Enquanto isso na casa das Edwards- Thirlwall....
Sophie's POV
Tia Jesy e Tia Leigh tinham ido ao banco, e disseram que retornariam de noite e que em hipótese alguma era para nós bagunçarmos.
Estava fazendo o café da manhã, assando panquecas e cortando a manteiga em pequenos cubos quando vi Moon fofocando com os gêmeos.
-No que vocês tanto falam? -perguntei
-Em enfiar você em um saco e te jogar na floresta pra gente se livrar de você. -Moon responde.
-Ah nossa- Revirei os olhos.
-Se a gente te falar, vai ter que matar você Sophie. -Disse Dustin.
-Por que?
-Porque você é a maior santinha e dedo duro que a gente conhece- Finn disse.
-Eu? Claro que não.
-Então se a gente te contar promete que não vai pirar?
Bufei
-Prometo
Eu odiava o fato de Dustin e Finn sempre me excluírem das coisas, eles eram apenas alguns meses mais velhos
-Vamos dar uma festa
-O que?
-Ué, vamos dar uma festa
-Tá- me controlei um pouco- quantas pessoas mais ou menos? Pra podermos pedir uma pizza ou duas até se forem tamanho família.
-Soph amor, acho que você nunca foi a uma festa né- Moon acariciou o topo da minha cabeça como se eu fosse um animalzinho
Tirei sua mão de minha cabeça
-No máximo 20 pessoas, ou eu vou ligar pra nossas mães.
-Como você consegue ser sempre a estraga prazeres!? Você é um saco Sophie desde pequena, é por isso que você sempre fica no fundo da sala e ninguém quer ficar com você.
-Dust, não fala assim com ela- Finn tentou corrigir seu irmão
-Ela é assim mesmo, a santinha, por isso ninguém quer ficar com ela porque ela não cola, não fica com ninguém e é uma chata, nunca deve nem ter bebido.
Meus olhos marejaram um pouco, ele tinha razão. Mas não me permiti chorar nem por um segundo.
-Deixa ela Dustin- Finn deu tapa em sua cabeça
Ele grunhiu, mas ficou calado.
-Façam a droga da festa- murmurei
-Não Soph, vamos chamar só algumas pessoas -assegurou Finn -Certo?
Encarou Moon e Dustin
-Certo? -repetiu
-Certo.
-Ótimo- comentei despejando a panqueca em seus pratos
Eles comeram e saíram pela porta, esperei pra ver se eles pegariam o ônibus e só depois tranquei a porta.
Me joguei no sofá, minha cólica estava me matando então esquentei uma bolsa de água e coloquei sobre a parte debaixo da barriga, senti um grande alívio pra ser sincera.
Coloquei em alguma série antiga na televisão, esquentei um pouco de café e fiz pipoca (sim, eu gosto de tomar café e comer pipoca)
As horas pareciam não passar então fui até o quintal e resolvi tentar tirar uma foto pra postar no meu feed, tirei 500 e só gostei de uma, ainda sim, não olhei muito pra não achar nenhum defeito. Acabei postando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pride
FanfictionPerrie e Jade se casaram e finalmente tiveram a vida que mereciam com três filhas lindas para celebrar esse amor, mas quando o orgulho vem a tona, o que pode acontecer? Continuação da fic: Is your love enough? Leia a primeira para entender a segun...