n/a: Não se esqueçam de que a parte em itálico e negrito são texting.
•••
GarotoDeOxford, pra onde você foi?
A gente não se fala há décadasNos falamos essa manhã
Eu não consigo parar de pensar em você
No que você tá pensando agora?Me diga você
Eu acho realmente que o professor Coweel anda dissecando muitos sapos
Louis deu uma risada e viu o professor comendo uma maçã logo perto de onde ele estava. O homem mordeu e soltou pedaços da maçã logo em seguida. Louis olhou desconfiado pra todos que estavam ao seu redor, mas era impossível ter uma ideia de quem era o tal do PrincipeNomade. Ouviu um toque da mensagem e olhou novamente pra tela de seu celular.
Ribet ribet
É sério isso? hahaha
Meu sonho no momento é ouvir você rir 😍
Quando é que a gente vai se encontrar?Em breve
Ele respondeu, mordendo o lábio inferior e sentindo-se nervoso com o fato de que realmente estava gostando desse cara. Não queria estragar tudo. O que Louis não percebeu era que logo atrás dele, escondido — não propositalmente — atrás da arvore, estava Harry Styles lendo sua última mensagem e dando um suspiro apaixonado.
•••
Então... Como foi o seu dia?
Ah... Madrasta maluca
Trabalho estressante
E gente metida que não se toca
Já se sentiu deslocado?Com certeza!
Eu posso estar cercado por um monte de gente e me sentir sozinho
Dai eu penso em vocêLouis deu um sorriso bobo e mordeu o lábio inferior, imaginando como o garoto deveria ser pessoalmente. Já conversavam fazia um bom tempo, mas nenhum dos dois queria dar detalhes sobre como eram. Talvez porque ambos sentiam-se inseguros sobre si mesmos. Louis ainda estava na biblioteca da escola, mas não queria voltar pra casa cedo e ter que aturar sua madrasta e irmonstras.
Hey Nômade...
Será que já nos vimos?Eu não faço ideia... O colégio tem mais de 3.500 alunos 😔
Harry respondeu com um suave sorriso no rosto. Ele havia ficado até mais tarde na escola, utilizando o computador da biblioteca pra falar com seu "GarotoDeOxford". Pensava realmente em encontrá-lo finalmente e colocar em prática tudo o que sonhou nos últimos meses. Principalmente a parte dos beijos.
O que na verdade nem é tanto se for parar pra pensar na população de Doncaster
Eu ainda posso excluir as meninas...
Quero dizer... Você não é mulher ne?
De repente você está me enganando e vamos ambos ser pegos naquele programa da MTV
VOCÊ ESTÁ LENDO
Modern Fairytale
FanfictionLouis Tomlinson é um típico garoto inglês que estuda em uma escola maravilhosa, não graças à sua madrasta, Kim. O garoto perdeu a mãe muito cedo e o pai logo depois, ficando à mercê de sua madrasta e das duas filhas dela - suas irmonstras. Quando c...