POV SARADA
- Quem são vocês? - Uma voz masculina disse atrás de mim.
Como não senti aproximação de chakras? Mas aquela voz é tão familiar. Olhei pelo os cantos dos olhos para Boruto que estava sentado no chão, olhando para trás de mim. Me virei devagar.
- Eles estão usando as badanas da nossa vila. - Disse a garoto de cabelos rosas. Arregalei meus olhos.
Cabelos rosas... Encarei a menina... É impossível eu conheço a garota de algum lugar, levei meu olhar para mais três pessoas. Um loiro, e um moreno com um olhar frio e sexto? Era o Kakashi? É ele, mas o mesmo está diferente, um pouco mais novo, não sei bem. Voltei a olhar a garota com cabelos rosas.
- SAKURA-CHAN EU TE PROTEJO - Disse um loiro gritando, entrando no meio dela.
Pera...Sakura? O nome dela é Sakura?
Cabelos cor de rosa...Sakura...
- Eu não preciso de ajuda, Naruto - A garota socou o loiro, chamado... Naruto?
- Naruto? - Boruto falou baixo, chegando perto de mim.
- Vocês não vão falarem quem são? - Falou o homem de cabelos brancos, é o Kakashi, tenho certeza... até a voz.
Não consegui falar nada.
Prestei atenção nos movimentos deles. A menina se aproximou do moreno.
- Sasuke-Kun - Sasuke? Ai por kami.
- Hum - Disse o Moreno seco.
Encarei todos ali, impossível... em minha mente surgiu a foto do Time 7, o time dos meus pais, a foto que tem em minha casa, quando eles eram crianças. KAMI DO CÉU? É isso mesmo?
- Quem são vocês? - Meu pai, quer dizer acho que é meu pai, falou sem paciência, ele deu dois passos e ativou o Sharingan. Sharingan? O que está acontecendo?
- AI KAMI - Boruto gritou, Talvez ele também desconfie o mesmo que eu. - Eu que pergunto, quem são vocês? - Levei a mão a testa, realmente ele não descobriu?
- Mamãe, Papai - Disse olhando para ambos, sem perceber que falei alto demais.
Será que é isso? Estamos no passado?
Eles olharam confusões para mim.
-Pai? - meu companheiro de equipe perguntou. Agora acho que ele entedeu.
Não senti os chakras deles, porque é tão conhecido por mim, que pareceu fazer parte do ambiente, mas mesmo assim o chakra deles "ainda" são fracos, mas são os mesmo.
POV BORUTO
Depois que encotrei Sarada pelo o meio do caminho, fomos para a direção da floresta, mas um homem com algum tipo de máscara surgiu, de repente senti que estava em outro local, mas o local era familiar, talvez era Konoha, cruzei meus olhos em buscar daquele homem, para o mesmo explicar o que aconteceu, mas não vi e nem senti nada. Perguntei a Sarada onde estávamos, mas ela parecia pensar, comecei a falar, mas a garota parecia não me escutar. Do nada vi ela desviando de uma kunai e me empurrar para longe, mas então percebi que ela me empurrou pois vinham shuriken em minha direção.
Encarei quatro figuras atrás de Sarada, eles eram tão familiar, mas nunca vi elas antes, então acho que não conheço. Mas um era tão parecido com o Kakashi, só que esse usava uma badana tampando um dos olhos, os outros três lembravam alguém.
O garoto loiro entrou no meio da menina de cabelos rosas, parecia ter nossa idade e ela era bastante bonita, mas ela acabou dando o soco no menino, chamando ele de Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passagem para o passado
Fiksi PenggemarSarada e Boruto, partem para uma missão, mas no fim dá completamente errado, eles acidentalmente acabaram indo para o passado e para a surpresa de ambos, irão conhecer as miniaturas de seus pais e aprenderam um pouco do que foram e é eles, com isso...