Sete

67 7 5
                                    

Narração Luan*

Acordei bem cedo hoje, e quando olho pro lado, avisto uma das melhores coisas que se pode ver no mundo, ela não sabe, mas eu amo ela. Essa minha Pandinha linda.
Levanto com cuidado para não acorda-la e tomo banho e visto uma roupa estilo Luan, acho que ja esta na hora de contar a ela, ela é minha fã.
Dou uma caminhada pelo morro e chego em casa depois de uns 20 minutinhos, tomo banho e vou comer. Ela ainda esta dormindo. Fico la na sala, e resolvo entrar no quarto.

- Lu...lu...an, é você mesmo?
E reina um silêncio no quarto...

- Sou eu sim, meu amor! Bom dia!

Narração Marianne*

Eu não estava acreditando, ele mentiu pra mim, e pra todo mundo. Nessa hora a raiva ja estava tomando conta do meu corpo.

- Meu amor? Você mentiu pra mim! Eu te odeio! Não sei nem como um dia eu fui sua fã! Eu te admirava, te amava, te vivia, mas agora eu te odeio! Luan Rafael! Melhor dizendo: LL.
É isso o que você é um traficante! Por isso que você sempre saia de férias, e quase não postava as suas fotos de férias!
Por isso que você quase não fazia shows! Seu mentiroso! EU TE ODEIO! Com todas as minhas forças! Eu vou embora, e o que aconteceu aqui, não conte a ninguem! Se eu descobrir que você contou-Aponto meu dedo na cara dele-Eu juro LL eu te mato. Ouviu? Eu te mato!

Sai em disparada de lá, nunca mais quero voltar lá, melhor, não nem olhar na cara dele. Aquele Mentiroso!

Narração Luan*

Ela foi embora... Eu... não compreendo. O que foi que eu fiz?
Por que vim pra essa vida? Eu sempre gostei de tudo isso. Mas nunca me imaginei... ah! Esquece! Quer saber não vou ficar me importando com ela mais, tem muita novinha me querendo!

Capitulo pequeno porque vo ficar sem net... mas vou continuar escrevendo!!

Dupla Vida (LS)Onde histórias criam vida. Descubra agora