Capítulo 4

10 1 0
                                    

Eram dez da noite, eu estava em meu quarto trocando mensagens com Babi quando Louis adentrou meu quarto igual a um furacão.

-Se arruma vamos sair. – ele estava suado e com uma roupa informal.

-Escuta tem que ir parecendo que correu uma maratona? – o olhei irônica.

-Eu estava no trabalho palhaça. –ele bufou. – vou me arrumar e você também.

-Posso saber onde vamos? –ergui minha sobrancelha.

-Festa de volta do semestre. – ele deu de ombros. – me arrumo em quarenta minutos.

-Ok. – ele se virou para sair, sua nuca estava preguenta com algo vermelho.

-Hanning isso é sangue na sua nuca? – franzi o cenho.

-O que? – ele levou a mão rápido até ali. – droga, Nash com gracinhas quebrou um vazo de flores em mim.

-Escuta qualquer hora vocês se matam viu. – falei rindo e ele apenas sorriu e saiu do quarto fechando a porta.

Ótimo, festa. Eba!

Me levantei e fui olhar o que vestir. Peguei meu celular e mandei uma mensagem a Rachel que me dera seu numero na hora da saída, perguntando se ela ia nessa tal festa.

Ela me disse que ia pois sua irmã mais nova queria ir e só iria se ela fosse. Disse que a encontrava la, deixei meu celular sobre a cama e fui tomar um banho.

Coloquei a banheira para encher e fui pegar meu secador para secar os cabelos depois. Voltei ao banheiro deixando tudo sobre a bancada e tirei minha roupa. Entrei na banheira a água estava perfeita. Relaxei e lavei meus cabelos com calma.

Terminei o banho e sai, liguei o secador e comecei a secar as mechas loiras. Eu as secava distraída quando ouvi batidas na porta.

-Anda Lana. – Louis dizia impaciente.

-Não me apresse Jason. – gritei sobre o barulho do secador.

-Você tem vinte minutos. – ele grunhiu ao ouvir seu nome do meio e logo ouvi a porta de meu quarto bater.

Terminei e fui para o quarto, peguei meu vestido preto e meu salto também preto, passei delineador e rimel, e um pouco de sombra preta. Passei meu perfume predileto e peguei meu celular. Sai do quarto rápido e desci as escadas.

-Até que enfim em. – Louis disse exasperado.

-Cala a boca Louis. – revirei os olhos e o segui para a garagem.

Ele girou a chave apertando o alarme, dessa vez um Audi A8 Security piscou as luzes.

-Puta merda em Hanning. – eu disse pasma. – você faz contrabando?

-Não palhaça. – ele revirou os olhos. – ganhei num sorteio beneficente que a empresa foi parceira. – ele disse dando de ombros.

-Me chame nos próximos ok? – estalei os dedos e entrei no carro.

Lou entrou resmungando e logo deu partida no carro. Saímos da garagem, para a noite fresca de Los Angeles. Ele dirigia despreocupado chegamos a um bairro com casas grandes e luxuosas. Quase no fim da rua havia uma com vários carros estacionados na frente pessoas no gramado e entrando e saindo de dentro da casa.

Louis parou o carro quase em frente a casa.

-Chegamos, vem todos os garotos já estão aqui Srta demora. – ele abriu a porta e desceu.

-Vai se foder Jason. – grunhi e desci. Ele me esperou chegar ao lado dele para atravessar a rua e ir até a casa.

No gramado, pessoas nos olhavam e cumprimentaram Louis, algumas me davam um oi. Outras só me olhavam de cima em baixo.

Se EntregueOnde histórias criam vida. Descubra agora