(Emma)- Uma loira, dos olhos claros e lindos, a que me deu um fora, e a que tava beijando outra na balada?
(Jessie)- Em minha defesa, tá eu não tenho nada pronto em minha defesa, você me pegou!
(Emma)- Só não peguei da maneira que eu queria.- alguns segundo de silêncio-. Alô, ainda tá aí!?
(Jessie)- Sim, estou. Só não sei o que fala, bem direta você, hem!
(Emma)- Não gosto de charminho, mais se quiser!?-risadas-. Mais enfim, como conseguiu meu número?
(Jessie)- A isso foi o de menos, o difícil foi ligar, e tentar me explica, mais difícil ainda foi não pensar em você, digo, pensar na coincidência que foi em ti ver duas vezes, coincidência né!?-aquela voz meio tímida e com vergonha-.
(Emma)- Pode se desculpar me chamando pra sair, o que você acha?
(Jessie)- Sair?
(Emma)- É tem razão acho que eu me empolguei, desculpa.
(Jessie)- Claro que não, aliás, achei uma ótima ideia. Mais ja vou deixa bem claro, não tenho um carro, e nem posso pagar um jantar 5 Estrela.
(Emma)- E quem disse que quero um jantar 5 Estrela, e um carro pra que me leve!? Que eu saiba eu tenho dois pernas. -jeito brava-.
(Jessie)- Ok, senhorita ignorante, só fiz uma brincadeira.
(Emma)- Me ofendeu.
(Jessie)- Ok, preciso desliga, agora tenho que sair.
(Emma)- A, legal da sua parte. Ok, tchau!.
*Jessie* ssiim ela desligou na minha cara, também acho que peguei pesado. Agora preciso recompensar. Jaimes, ele pode me salva, tomara que ele responda logo essa msg.
"Jaimes preciso da sua ajuda, dei uma mancada com a Emma, e ela ta puta comigo, ajuda aí vai!? Salva-me."
(
SMS JAIMES)
Se não desse mancada não seria você né, Jessie. Vai até a casa dela, conhecendo ela como conheço, palavras não serão o suficiente, bjoos. Obs: leve comida só pra garantir.
*Jessie* sim, eu estou indo até a casa dela, Jaimes me mandou o endereço e eu não pensei duas vezes pra ir, se é longe, pra caramba, parece que vou chega no fim do mundo e não chego na casa dela, e antes que se perguntem, eu não avisei a ela que estou indo. Comprei, coxinha, refri, cerveja, salgadinho e chocolate, espero que seja o suficiente.
Enfim chego o meu destino, perguntei a algumas pessoas onde ela morava, e consegui chega a casa dela. Seria besteira eu estar soando a com um leve friozinho na barrig? Toco a campainha. Siiim, ela me atendeu, estava com uma blusa grande e larga, um coque, descalça, toda desajeitada. Assim que ela me viu se escondeu atrás do portão, com vergonha.
(Emma)- O que você está fazendo aqui? Ficou louca!?
(Jessie)- Eu do uma viagem, e quando chego aqui você pergunta se eu estou louca, sério isso?
(Emma)- Eu só não esperava você aqui, não mesmo. De surpresa. .
(Jessie)- Vou fica pro lado de fora mesmo.
*Emma* Eu fiquei sem reação nenhuma quando eu a vi ali parada olhando pra mim, eu certamente não estava acreditando que ela realmente estava ali.
____,,____
*Jessie* Naquele momento eu senti um leve medo de toma um fora, confesso. E o silêncio reinou entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um passo para a Felicidade
Roman d'amourQuem disse que para amar precisa de regras, ou precisa ser aceito por todos. Amar é lutar um pelo outro, amar é amar sem medo, seja das pessoas ou qualquer outra coisa. Amar é ser diferente, é aprender a conviver com as diferença, amando-as e não às...