Leiam as notas finais^^
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Pov's Yoongi
"Eu e Hoseok havíamos acabamos de acordar, e fomos tomar um banho rápido já que iríamos sair para dar um passeio, e talvez patinar nas ruas de Seul congeladas pelo inverno. Decidi tomar um banho de água morna, já que não estava com frio e nem com calor, fiquei um bom tempo no chuveiro para que a preguiça e sono se desfizessem de meu corpo. Vou para meu quarto, e procuro por uma roupa mais quente, já que do lado de fora estava literalmente congelando.
Depois de ter me trocado, esperei por Hoseok descer para irmos. Enquanto eu esperava, fui até um corredor da casa, que continha um espelho no final dele pregado na parede. Já em frente ao espelho, ficava arrumando as madeixas de meus cabelos louros.
Até meu olhar se desfocar de meus cabelos, e pairar sobre uma silhueta totalmente preta, alta, com braços e pernas longas. Hoseok se encontrava com olhos marejados, tremendo, e em pânico. Já me desesperei por completo, J-hope estava totalmente preso sendo envolvido pelos braços longos da "criatura", a mesma sorria com seus dentes pontudos e afiados, como se estivesse adorando o desespero e pânico de ambos. A "criatura" tampava a boca de Hoseok com suas mãos, e apertava o braço em volta do pescoço dele, quase o sufocando.
Corro até Hope, e tento tirá-lo das mãos daquilo que o prendia, mas antes que isso fosse possível, Hobi escorrega dos braços da criatura totalmente mole, como se tivesse desmaiado. A silhueta que antes se encontrava parada, se colocou dentro de Hoseok fazendo o mesmo acordar em meus braços. Suas íris que antes eram castanhas se tornaram vermelhas o que fez eu me assustar, ele se colocou de pé rapidamente, e eu fiz o mesmo, eu e ele ficamos nos olhando durante alguns segundos, até Hoseok andar em minha direção me olhando sério, e eu vou dando pequenos passos pra trás.
Me surpreendo quando Hoseok vem flutuando rápido em minha direção, me pegando pelo pescoço como se quisesse me enforcar com sua mão, e na mesma hora, eu bati minhas costas com força no espelho, fazendo o mesmo rachar.
- VOCÊ DESTRUIU A MINHA VIDA YOONGI! VOCÊ SÓ PENSA EM VOCÊ MESMO! VOCÊ SABIA O QUANTO EU QUERIA AQUILO, MAS NÃO SE IMPORTOU! VOCÊ ACHOU QUE ERA O MELHOR PARA NÓS DOIS, MAS NÃO ERA! VOCÊ É O CULPADO DAQUI, NÃO EU! EU JÁ ESTOU CHEIO DE VOCÊ SER O BONZINHO DA HISTÓRIA! Agora você vai pagar por tudo o que você me fez passar! - "Hoseok apertava com mais força meu pescoço, e seus olhos ficavam ainda mais vermelhos - se é que isso era possível-, e a cada segundo, eu não conseguia mais respirar."
Sonho Off
Acordo e logo sinto meu pulmão clamar por ar, como se eu tivesse sido enforcado, começo a tossir e inspirar, mas o ar parecia não existir naquele momento. Tento respirar, mas não consigo por conta do medo que me consumia ao imaginar que tudo era, de fato, minha culpa. Começo a sentir as lágrimas escorrerem sobre meu rosto, trilhando um caminho molhado até meus lábios. Ao imaginar que tudo poderia ter sido realmente real, sinto uma dor enorme dominar meu peito, e então choro como nunca chorei antes... Com culpa.
A cada instante, meu choro ficava mais audível, e meus soluços altos. Hoseok, como era sempre preocupado veio até meu corpo encolhido no sofá, me colocando entre suas pernas e me balançava pra frente e pra trás, como uma mãe faz com o filho para lhe acalmar. Aos poucos, aquilo foi me acalmando e já conseguia respirar melhor, já não estava como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚠Off⚠ Endless NightMare ◆ Yoonseok/Sope
TerrorEm 1990, após um sonho tranquilo, vinha um pesadelo no qual Min Yoongi começa a entrar em desespero. E o sentimento de perder o seu amado por causa desse pesadelo que tanto tinha medo, começava a crescer... Medo de perdê-lo para sempre. Iniciada:1...