5:00 da manhã [Emma narrando]
Hoje era o aniversário da minha "irmã" e eu teria que colocar meu plano em ação.
Troquei meu pijama, coloquei o meu vestido longo rosa claro com um leve cintilante estampado com estrelinhas prateadas, na vibe daquela música " põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso, vem pra cá, vem pra cá." ; como eu não curto muito salto alto, preferi colocar minha sapatilha prata brilhante de lacinho. Também pus um choker da minha coleção, pois eu sou suuuuper apaixonada nisso e fiz uma make básica, bem discreta porque eu nem costumo passar sombra, somente em ocasiões especiais como esta ; eu somente penteei meu cabelo, não ia dar tempo porque eu iria me atrasar pra pegar meu vôo.
Estava pronta. Peguei minha mala que tinha feito ontem à noite e fui até a cozinha tomar meu café em 5 minutos, pois já eram 5:45 e meu vôo saia às 6:00, tinha somente 10 minutos para chegar ao aeroporto.
Tomei meu café e saí com a torrada na boca voando; meu pai ia me levar até lá.
Cheguei e quase que perdi o vôo pois o avião já estava se preparando para a decolagem. Ufa! Foi muita sorte!
Sim, eu estava indo fazer uma surpresa para a minha " irmã ", eu estava indo para Gragiavilly e ela nem imaginava isso.
Me acomodei na poltrona e começei a folhear um livro que tinha trago para passar o tempo.
---------------------------------------------------------
Olá pessoal! Quanto tempo, não? Kkkk *envergonhada* me desculpe o atraso MAIS UMA VEZ e espero que gostem deste capítulo, aproveitem e já deixem seu voto e add à sua biblioteca para ficarem sabendo quando eu postar de novo. Muito obrigada para quem leu até aqui, um beijão e tchau tchau~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãs De Alma
AdventureDuas garotas brasileiras, da mesma idade, Emma e Íris se conhecem pela internet e nunca imaginaria ser tão iguais! As duas desconfiam, apesar de terem pais diferentes, serem irmãs gêmeas. Mas como poderão provar isto? Assim começa uma grande aventur...