Olá! Aqui quem está falando é a Emma. Hoje vou contar uma historinha pra vocês que aconteceu comigo e com a Íris (que jajá vocês saberão quem é).
Flashback
Naquele dia eu estava na minha casa em Carvalhópolis, deitada na minha cama mexendo no cel, entediada... Estava atualizando minhas redes sócias como sempre faço kkkk quando vi um post que me chamou a atenção, fui comentar e... Li um comentário de uma pessoa anônima que escreveu exatamente a MESMA COISA ki eu ia comentar. Curiosa como sempre fui, stalkiei essa pessoa de levis ksksks vi que era uma garota, ela chamava Íris e usava o MESMO ÓCULOS QUE OS MEUS. Fiquei um pouco assustada mas, queria descobrir mais coisas sobre ela e curti o comentário dela e comentei no comentário que ela fez do post kkkkk daí a gente começou a conversar por lá depois ela me chamou no chat e nós descobrimos que tínhamos um número absurdo de coisas em comum e a gente ficou em choque com a nossa telepatia também 10/10 era inacreditável, tudo que eu ia falar ela já escrevia antes ou escrevemos nós duas a mesma coisa e vice versa. O problema era que nós moravámos em lugares bem distantes uma da outra.
Ficamos um tempão conversando pelo chat depois ela passou o número do telefone dela e só paramos de conversar aquele dia, quando tinha dado a hora de ela ir para a escola, porque ela estudava a tarde e eu de manhã, os horários nem sempre davam certo. Só nos finais de semana que nós chegávamos a virar a noite conversando pelo whatss. Kkkk
Isso pode não parecer grande coisa mas acreditem, depois desse dia minha vida mudou completamente.---------------------------------------------------------
Olá pessoal! Aqui quem está falando é a Renata mas pode me chamar de Reny blz? Só queria avisar que esta é a primeira vez que escrevo uma fanfic, então não me julguem se ñ ficar bom pfvr. Kkkk e se estiverem curiosos para o 2° capítulo, que ainda tem muuuuuita coisa legal por vir, favoritem bastante este primeiro capítulo para que eu posso fazê-lo em breve, okii?
Ah, e outra coisa, pfvr ñ me xinguem nos comentários se eu demorar pra postar ta bem?? Juro que ñ faço por mal. Bj amo vcs.❤
(Man eu falo d+ ta loko isso aqui ficou maior que a fic mds do céu! Kkkkkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãs De Alma
AventuraDuas garotas brasileiras, da mesma idade, Emma e Íris se conhecem pela internet e nunca imaginaria ser tão iguais! As duas desconfiam, apesar de terem pais diferentes, serem irmãs gêmeas. Mas como poderão provar isto? Assim começa uma grande aventur...