"Ela ou Elas."

15 2 0
                                    

*Jessie* 6h, em um ônibus pensando no que fazer da vida, mais só penso em cama e dormi!

____,,____

(Jaimes)- Cara de morta, sinal que aproveitou a noite.

(Jessie)- É eu poderia ter aproveitado mais, só que não foi isso que aconteceu. To me sentindo zonza.

(Jaimes)- Depois do porre que você tomou, ja era de se esperar. Ainda bem que não deu pt, não iria carregar ninguém não.

(Jessie)- risadas- Grosso.

____,,____

*Emma* era pra ser a noite mais incrível da minha vida, primeira noite fora de casa, primeira balada, a tão esperada "liberdade". E quando eu chego encontro minha paixonite agarrada com outra, não tinha outra balada pra onde ela ir. Af qual é meu problema eu não tenho nada com ela, paranóia louca.

____,,____

(Lary)- Oi,  curtiu muito a noitada? Era o que esperava? Beijou muito? Bebeu muito? Huum, paquerou muito né!?

(Emma)- Lary, claro que não. Ta mais pra eu fiquei parada, parecendo uma estatua, sem saber o que fazer, nem o que falar, não sabia nem se eu deveria dançar.- risadas- É eu não levo muito jeito pra coisa.

(Lary)- Ui, eu ja sabia, você é muito chata, não sabe se divertir, parece que tem medo de gente-.

(Emma)- Talves eu tenha, você sabe perfeitamente disso. Enfim, mudando de assunto, mais não fugindo muito do assunto, encontrei a Jessie.

(Lary)- Ta isso eu não imaginava, e como foi? Rolou beijinho?

(Emma)- Rolou sim, mais nao foi comigo.

(Lary)- Wol, pesado.

(Emma)- Esquece ta, agora cai fora, preciso dormi.- taco o travesseiro na Lary, ela pula do meu lado e me abraça-.

*Emma* acordo com meu celular tocando, um número desconhecido.

(Emma)- Alô!.

(Jessie)- Alô, Emma!?

(Emma)- Sim, quem é!?

(Jessie)- Como assim não reconhece minha voz!!?- risadas-.

____,,____

Um passo para a FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora