Jade's POV
Eu não fazia ideia de que Perrie estava ali, eu estava ali esperando uma resposta convincente praquele circo todo.
-Jade, eu...
-Você nada Edwards, você veio pra cá pra me dar um chifre não é mesmo? Olha minha cara de unicórnio pra ter chifre meu anjo. -faço uma cara feia.
-Jade, espera...
-Sabe Perrie, eu cruzei a metade do mundo pra te encontrar vim com a Fay doentinha pro outro lado do mundo e eu me deparo com essa situação. EU.VOU.EMBORA -Enfatizo para ela, mas dou meia volta- E quer saber mais Perrie?
-Cara, você não ia embora? -Diz Zayn
-Muleque, vai terminar com alguém por sms vai -Digo
Perrie ri de canto.
-Tá rindo do que sua palhaça? Você tá sem direito de fazer isso no momento.
-Jay...
-Não me chama assim caralho!
-Eu sei que você tá brava...
-Jura Einstein, descubriu sozinha foi?
-Jade Amelia, sem alvoroços por favor.
-Ah, ainda quer me calar? Pois tente. Eu vou embora- fui caminhando até o uber.
Como ela podia fazer isso? Ainda mais comigo, eu entendo se eu fosse uma pessoa sonsa mas EU? eu sou Jade Thirlwall a pica das galáxias.
-Moço, me leva pra esse hotel aqui por favor- Dei uma "fitinha" com o endereço do hotel escrito em coreano.
Fay ainda estava dormindo, como um anjinho ela me lembrava muito a Perrie mas não a Pez que eu estou com raiva mas a Pez que acorda comigo todos os dias e cuida das nossas três filhas.
Concentre-se Jade, você está com raiva dela nada de bancar a meiguinha.
Cheguei no hotel, agradeci o moço que me ajudou com as malas e fui para o lobby do hotel fazer check-in.
-Dia difícil moça? -Perrie apareceu na minha frente.
Bufei e revirei os olhos.
-Vai atrás do Zayn pra ele te dar outro pé na bunda, só que dessa vez pede pra ele deixar um recado na caixa postal vai set mais educado.
-Jadey!
Eu sabia que estava sendo um pouquinho grossa, mas é que com ciúmes eu virava o capeta.
-Tudo bem- suspirei- Mas por que você não me contou que ele vinha?
-Porque ele é insignificante! Ta aí uma coisa que o zayn faz bem, ser insignificante pro mundo. Ele é um merda, se eu quisesse falar com ele eu cagava e falava: Oi Zayn!
Dei risada.
-É sério, ele não significa absolutamente nada pra mim.
-Tem certeza?
-É lógico que eu tenho- ela sorri e segura minha mão- Como está essa pequena ai?
-vomitou no zayn, porque pegamos o mesmo vôo.
-Eu já falei que eu amo a Faith? -ela sorriu.
E eu sorri também.
Subimos pro quarto e demos uma descansada do vôo estressante. Perrie estava totalmente descansada e CHEIA de energia, mas eu não estava no clima eu só queria deitar e não levantar nunca mais.
Já era de noite quando decidimos sair um pouco, cada loja em que entrávamos Perrie queria uma coisa diferente, as vezes eu me perguntava se eu era realmente casada com ela e não com uma criança de 7 anos.
-Perrie eu já disse que esse não!
-Mas Jade...
-Perrie, porque RAIOS você quer uma pulseira que muda de cor conforme o humor? PRA QUE você vai usar?
-Ué, porque eu vou comprar duas e sempre que eu ver a cor da sua pulseira eu vou saber o que você está sentindo aí eu vou saber se eu posso me aproximar ou não, entendeu?
-Até que não é má ideia. -murmurei
-AAAAAA
-O que garota?
-Você disse que não é má ideia, você nunca disse isso pra mim.
-É porque Perrie, toda idéia que você tem é uma má ideia.
-Nem todas.
-Encher a piscina de coca-cola pra jogar mentos? Colocar piercing na Moon? Comer pipoca com os pés?
-Tá legal, não foram meus melhores momentos- ela riu. -Olha esse ursinho!
Ela apontou para um gatinho azul bem estilo coreano.
-Ah não Pez! Você quer sair comprando a loja inteira!
-Não sou eu que to pedindo é Fay, olha só a carinha dela.
Olhei pra menininha vestida de ursinho dentro de seu carrinho. CÉUS! Perrie realmente era uma criançona e o pior de tudo era que eu gostava.
Certo.
-Moço- ela gritou para um coreaninho, devia ter uns 16 anos (se bem que eles parecem ter tudo a mesma idade) -Tira uma foto nossa? -ele não entendeu nada- Photo? Fueto?
Dei risada. Certamente não se falava fueto em espanhol.
Ela fez um sinal com as mãos que o fez entender rapidamente o recado.
Eu fiz uma posa, assim como Perrie. E a foto foi direto pro insta.
Nossos fãs sempre surtam quando postamos alguma coisa e amamos isso.
Depois de um dia de compras, chegamos no hotel, Faith estava bebada de leite (que Perrie amamentou-a no caminho de volta) e dormiu rápidinho que nem uma pedra.
Entrei no banho, e Perrie ficou me observando, dei risada.
-Perrie.
-sim.
-que cor é essa na sua pulseira, eu não vi na embalagem.
-Acho que é porque eu to excitada.
-Perrie!
-É sério.
-Então vem aqui- A puxei pra dentro do box, selando meus lábios com os dela, fazendo-a molhar toda a roupa.
-Eu te amo Jade.
-Eu te amo Perrie.
---------------
FINALMENTE eu atualizei Pride, eu tava com muita saudade de att pride e vou fazer com mais frequência agora que estou de férias.
Espero que gostem.
Amo vcs!
*eu sei que a foto da capa do cap é no Japão mas é tudo Ásia.
*Amanhã tem att dupla em prision.
Amo vcs, boa madruga 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pride
FanfictionPerrie e Jade se casaram e finalmente tiveram a vida que mereciam com três filhas lindas para celebrar esse amor, mas quando o orgulho vem a tona, o que pode acontecer? Continuação da fic: Is your love enough? Leia a primeira para entender a segun...