Jade's Pov.
A raiva que sinto de Perrie toma todo meu corpo, aquela filha duma puta quer dizer dona Debbie não roda bolsinha nem morta mas enfim. Perrie provavelmente deve estar no quarto de Fay, espero que ela tire essa ideia ridicula da cabeça e lembre que ela não fanfarra mais nas noitadas da vida não.
Ela deve estar muito arrependida pois nem deu um beijo em Moon que chegou da escola, já Sophie estava suspensa e por isso ficou em casa
Do nada escuto o barulho de algo quebrando, corro o mais rápido possível e me dirijo até a cozinha que foi de onde eu ouvi o barulho alto. Me deparo com Moon e Soph se estapeando, ao lado das duas vejo meu vaso de cristal favorito quebrado. Sem outras os opções tento separar as duas garotas e acabo levando um murro no estômago nem cheguei a ver qual das duas fizeram isso, suspiro bem alto e falo todos os palavrões possíveis que conheço em minha mente dou uma última respirada e grito:
-CHEGA VOCÊS DUAS! -Berro. -Quem quebrou o meu vaso que eu vou fazer limpar com a língua!
-Foi ela- As duas apontam uma para outra.
-Moon...
-Mãe te juro, não fui eu dessa vez, juro pra você, juro pela mamãe mortinha!
Eu mesma mato ela, nem precisa jurar-pensei.
-Moon por mais que eu te ame, preciso lembrar do incidende no seu aniversário de 6 anos com a bola de futebol da Barbie e a janela de casa? Ou a vez que você estava correndo pela casa com as mãos pra dentro da jaqueta fingindo que não tinha braço e quebrou o prato da minha mão? E por fim da vez que você quebrou o box do banheiro com o rodo quando tentou alcançar uma nota muito aguda?
Ela olhou com um sorriso engraçado, como se se orgulhasse daquilo.
-Tudo isso é real, não posso negar mas, dessa vez foi a Sophie! -Ela diz.
-Sophie? -Pergunto novamente.
-Desculpa mãe, mas é que a mamãe deixou só um bilhete antes de ir embora aí eu fiquei com raiva e queria fazer igual nos filmes onde as pessoas quebram tudo só porque estão chateadas, só que aí eu lembrei que aqui em casa é tudo caro. -Ela faz cara de cachorro atropelado.
-Pera, como assim a mamãe foi embora? Que bilhete? -Digo.
-Ela quebra um vaso caro e essa é a sua pergunta? Se fosse eu né... -Moon acrescenta.
-Ela vai ficar de castigo mas agora não é a questão- Encaro a menina que me olha quase implorando perdão. -Que bilhete é esse?
-Esse aqui- Ela me entrega um bilhete que antes fora amassado pela mesma.
Abro devagar e respiro fundo.
"Amor da minha vida Jade Amelia Thirlwall, saiba que te amo muito e amo nossas filhas mas eu precisava disso. Não precisa nem sentir saudades, estou de volta em duas semanas.
Te amo
XxPez"-Aquela filha de uma pu... -Lembrei que estava na frente das meninas- Puritana, amém virgem Maria mãe de todos.
-Quem é Virgem Maria? Achei que a mãe da mamãe era a vovó Debbie. -Moon fala.
-Virgem Maria é mãe de Jesus. Tá na bíblia -Sophie explica.
-Bí o que? -Moon questiona.
Por um momento me sinto mal por nunca ter
lido ou mencionado a bíblia as minhas filhas, mas elas são muito novas e eu prefiro não interferir na sua relação pessoal com Deus.-É um livro bem antigo. Qualquer dia eu te mostro- Falo.
-Ah. E agora Sophie está encrencada? -Ela pergunta com um sorriso maléfico mas fofinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pride
FanfictionPerrie e Jade se casaram e finalmente tiveram a vida que mereciam com três filhas lindas para celebrar esse amor, mas quando o orgulho vem a tona, o que pode acontecer? Continuação da fic: Is your love enough? Leia a primeira para entender a segun...