Perrie's POV
-Fay, por favor fica quietinha- Disse tentando tirar seu body infantil- Assim eu não consigo dar banho em você!
-Ah não Perrie, o que a gente combinou? -Jade aparece do nada.
-Que só você daria banho nas crianças. -Reviro os olhos.
-Por que eu disse isso Dona Perrie?
-Por causa da vez que eu quase afoguei a Amara...
-E...
-E a Sophie também! Mas foi sem querer, foram só duas vezes, só duas! -Reclamo.
-Porque se eu tivesse deixado, seriam mais vezes né? -Ela revira os olhos.
Passo a menina para seu colo, que chora.
-Ei bebê, tá tudo bem! Você tá com a sua mãe- Ela brinca, mas a menininha insiste em chorar.
-Acho que ela gosta mais de mim- Brinco.
-Das meninas, ela é a que mais faz manha pra ficar comigo e eu não entendo o que acontece com essa menininha aqui- Ela brinca com suas mãozinhas da pequena e a mesma ri- Agora sim, isso é o que eu to falando, deixa eu tirar esse body pra gente tomar um banhinho.
A bebê fica agitada, como se entendesse cada palavra que disséssemos.
-Perrie, passa o sabonete líquido e o shampoo- Ela pede
E assim, eu passo.
-Sabe, ela já tá tão grande- Suspiro.
-Ish louca, quer outro neném? Mal pariu essa e já quer outra? Não somos coelhos não querida.
-Ah fala sério, você nem precisa se esforçar pra fazer filhos, não é como você tivesse um pinto nem nada assim. -Brinco.
-Perrie, respeita pelo menos sua filha- Ela tampa os ouvidos da menina- Falando em reprodução humana, sabe quem vai aprender né? Moon vai começar a passar por toda aquela fase difícil que Sophie passou, eu espero realmente não ter que muda-la de escola por causa de zombação nem nada.
-É, a fase da Sophie foi pesada, mas são gerações diferentes, totalmente diferentes, quem sabe Moon fique mais a vontade né, eu digo, ela é mais atirada e atrevida, acho que ela vai levar bem né?
-Eu espero.
A neném bate na água espirrando em nós duas.
-Tinha que ser filha da Perrie mesmo- Jade ri.
-Ela gosta de atenção né? Fazer o que?
-Não só ela, a mãe dela também- Jade fez biquinho. Eu vou e a beijo, Fay fica rindo a toa, como se soubesse o que é verdadeiro amor, e que aquilo fosse a discrição de tudo.
Depois de tomada banho e fresquinha Fay começou a assistir seus desenhos que eu me perguntava desde que Sophie nasceu aonde tinha graça em uma porca (muito mal educada por sinal) que rola na lama e faz barulho estranho.
Troquei de canal, e coloquei na MTV.
-Fay, agora eu vou te mostrar o que é programação de verdade- Aumentei o volume era dia de quinta ou seja tbt, e logo em que coloquei apareceu o clipe de Wings. -Eita neném, agora a mamãe vai te ensinar como ela se apaixonou pela sua mãe.
Jade ouvia de longe.
-Aquela de cabelo meio avermelhado é sua mãe Jade, a outra de cabelo vermelho e a Tia Jesy, a loira sou eu e a de cabelos pretos é a Tia Leigh. Quando a gente fez esse clipe, sua mãe tava uma gata e eu não conseguia tirar os olhos dela, ela sempre foi muito linda mas nessa época ela ainda tava segurando a barra que era gostar de mim -Sorrio olhando pra Jade, a neném está tão interessada nas cores vivas do clipe que não estava nem aí pra mim, mas eu continuei- Então, eu amo a sua mãe desde o dia que ela me viu, e nesse dia, no dia em que gravamos esse clipe eu pensei assim: Mais um dia amando a Jade, mesmo sem ela saber, mas um dia, ela ainda vai ser minha mulher, e até que deu certo né? -Sorrio.
Jade vem até o sofá, e me beija.
-Eu te amo, sua besta- Ela ri e eu também.
Quando ela estava prestes a me beijar de novo, o maldito telefone tocou. Me levantei e fui atender, deixando Jade com a pequena Fay.
-Senhora Thirlwall? -Reconheci a voz.
-Sim.
-Aqui é a Diretora Sander, preciso que a senhora e sua esposa compareçam a escola imediatamente.
-O que aconteceu? -Pergunto preocupada.
-Acho melhor as senhoras aparecerem aqui para explicar melhor, mas uma das meninas se meteu em uma grande confusão. -Ela diz.
-Estamos a caminho. -respondo.
Tinha que ser uma das minhas crias.
-------------------------
Oiii gente, esse cap tá meio curto, e eu queria perguntar se vcs estão gostando mesmo e se vale a pena continuar, pq tipo, como eu não vi comentários achei que não tava tão bom assim.
Vou pensar em o que fazer com essa fic.
Bom, é isso.
Até o próximo, acho.
💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pride
FanfictionPerrie e Jade se casaram e finalmente tiveram a vida que mereciam com três filhas lindas para celebrar esse amor, mas quando o orgulho vem a tona, o que pode acontecer? Continuação da fic: Is your love enough? Leia a primeira para entender a segun...