nove meses depois
Eu olhava pela janela do avião distraída, Califórnia quem diria. Eu finalmente decidira aceitar o convite de minha madrinha e estava me mudando para lá. Eu ia cursar minha faculdade em Los Angeles. Então aqui estava eu deixando o Brasil para trás e rumando para uma vida nova, meus pais me deram o maior apoio para que eu fosse. Eles não sabiam o que ouve entre mim e Vincent, apenas lhes disse que terminamos por que não daria certo.
Eu já não pensava mais nisso com frequência, e sim no que fazer da minha vida de agora em diante. Resolvi tirar um cochilo afinal ainda faltava tempo para o avião pousar.
Eu acordei algum tempo depois com uma aeromoça me dizendo que já íamos pousar.
Espreguicei-me e olhei pela janela já era noite na Califórnia. Logo pousamos e eu peguei minha mochila e desembarquei, eu olhava distraída as pessoas esperando ver minha madrinha em algum lugar. Quando trombei com um garoto.
-Desculpe. – eu disse em inglês enquanto segurava minha mochila para ela não cair.
-Não foi nada, eu é que estava distraído. – o garoto sorriu, ele tinha os cabelos até a altura do ombro eram meio cacheados, ele era lindo e eu fiquei em graça por ter sido desastrada.
-Certo – dei de ombros e me afastei. E então vi minha madrinha, ao lado dela estava a criatura mais chata e irritante do mundo, mas que eu amava de mais.
-Alana. – fui tirada do chão e girada, eu ri e enrosquei meus braços ao redor de Louis.
-Pooh. – eu o apertei.
-Louis deixe eu ver a Lana por favor. – ouvi minha madrinha rir.
Ele me colocou de volta no chão, desviei dele e abracei minha madrinha, Julianne era amiga de infância de minha mãe por isso ela acabara sendo minha madrinha.
-Dinda que saudade. – eu disse a apertando mais, faziam dois anos que eu não a via.
-Você esta maior de novo querida. – ela sorriu.
-Mãe para de mentir ela continua anã. – Louis riu atrás de nos, mostrei língua para ele e revirei os olhos.
o obriguei a tirar uma foto minha para atualizar minhas redes sociais que deviam estar criando teia de aranha.~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
📷
Curtido por @babi_ e outras 360 pessoas
Delicato_lana 🔥 vida noda aqui vou eu
Babi_ me levar não quis
@_ uma musa dessas
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Entregue
Romance"Minha historia não começa as mil maravilhas, definitivamente não. Mas dêem uma chance a ela, afinal eu que fui à protagonista não desisti dela, ela vai melhorar? Sim vai, mas antes eu realmente vou ter que desvendar esse jogo sem vidas extras que é...