My family.

1K 62 40
                                    

Jade Thirlwall POV.

Sentiram saudades? Bom, eu espero que sim, Perrie e eu nos casamos e nos livramos daquele embuste chamado Alex, e ainda tivemos uma linda princesinha chamada Sophie.

O que vocês não sabem, é que a princesinha cresceu e junto a ela nasceram suas irmãs: Moon, e Faith.

Sophie já é uma adolescente, tem 13 anos ela é muito boazinha, nasceu da Perrie como todos vocês lembram, aquele momento icônico de Perrie parindo na grama do Lou e do Hazza (que viraram nossos super amigos) ela é uma menina extrovertida, mas muito tímida principalmente com quem não conhece, apesar dela ter saído de Perrie ela se parece mais comigo fisicamente, só os seus olhões azuis que denunciam o parentesco com a loira.

Moon é uma menina cheia de energia. Ela saiu de mim, recuperei meu trauma e consegui ter nossa menininha, Moon tem 8 anos, nem me pergunte sobre o nome da mesma, Perrie que sugeriu e eu como não tenho criatividade nenhuma, aceitei (Ela tem esse nome porque nasceu em um dia de lua cheia)

Já a nossa bebê é a Faith, ela tem esse nome porque realmente ela é uma esperança, Perrie e eu queríamos mais um filho, mas nenhuma de nós tinhamos mais tantos óvulos, queríamos muito mas, acabamos desistindo, (pelo menos eu desisti) depois disso Perrie fez a fertilização e me deu mais um presente, Faith tem só 3 meses, ela ainda é um bebezinho, o fato mais engraçado é que ela é a única loira, fora a Pez, da família.

Acordei e Perrie ainda estava dormindo, eram 6:20 da manhã e eu precisava acordar as meninas, o primeiro quarto que fui foi o de Soph, como todo quarto de adolescente aquilo estava uma zona.

-Soph? -Acaricio suas costas- Sophie? Já é de manhã hora de ir pra escola.

-Qual é mãe! Deixa eu ficar! -Ela pede manhosa.

-Nada disso. Tá com febre?

-Não

-Com dor em algum lugar?

-Na alma.

Reviro os olhos, ela é uma menina sarcástica, a personalidade todinha de Perrie.

-Vamos Soph, você quer ter um futuro bom? Uma boa faculdade, uma boa carreira?

-Nossa família tem muita grana mãe! -Ela se revira na cama.

-Sophie Leoni Edwards Thirlwall, levanta agora- Grita Perrie do outro quarto, a menina levanta em um único pulo.

-Ah, querer me obedecer você não quer né...

-Mãe, você é mais boazinha. A mamãe, principalmente quando ta tpm é o cão- Ela comenta.

Dou risada, afinal eu sabia que as meninas obedeciam mais a Perrie, eu fico com dó e na maioria das vezes cedo as coisas as meninas.

De qualquer forma me levantei do chão, e fui até o quarto de Moon.

-Bom dia pequena! -Sorri ao abrir a porta, mas o sorriso desapareceu ao ver que Moon não estava lá.

-Jade! -Perrie me chama- Você viu a Fay? -Ela comenta no quarto de bebê da menina menor.

-Não, nem a Moon. -Digo já em desespero.

Logo em seguida, ouvimos um choro infantil vindo do lado de fora da casa, corremos o mais rápido possível.

Ao chegarmos lá, vi Faith toda cheia de selos perto da caixa do correiro, Moon tinha uma cara preocupada querendo que a sua irmã parasse de chorar.

-Moon! -Perrie diz- O que aconteceu?

-Maninha, tu tá ferrada- Comenta Sophie atrás de mim.

-Por que sua irmã tá cheia de selos no rosto? -Pergunto.

Pride Onde histórias criam vida. Descubra agora