Epilogo

3.4K 416 60
                                    

Depois daquela noite, as coisas realmente pareceram se encaixar. Louis ainda não queria viver sob o mesmo teto que Kim, porém tinha de ir buscar suas coisas na casa e assim fez. Olhou ao redor e suspirou, admirando o sótão que por muito tempo foi seu lar. Com sua caixa já preparada pra mudança, o garoto não espera tamanha reviravolta em sua vida. Agora estava namorando o garoto mais bonito da escola, mas realmente isso não importava, o que ele amava de verdade era o que Harry lhe fazia sentir. Louis olhou pra ver se não faltava algo e notou o livro de couro preto no chão. Deu um longo suspiro e foi até ele, o pegou e na hora que fez isso, um envelope vermelho caiu do mesmo. Ao abri-lo, lembrei do meu pai dizendo uma vez que no livro haviam páginas importantes. Bom... Ele tinha razão.

Isso seria definitivamente interessante.

Louis consultou um promotor público. Em seguida ele ligou pra Paul e bom, Harry apareceu de surpresa e agora todos estavam na frente de sua casa com um guincho que levava os carros de Kim, Kylie e Kendall embora pra uma garagem onde seriam muito bem aproveitados. Quando elas chegaram loucas da vida, Louis deu uma risada interna antes de virar-se pra olhá-las.

— Por que estão levando meus carros? Eu pago as multas de estacionamento! - falou Kim - devolva-os!

— Acho que não Kim - falou Louis - eu vou ver os carros pra pagar minha mensalidade na faculdade.

— Que? E o que te faz pensar que pode vendê-los?

— Porque ele é o dono - falou Paul, abraçando Louis de lado.

— Exato. Eu sou o dono - falou Louis, com muita confiança. Harry sorriu e encostou-se no guincho, observando o menor ser ele mesmo.

— E eu sou o promotor público - falou o homem que Louis havia consultado - a senhora já viu esse testamento senhora Kardashian? - perguntou mostrando-lhe a filha onde Mark Tomlinson deixava todos os seus bens à seu filho Louis.

— Ora... Eu nunca vi nada parecido.

— Essa nao é a sua assinatura como testemunha? - perguntou o homem, mostrando a assinatura de Kim na última folha.

— Eu nunca vi o testamento oculto do meu marido - falou e Louis sentiu Harry abraçá-lo por trás. Kylie e Kendall arregalaram os olhos e bufaram com a cena.

— Lamento lhe informar mas você terá de me acompanhar até a delegacia.

Num ato desesperado, Kim começou a correr pelo jardim, tentando escapar de dois policiais que esperavam por ela. Não conseguiu, obviamente. No testamento oculto tinha escrito que a casa, o restaurante e todo o dinheiro de Mark pertencia à Louis. À essa altura, ele sabia que tinha sido aceito em Oxford e acontece que Kylie e Kendall sabiam onde tinha sido jogada a carta de admissão. Como castigo, Louis as fez procurar no lixo até que elas finalmente lhe entregaram o que lhe era de direito. Isso tudo, com Harry segurando sua mão.

O restaurante foi restaurado para o seu bom gosto original, voltando para o estilo retrô e com a placa de "Tomlinson's" bem grande. A madrasta de Louis fez um acordo com a promotoria, onde ela teria de prestar serviço comunitário ao restaurante do menor sob os olhares meticulosos de seu novo sócio, Paul Rudd. Já as irmonstras Kylie e Kendall tinham que trabalhar pra conseguir tentar entrar em uma faculdade, então elas pediram emprego e agora trabalhavam como auxiliares de limpeza no restaurante junto com sua mãe.

O pai de Harry finalmente se conformou com a ida do filho pra Oxford e até mesmo passou a dar 30% de desconto para alunos e ex-alunos dessa faculdade. Era na verdade tudo uma tempestade num copo d'água e quando teve noção disso, se tranquilizou e conversou com Harry sobre o que esperava de sua vida.

— Ele literalmente me disse que quer que eu seja feliz - disse o cacheado, abraçando Louis por trás na cama do menor, fazendo o mesmo sorrir.

— Finalmente, uh?

— Sim - ele suspirou aliviado - finalmente - sorriu e beijou o rosto do garoto em seus braços.

Já Ezra, se deu muito bem. Talvez até demais. Ele conseguiu o papel em um comercial e esse foi o primeiro de muitos. Agora ele realmente conseguiu a atenção de Nadine, que apenas ia em todo lugar que o garoto estava e o aplaudia fingindo orgulho. Porém Ezra já não se importava mais, já que ele arranjou alguém muito melhor. Dica: é homem, loiro com as pontas dos cabelos coloridas. Sim, arrumou Niall Horan pra sua vida e literalmente não poderia estar mais feliz com essa escolha. O garoto lhe acompanhava, ficava do seu lado, ouvia suas histórias e até mesmo ria de suas piadas sem graça. Sem falar que não se importava nem um pouco com as fantasias que ocasionalmente Ezra ainda usava.

Quanto a eu e Harry? Bom, ele devolveu o celular pra Louis — graças a Deus. O menor não poderia sentir-se mais feliz com o rumo que escolheu ter em sua vida. Talvez se não tivesse corrido alguns riscos e falado algumas coisas, não estaria agora a caminho de seu novo apartamento em Oxford que dividiria com seu namorado — quem diria?

As coisas nunca foram tão perfeitas na vida desse garoto.

E assim viveram felizes para sempre. Ou até algum tempo, não dá pra saber o que o futuro lhes reserva, porém agora, no momento, Louis e Harry eram completa e inteiramente felizes.

Modern FairytaleOnde histórias criam vida. Descubra agora