Três

89 5 0
                                    

Narração Luan**

Cheguei da viagem que fiz no Maranhão, por conta dos shows, super cansado. Depois de eu dormir, acordo vou comer alguma coisa, como hoje vocês já sabe que estou de folga, tenho que ir lá em Paraisópolis, mas tenho que inventar uma desculpa para a mamuska e a Bruna.

Horas depois

A mamuska chega.
-Oi, filho! Como você chegou? Já comeu? Vai sair? Ta de folga? Volta quando os show?
-Mamuska calma, sim cheguei bem, já comi uma coisinha, vou sair com uma menina, e estou de folga! Eles não disseram, mas falar que ia demorar, por que eles andam muito ocupados com o novo DVD, e não pretende agendar shows por agora...
-Entendi! Posso saber o nome dessa menina?
-Surpresa, dona Marizete, surpresa. Já vou indo mamuska thau.
-Thau, vai com Deus e dirigi com cuidado.

Em Paraisópolis

Acabei de chegar na minha casa, e logo mudo minhas roupas, de calça muda pra short, de blusa de marca pra uma regata, de cordões aneis para cordões de ouro e minha fuzil, e de celular pra meu rádio.
Até que decido sair e ir lá na boca. Chego lá e avisto LC e RR converssando sobre a nova moradora da favela.
-Fala viado, tu chego! Nóis tava falando da gata que apareceu aqui, ela é mó gata...
-Sim fiquei sabendo, mais não me interessei não.
-Ó viado ela pode ser sua fiel.
-Cala a merda da tua boca, quem manda nisso sou eu. E não quero que ninguém fique falando merda.- não gosto muito de xingar ou fala gírias, mas precisava.
Fiquei lá, dei uma ronda na favela, pra matar a saudade. Até que vejo uma ruivinha linda dos olhos azuis vindo em minha direção.

Marianne narrando*

Logo depois que eu acordei, resolvi dar uma passeada pelo morro, para conhecer e fazer amizades.
Até que avisto um moreno alto muito lindo, parecia at3 com Luan Santana, o que mudava eram as roupas, a fuzil e cabelo bagunçado. Até que decido conprimenta-lo.
-Oi! Sou a Marianne Luíza Portô.
-Não perguntei seu nome não, pandinha.
-Como é seu nome?
-Rafael mais conhecido como RL morô?
-Ah e o que se faz de bom por aqui?
-Aah, depende do que você quer, pode fumar, pegar um bandido e passar a noite toda, ou pode ficar em casa vendo o tempo passar. Não é isso que você faz? Você parece uma patricinha mimada, seu lugar não é aqui! Vaza! Ainda há tempo.

-Olha aqui!-Já estava me mordendo de raiva, não só pela atitude dele e sim pela a sua beleza irresistivel.-Eu não me esforcei tanto na escola para conseguir uma boa faculdade, para você vim aqui nem me conhece e vim falar mal se mim, me humilhar. Só me perguntei como se diverte como pessoa normal, não como você!
Ele me olhou, tocou a fuzil e fez nada. Exatamente isso nada. E virou as costas, antes ele disse.
-Tem baile aqui todo sábado lá na quadra, cola lá que te mostro como que se diverte.
 

Depois de ter ido embora, fui andar mais até encontrar Suzzy.
-Ei linda! Como você está? Já se acostomou? Conheceu alguém?
-Olha conheci você, e um tal de RL.
-Ai meu Deus! Você conheceu o chefe disso tudo? Ele é um Gostoso. Queria pegar ele e... Deixa. Como está indo a facu?
-Bem. Eu acho.
-Em... eu vou indo, mas toma meu número.
-Ta te mando SMS aí você salva o meu. Thau Suzzy!

Dupla Vida (LS)Onde histórias criam vida. Descubra agora