Na segunda feira eu acordei com alguém batendo na minha porta.
Olhei o relógio na cabeceira e ele indicava seis da manhã. Só pode ser palhaçada. Me arrastei para fora da cama e abri a porta carrancuda, Louis me encarou e então sorriu.
-Bom dia flor do dia. – ele disse naturalmente.
-Não vejo motivo para o dia ser bom, Louis. – cruzei os braços. – porque me acordou.
-Eu saio as seis e meia e você tem que se arrumar. – ele rodou uma chave.
-Me arrumar para que? Só se for para te socar. – grunhi.
-Anda Delicato, você tem que ir fazer a matricula na faculdade, ou você acha que ela ai se fazer sozinha? – ele revirou os olhos.
-Ma já? Eu cheguei ontem. – protestei.
-Ordens da Mamãe. Então anda logo. – ele olhou o relógio em seu pulso. – agora você tem vinte e sete minutos.
Fechei a porta com um baque e marchei emburrada para o banheiro, preferi o chuveiro para ir mais rápido. Tomei um banho gelado para despertar e sai seguindo para o closet, peguei uma calça jeans azul escura e uma t-shirt preta. Calcei meus tênis e peguei minha bolsa socando meus documentos dentro dela. Passei um rimel e um delineador rapidamente e sai do quarto, desci as escadas e Louis estava me esperando na cozinha. Peguei uma maçã que estava na mesa e o encarei.
-Pronto palhaço. – disse seca.
-Vamos logo então. – ele saiu pela cozinha dando a volta na casa e indo para a garagem, nela haviam oito carros.
-Pra que tudo isso Louis? – eu disse atônita.
-Eu gosto de carros. – ele deu de ombros e sorriu e apertou o alarme da chave em sua mão.
Um piscou os faróis, minha boca abriu em um enorme 'o'.
-Você tem um Aston? Puta merda onde você faz estágio mesmo? – eu disse pasma.
-Entra logo e para de babar. – Louis riu e entrou no carro.
Eu entrei e fiquei virando o rosto para la e para ca admirando o interior do carro. Louis o ligou e o barulho do motor chega me deu um arrepio. O caminho todo eu nem sequer olhei a cidade ainda babando no carro. Louis finalmente parou o carro e eu olhei ao redor. Estávamos num estacionamento, a faculdade era enorme.
-Vem Lana. – ele desceu do carro e eu o acompanhei, andávamos pelos corredores e algumas garotas me olhavam feio, revirei os olhos. Louis me largou na secretaria e me disse que no intervalo de uma de suas aulas me encontrava.
Fiquei ali uma hora assinando papeis e pegando horários, como era inicio de semestre a moça me disse que no outro dia eu já podia começar. Ela me indicou num mapa da universidade onde ficava a biblioteca, para eu buscar meus livros. Sai dali e segui pelos corredores e logo achei a biblioteca. Eu entrei de cabeça baixa e então esbarrei com alguém.
-Desculpe... – dei de cara com Miguel. – Milian?
-Delicato? – ele franziu o cenho. – o que faz aqui?
-Vim fazer minha matricula. Mas o que você faz aqui? – foi minha vez de franzir o cenho.
-Acho que estudando. – ele disse como se fosse obvio.
-Ual que descoberta fascinante, Milian, juro. – revirei os olhos. – você nem deve ter mais idade para isso
-Foi você quem perguntou. – ele exibiu um sorriso torto. – e eu não sou velho.
Revirei os olhos.
-Com licença tenho que pegar meu material. – me desviei dele e segui para o balcão da bibliotecária que nos olhava feio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Entregue
Romance"Minha historia não começa as mil maravilhas, definitivamente não. Mas dêem uma chance a ela, afinal eu que fui à protagonista não desisti dela, ela vai melhorar? Sim vai, mas antes eu realmente vou ter que desvendar esse jogo sem vidas extras que é...