Carros pra todo o lado, luzes deixavam todo o jardim da escola iluminado, pessoas andando de um lado pro outro vestindo fantasias sexy ou sem noção. Naquela noite ninguém precisava se importar com nada além de diversão. Quando Louis chegou, sentiu-se nervoso e Ezra ficou o tempo todo ao seu lado. A máscara azul escuro estava tão bela em seu rosto, que chegava a deixar os olhos do garoto ainda mais brilhantes, se é que era possível.
A música alta era inebriante e as pessoas mexiam os corpos ao ritmo dela. Naquele momento não importava se era emo, nerd, popular ou esquisito, todos se divertiam da mesma forma.
— Bem vindos à festa do dia das bruxas dos ex-alunos do colégio North High! - ouviram a voz de Niall Horan que essa noite estava vestido de Drácula - o nosso corpo de docentes vão usar todos os seus anos de experiencia pra eleger a rainha e o rei desse ano! Na festa que é a cara de Doncaster não importa quem você é e sim o que você veste.
— Nao acredito que deixei escolher a fantasia! - falou Kylie, irritada - eu te disse gatas siamesas, não gêmeas siamesas - falou olhando pra fantasia, que era basicamente duas gatas juntas na região do pescoço até os joelhos.
— Você vai querer brigar agora? - Kendall perguntou.
Kylie revirou os olhos e deu um passo pra frente enquanto Kendall deu um passo pro lado, o que fez ambas desequilibrarem e rolarem escada abaixo. Em outro canto da festa, Harry estava vestido com uma roupa perfeita de príncipe, ele juntou as mãos e as mexeu pra cima e pra baixo, sentindo-se nervoso. Ao seu lado, Tristan e James estavam vestidos de... Dois Mosqueteiros.
— É uma pena você ter perdido a fantasia cara - falou Tristan.
— Ah cara tudo de boa - falou Harry.
— Não! Nao ta tudo de boa - Tristan rebateu - você é o príncipe encantado e nós os maricas de peruca - falou balançando a peruca de James. Harry deu uma risada e olhou pra escadaria, na esperança de ver alguém diferente, mas era apenas Nadine tentando uma entrada triunfal vestida de anjo junto com suas fiéis súditas. Olhou em seu relógio e notou ser 22:56. Onde ele estaria?
— Lou, anda logo, são quase 23 horas - Ezra falou puxando o amigo.
— Ezra espera! - falou - lembre-se que eu tenho que voltar à meia noite.
— Me de seu celular - Ezra pediu com a mão erguida. Louis fez o que lhe foi pedido e viu o amigo colocando algo no telefone - pronto, o celular esta pra despertar quinze pra meia noite. Agora vamos, está na hora.
Louis respirou fundo algumas vezes e arrumou a máscara em seu rosto. Ezra desceu as escadas e percebeu subitamente que a maioria das pessoas que estavam ali voltavam sua atenção em direção às escadas.
— Uh.. Lou, o que estao olhando tanto? - perguntou, olhando pra trás e vendo que era pro amigo que todos tinham sua atenção.
Louis descia as escadas graciosamente usando um terno azul bem apertando, um topete bem alinhado em seus cabelos e um sorriso do e no rosto. Harry também olhou pra aquela pessoa que não dava pra identificar por questão da máscara, porém algo em seu coração esquentou e ele não sabia bem o que fazer. Congelou ali mesmo, olhando cada curva do corpo do garoto que parecia um pouco tímido com os olhares.
— Adorei o terno - falou Nadine, com os braços cruzados no peito - odiei ele.
Ezra direcionou Louis ate o meio da pista de dança. O menor sentia até mesmo frio de tanto nervoso que sentia, mas agora não tinha mais volta.
— Olha fica tranquilo - falou Ezra - qualquer garoto seria maluco se não gostasse de você.
— Tá - falou assentindo, mordendo o lábio inferior de tanto nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Modern Fairytale
FanfictionLouis Tomlinson é um típico garoto inglês que estuda em uma escola maravilhosa, não graças à sua madrasta, Kim. O garoto perdeu a mãe muito cedo e o pai logo depois, ficando à mercê de sua madrasta e das duas filhas dela - suas irmonstras. Quando c...