Capítulo 1

15 1 0
                                    

Cheguei à frente da casa de Vincent e suspirei cansada, o sol estava muito quente. E não é para menos, faziam trinca e cinco graus aqui no Rio.

Entrei no restaurante e logo avistei a mãe de Vincent.

-Alana querida. – Ela sorriu enquanto retirava alguns pratos das mesas já vazias. – Vincent está no quarto, pode ir lá.

-Com licença dona Gloria. – Sorri sai pelos fundos do restaurante.

A mãe do meu namorado Vincent tem um restaurante, a casa deles fica nos fundos eu sempre me perdia por ser um ambiente grande mais isso foi a onze meses atrás. Hoje em dia eu podia andar sem me perder. Segui pelo corredor e abri o portão que separava o restaurante da casa, ele era necessário pois as gatas de Vincent sempre fugiam e iam incomodar os clientes.

Entrei e fui até seu quarto. Ele estava sentado no sofá jogando vídeo game e mau me viu entrar.

-Oi viciado. – Sorri quando ele me olhou. – O que está jogando?

-Far cry 4 amor, você precisa jogar e ver esse gráfico. – Ele disse rápido apertando os botões no controle.

-Quem vê pensa que é nerd de tudo. – Revirei os olhos e ri.

-Sabe no que sou viciado. – Ele pausou o jogo, e pulou por cima do sofá me assustando.

-No que? – Murmurei quando ele me abraçou enterrando o rosto na curva do meu pescoço.

-Em você. – Ele murmurou distribuindo beijos.

Eu ia falar algo quando o celular dele apitou uma mensagem, e ele me largou abruptamente e o pegou. Pisquei perplexa e o encarei.

-Obrigado. – Disse seca.

Ele olhou a tela do celular e sorriu. Semicerrei os olhos desconfiada.

-O que foi Vincent? – Indaguei cruzando os braços.

-Nada amor são os caras zoando no grupo, só isso minha anãzinha. – Ele digitou algo rápido, e bloqueou a tela vindo me abraçar de novo. – O que me lembra, espere aqui.

Ele saiu rápido quarto e logo voltou. Com algo nas mãos atrás das costas.

-O que tem aí? – Perguntei curiosa.

-Primeiro diga que me ama. – Ele fez beicinho.

-Diz logo amor. – Bufei.

-Fala então.

-Ok eu te amo. Agora o que tem aí? – Me aproximei tentando puxar suas mãos rindo.

-Espera, ei. – Ele protestou quando peguei sua mão e puxei revelando um ovo de páscoa.

Estávamos na páscoa mais eu não esperava ganhar nada Vincent sempre foi desligado nessas coisas.

-É para mim? – O olhei.

-Claro para quem seria. – Ele revirou os olhos e riu.

-Obrigado. – Me joguei sobre ele o abraçando.

Nos sentamos na cama eu deixei meu chocolate na mesa do computador, estava calor e eu não queria morrer de pressão baixa. Vincent pegou o controle e voltou a jogar.

-Estudou ontem? – Ele perguntou sem tirar os olhos da tela.

-Sim. – Eu a fazer o vestibular para uma faculdade em Londres mês que vem assim como Vincent e estávamos estudando muito para isso.

-Isso é ótimo. – Ele disse, seu celular apitou e ele nem sequer parou o jogo quando se jogou para pega-lo na cama ao meu lado.

O olhei confusa, mas me estiquei e peguei o controle e comecei a jogar. Ele ficou vinte minutos no celular e logo o bloqueou de novo.

Se EntregueOnde histórias criam vida. Descubra agora