Prologo

7.4K 624 185
                                    

Antes de tudo alguns avisos:

• Essa fanfic é uma adaptação do filme "A nova Cinderela" com a Hilary Duff. É um filme que eu amei muito quando era mais nova então eu decidi passar pra Larry de uma forma diferente e mais moderna.

Não é uma fanfic texting, porém vai existir alguns capítulos que terão mensagens e elas deram escritas em negrito e itálico.

• A história será contada de uma forma diferente, obviamente. É fanfic então não será completamente igual, eu peguei o plot e vou trabalhar em cima dele.

• NA HISTÓRIA eu decidi colocar Kim Kardashian como mãe de Kylie e Kendall. EU SEI QUE É IRMÃ, mas apenas nessa história coloquei como mãe.

Boa leitura amores.

•••

A revista em cima da escrivaninha surrada de Louis esbanjava bem grande o nome "Oxford", referindo-se à faculdade dos sonhos do garoto. Assim, toda vez que ele acordava, via o motivo de ter aguentado tanto tempo a vida que levava desde que seu pai morreu em um acidente de carro.

12 anos atrás

— Papai! Papai! - Louis gritou e correu até os braços do homem que o agarrou com força em seus braços, levantando-o no ar.

— Oh meu príncipe como você está? Estava com saudade, campeão - falou beijando a bochecha do filho, que apenas com 6 anos era inteligente, educado e adorava contos de fadas. Inclusive Mark Tomlinson toda noite sentava-se em sua cama e lia diversas histórias sobre piratas, princesas e dragões. Louis sempre ouvia tudo com muita atenção e simplesmente amava ter aquele momento com seu pai.

Porém a esposa de Mark, Johannah Darling havia falecido há três anos. Com isso, Louis ficou órfão de mãe e a vida no pequeno restaurante que o homem tinha ficava cada vez mais apertada. Muitas das vezes deixava Louis com uma babá de confiança porque não queria ter de levá-lo consigo todos os dias, afinal ele era apenas uma criança e merecia ter um pouco de paz longe de toda a confusão que seu trabalho trazia. Mark sentia-se solitário. Há muito não entrava em uma relação estável e isso era complicado porque ele era um romântico incomparável. Louis queria que seu pai fosse feliz, porém a partir daquele dia, percebeu que a felicidade do homem custava a sua própria.

— Querido, essa é a Kim - falou Mark, dando espaço pra que uma mulher de cabelos longos e negros entrasse na casa com um sorriso cheio de plástica. Apesar de ter sentido algo estranho e incômodo sobre ela, Louis deu um sorriso.

O garoto ainda não sabia, mas Kim era do tipo de mulher que sabia muito bem o que queria e corria atrás disso com toda a vontade. Dito isso, vocês já devem imaginar que em pouco tempo ela apertou Mark contra a parede e sugeriu matrimônio e o homem, completamente apaixonado, aceitou.

Os negócios iam bem, Mark e seu restaurante familiar prosperavam então ele não viu o porquê de esperar anos pra consolidar o que ele achava ser certo pra sua família. O fato era que o homem queria muito que Louis tivesse uma família, isso era tão claro na cabeça dele que seus olhos foram cegos pela beleza e falsidade de Kim. Logo após o belíssimo casamento, a mulher levou suas duas filhas pra morar com eles numa casa muito maior. Na verdade era uma mansão no bairro mais nobre de Doncaster, o que lhes dava um certo status social.

Dois anos se passaram. Kylie e Kendall eram as gêmeas mais loucas que Louis já havia visto na vida, ja Kim era cruel e o garoto já havia provado o gosto de sua crueldade nas vezes em que a mulher o negava algo e sussurrava coisas ruins em seu ouvido, como por exemplo: "seu pai é meu", "assim que eu puder vou te mandar pra um internato na Irlanda". Ela o assustava e fazia com que Louis ficasse encolhido num canto durante as reuniões e festas que a família promovia.

A última noite que Louis viu seu pai, pediu pra que ele lesse novamente o conto da Cinderela. Ele simplesmente era fascinado por como a estória se desenvolvia e finalizava.

— Então ela e ele se casaram e viveram felizes para sempre - Mark finalizou, dando um sorriso enorme para o filho. Louis bocejou e se aninhou ao corpo do homem.

— Eu gosto muito dessa história.

— Eu sei campeão.

— Você não pode viajar depois? - perguntou com a voz manhosa. Mark beijou o topo da cabeça do filho e fez carinho em seus cabelos.

— Não posso filho, eu preciso ir resolver esse problema com os fornecedores.

— E vai me deixar aqui com ela? - perguntou apertando os olhos em súplica.

— Ela é uma boa moça, querido. E também quer fazer parte de sua vida. De uma chance.

— Eu estou dando chance, pai. Mas- Ela... - ele suspirou. Já havia tido a mesma discussão com seu pai antes e nunca dera em nada - nada... Só quero que você volte logo pra ler mais histórias pra mim.

— As páginas desse livro são muito importantes querido - falou passando a mão na capa dura de couro preto - contém segredos mágicos e maravilhosos que na hora certa você vai saber decifrar.

— Papai? - Louis olhou pro homem com aqueles olhos azuis grandes e brilhantes. Mark sorriu.

— Sim?

— Volta logo - o garoto o abraçou com força e Mark suspirou, apertando-o contra os seus braços.

— Eu vou voltar querido.

Porém no dia seguinte, receberam policiais em sua residência informando-os de que Mark Tomlinson havia morrido em uma tragédia na estrada, que levou não apenas a vida dele mas a de 5 outras pessoas que se envolveram no acidente também. Assim que escutou a notícia por trás da parede onde se escondia, Louis arregalou os olhos e saiu correndo pra seu quarto, chorando compulsivamente.

Kim por sua vez não derramou uma lágrima. Kylie e Kendall nem ao menos fingiram tristeza. As três pareciam até mesmo satisfeitas com a tragédia.

Durante o velório, as pessoas consolavam Kim enquanto Louis estava longe de tudo isso, apenas tocando o caixão de seu pai, sem realmente acreditar que ele tinha ido.

"Não deixe o medo de errar impedir que você jogue"

Era o que estava escrito na lápide. A frase que ele usava sempre e estava escrita em letras garranchadas na parede de seu restaurante.

Era isso... Louis havia perdido seu melhor amigo.

Modern FairytaleOnde histórias criam vida. Descubra agora