Quatro

65 7 0
                                    

Narração Luan*

Eu sai de lá com muita raiva e fervendo, quem ela acha que é pra falar daquele jeito comigo? Eu já tô vermelho de tanta raiva! Ah, mas ela vai aprender que comigo não se fala assim...
Depois que eu sai, fui la na boca falar com o LC, e o encontrei conversando com o Moscca:
-É verdade viado, aqueles cara de cú disse que vai invadir? Mais nóis vai ta pronto, tá ligado?- Moscca era um dos nossos seguranças e informantes. Ele sempre fica na entrada, caso alguém queria dar um recadinho. Pelo visto hoje teve.
-Então, eu vou voltar ao meu lugar, qualquer coisa chama pelo rádio.
-Aconteceu algo LC?
-Aqueles cara de cú de Heliópolis, disse que vai invadir nossa favela mano.
-Mas não vai mesmo! Que dia eles vão invadir?
-Dizendo o Moscca que eles  ai vim daqui a um mês!
-Meu Deus! Eu não vou estar aqui não!
-Você vai ter que resolver aquele assunto particular?
-Sim...-Nessa hora meu celular toca, era a mamuska.
-Luan Rafael onde você está?
-Mamuska, eu estou aqui na casa da minha namorada!
-Vai durmir em casa?
-Eu vou ficar aqui uma semana mamis!
-Ta, se cuide! Daqui a pouco a Bruna vai te ligar!
-Ta bom, thau!-desligo-Ô viado vou ter que ir lá em casa. Depois nós se reuni e discute sobre a invasão.

Marianne narrando**

Pensei naquele baile, como hoje é sábado acho que eu vou! Vou chamar a Suzzy pra ir comigo! Pego o telefone e ligo pra ela;
-Alô?
-Suzzy?
-Sim, quem é?
-É a Marianne!
-Que Marianne?
-Marianne, aquela que você conheceu!
-A ruiva?
-Ela mesma!
-Ah, oi miga! Tudo bom? Em... que tal nós irmos no baile hoje?
-Eu te chamar! Vem cá em casa pra nós se arrumar!

Narração Suzzy*

Oi gente! Ah hoje é dia de baile, hoje é o dia que eu pego aquele gostosinho do Luan! Ele vai ter uma noite que nunca teve, e vai implorar pra ter de novo! Hahaha! Daqui a pouco vou lá na casa da Marianne. Aquela menina vai sofrer muito aqui na favela, ela acha que é desse jeito! Ah mais não é mesmo!

Horas depois...

-Mari?
-Su?
-Abre aqui!
-Ja vou!
-Oiee
-Oi! Entra.
-E já arrumou as roupas?
-Não tô indecisa! Me ajuda?
-Sim, cadê seu guarda-roupa?
-Não tenho!
-Você guarda sua roupa aonde?
-Uai, aonde mais no Closet! Venha!

Fiquei encantada quando olhei aquele closet maior que minha casa inteira!
-É pegue, aquele vestido vermelho de manga de renda! Aquele que vem até o pulso!
- Tá!

Depois de 2 horas

-Bora Marianne!
-Espera Su! To indo! Vamos!

Narração Luan**

Fiquei o dia todo em casa, pensando sobre a invasão!
Hoje é dia de baile, e eu tenho certeza que aquela Pandinha, não vai querer ir!
Me arrumo rapidinho e desço já indo pra quadra!

Dupla Vida (LS)Onde histórias criam vida. Descubra agora