antes loiro, agora levemente platinado.
- Bom dia Yoongi! Dormiu bem? - Hoseok pergunta ao menor.
- Bom... Dia... Eu acho - Yoongi sussurra o final da frase estranhando Hoseok tão normal.
Yoongi, ainda sonolento vai até uma das cadeiras que havia encostada na bancada da cozinha e se senta, pega uma maçã da fruteira, seu celular, e começa a comer e ao mesmo tempo jogar um jogo qualquer em seu celular. Ao sentir o cheiro maravilhoso da refeição sendo feita por Hoseok, imediatamente para de jogar.
- O que está fazendo? - O platinado se inclinava de um lado para o outro para tentar ver o que o mais alto fazia, mas o que escutou foram pequenas risadas de hope com tal ato do menor.
- O café, o que mais estaria fazendo? - Ele cortava alguns legumes para colocar em algum prato dentre vários que estava fazendo.
-Sei lá... Talvez sendo o idiota, egoísta que só sabe magoar as pessoas, ou seja, o mesmo de sempre? Acho que nada. - Yoongi diz em um sussurro ríspido sendo irônico com todas as letras.
- Eu? Eu egoísta?! Olha quem fala. - Hoseok fala debochadamente com que escutara, olha diretamente a Yoongi que o olha com cara de "por que está falando assim comigo?".
- Como assim J-Hope?! - Yoongi fala sem entender nada tentando obter alguma resposta, porém sem sucesso - Jung Hoseok! Eu estou falando com uma parede ou o que? Responde!
- Nada, Yoongi, nada... - Hoseok já estava impaciente com tal persistência do menor.
Hoseok que até então se encontrava parado, voltou a cortar os alimentos da refeição, mas agora com mais "brutalidade".
- Mas que porra Hoseok! O que deu em você?! Quando foi que decidiu virar esse completo idiota?! Você quer que nós nos separemos?! É isso?! Se quiser, basta falar! Eu faço minhas malas e saio daqui sem pensar duas vezes! Prefiro viver sozinho do que viver com essa versão sua!
Com tais palavras ecoando em sua cabeça, fez com que ele se irritasse, então Hoseok com a faca que segurava a bate de lado na tábua de corte em que usava para cortar os legumes, e olhou sorrateiramente para trás onde se encontrava Yoongi apoiado sobre a bancada com as mãos nas bochechas e com cara de desinteresse.
Hoseok pega a faca com sua mão toda em volta do objeto, e com isso começou a apontar a faca para Suga que se encontrava ainda sentado na cadeira da bancada, o mesmo ao perceber, fica um pouco assustado, mas começou a levar aquilo na brincadeira.
- Não haja de desentendido Yoongi! Você sabia o quanto eu queria aquilo! Mas não! O egoísta que só pensa nele escondeu isso de mim! - O mais velho se aproximava do menor, gesticulando suas falas com sua mão em que estava a faca. O platinado já saíra da cadeira e andava lentamente pra trás com receio de Hope, já que ele nunca se comportava de tal forma.
- H-Hoseok l-larga essa faca, vamos conversar... Por favor... - Yoongi gaguejava já com muito medo de J-Hope que o olhava com um sorriso no rosto um tanto... Psicótico.
- Por que Yoongi? Acha que eu vou te machucar? Claro que não... Só quero fazer você provar o gostinho do próprio egoísmo seu... No Inferno! - Nisso, o maior empurrou Min com força fazendo o mesmo se chocar com o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚠Off⚠ Endless NightMare ◆ Yoonseok/Sope
TerrorEm 1990, após um sonho tranquilo, vinha um pesadelo no qual Min Yoongi começa a entrar em desespero. E o sentimento de perder o seu amado por causa desse pesadelo que tanto tinha medo, começava a crescer... Medo de perdê-lo para sempre. Iniciada:1...