Narração Luan*
Vou andando mesmo, por que não é muito longe. Quando chego lá avisto uma ruiva que estava, maravilhosamente linda e com aquela amiga dela que não chama a minha atenção. Dizem que ela já ficou com o LC, vai saber?
Então subo pro camarote e fico por lá sem beber nada, até por que saberia que eu ia acordar com uma ressaca brava no outro dia!Natração Marianne*
Cheguei aqui na quadra ela é bem grande. Depois de meia hora que eu cheguei todos param e olham para a porta, quando vejo tem um homem lindo, mas quando vejo quem realmente é minha alegria acaba. Vou pro bar e peço 2 vodcas. Uma pra mim e outra pra Suzzy que estava dançando feita uma retardada (cá entre nós, ela dança mal pra caramba). Bebo meu copinho e vou dançar tambem, eu sei dançar um pouquinho.
-Marianne você dança muito bem...
-Obrigada Su! Você tambem!
-Mari!? Olha quem esta te olhando!
-Quem? O RL? Deixa! - já estava totalmente bêbada!
-Mari, acho qie vou embora! Se você quiser ficar!
- Não eu fico, sei que está cansada, daqui a pouco eu vou!Até que vejo ele descer do camarote e finjo nem me importar. Continuo dançando até que eu vejo alguem apertar minha cintura e dançar junto comigo, finjo nem me importar, até que resolvo virar e vejo quem é, e olho assustada, nós nos encostamos e começamos um beijo bem feroz, tento me soltar dele e quando consigo dou um tapa bem forte na cara dele, acho que ele esta bêbado, mas percebi que ele não fedia a alcool. Até que ele me beija denovo e eu já tinha viciado, ele me encostou na parede dando vários beijos no pescoço me deixando arrepiada , passo a mão pelas suas costas afiando as unhas , ele chega ao meu ouvido e diz.
Luan : - você me deixa louco sabia ? Que tal irmos lá pra casa ...
Marianne : - eu acho uma ótima idéia ...
Ele pegou minha mão e descemos a escada rapidamente saindo daquele lugar e indo para casa dele , o Luan dirigiu muito rápido por que nem em cinco minutos chegamos , rapidamente subimos para o seu quarto assim que ele fechou a porta me jogou na cama e começamos um beijo longo , ele passava a mão pelo meu corpo , eu estava de vestido de renda curto para cima do joelho , ele passou a mão pela minhas pernas sem para o beijo , colocando a mão por baixo de meu vestido ...
Eu estava entrando em delírio , então ele se sentou e me puxou rapidamente para seu colo , senti algo volumoso em sua calça pois eu estava sentada de pernas abertas em cima dele comecei a me esfregar nele , sua respiração ofegante chegava aos meus ouvidos , quanto ele me beijava ele foi tirando o vestido me deixando de langerie , ele continuou o beijo tirando meu sutiã , ele desceu o beijo para o pescoço e foi descendo até chegar em meus seios , sinto sua língua percorrer o bico do peito , isso me deixou louca estendi meus braços apertando os lençóis e soltando um breve gemido , sinto sua mão descendo até minha calcinha colocando a mão por baixo da mesma , ele começa a passar a mão na minha genitaria , que sensação boa eu não aguentei e dei um gemido então ele coloco o dedo onde eu comecei a me contorcer na cama , comecei a tirar a roupa dele o deixando de cueca , deito ele na cama e começo a beijar o corpo enteiro até chegar em seu grande pênis tiro sua cueca olho para ele e ele joga a cabeça na cama , pego seu membro com as duas mãos era branco e tinha muitas veias além de ser grosso e macio e a cabeça era vermelha , sem pensar encostei maus lábios em seu membro e comecei a chupar ele soltou um gemido e eu continuei ele colocou a mão na minha cabeça para que eu aprofundasse mais e eu apronfudei fiquei sem ar e quase engasguei voltei rapidamente e continuei com movimentos para cima e para baixo sem encostar o dente , então ele levanta com tudo me põe de quatro na cama e sinto ele pegando na minha cintura e sinto seu membro sendo arrumado para penetrar em minha vagina sinto a cabeça entrar e solto um gemido ele vai indo devagar até enfiar a metade e começou com os movimentos não posso negar que dueu no começo mas depois os gemidos começaram a ficar intensos e o Luan foi aumentando a velocidade ele gemia baixinho , rapidamente eu joguei ele na cama e penetrei por cima dele fazendo movimentos de ondas estava tão bom até que ele colocou a mão em meu clitóris passando devagarinho fui indo mais devagar sinto uma sensação tão boa que parece que eu iria explodir então ele disse ...
Luan : - eu vou .... Goo ...zaaaar
Mas eu gozei primeiro entrando em um estado de relaxamento e ele gozou , ouvi sua voz dando um gemido parado ...
Luan : - haaaa.aa.a.haaaa...
Muito agradecida pelo Jhonny, e por esse hot maravilhoso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Vida (LS)
FanfictionMarianne uma menina meiga, linda, sonhadora, que sempre acompanhou o Luan Santana, desde o início da carreira! Nova moradora da favela Paraisópolis, onde não sabia ela que o seu maior idolo, seria o seu TRAFICANTE... Luan Santana um dos maiores traf...