[Emma on]
Aeromoça - por favor apertem o botão vertical para começarmos a nossa descida em Gragiavilly. - acordei assustada, achei que tinha perdido a noção das horas pois, acabei dormindo enquanto lia. Olhei no relógio já era 8:30, eu estava no horário mas não podia me atrasar. Peguei minha mala pink e abri minha sombrinha, pois estava chovendo.
Peguei o primeiro táxi que vi pela frente e o pedi que me levasse para a festa o mais rápido possível.
Chegando lá, todos os convidados já estavam sentados em volta do salão, que era ENORME, todos acomodados, rindo, bebendo e se divertindo. Mais para o fundo do salão, tinha uma pista de dança gigantesca, com várias luzinhas piscando, discoteca, fumacinha colorida e um DJ lá no fundão super animado, parecia até aqueles tiozão do churrasco kkkk que sempre escolhe as músicas pra tocar kkkk eu pensei isso quando o vi.
Já do lado direito do salão estava a mesa do bolo. Ahh~ tava divino, nunca tinha visto nenhum bolo tão lindo assim na minha vida! Era de 3 andares, azul celestes cintilante, com uma coroa prata no topo, e em volta dele todo decorado com pedrinhas imitando diamantes; sem falar dos docinhos né, tinha casadinho, beijinho e de leite ninho com Nuttella. Yuumy~
Mas por mais que eu quisesse ficar admirando eu não podia ficar muito tempo ali pois a Íris não podia me ver antes, pois iria estragar a surpresa. Então, eu disfarçadamente fui até uma outra entrada que tinha ali que ia para uma sala de depósito do lado do banheiro. Como os pais da Íris tinham ido viajar à trabalho bem no dia do aniversário dela, sua tia Lúcia estava sendo responsável pela festa e ela era a única em que Íris sabia que podia confiar e ela já sabia de tudo sobre nós e prometeu guardar segredo, tanto que combinei com ela por telefone 1 dia antes dessa surpresa e ela concordou.
Chegando na salinha, vi a tia arrumando o laço do vestido da mana que tinha soltado, Íris estava de costas, não podia me ver. Eu estava escondida entre a porta, com metade de mim me trampando e com a mão direita fiz um sinal para a tia Lúcia e ela me viu.---------------------------------------------------------
Olá pessoal!! Estou de volta!! Me desculpem o tamanho que ficou esse capítulo kkkk mas é que eu precisava esclarecer algumas coisas aí então... Né! Kkk me perdoem. E os avisos de sempre: favoritem bastante este capítulo para que eu possa fazer o próximo logo, add a biblioteca de vcs para não perder nenhum capítulo novo que eu postar, compartilhem se puder e comentem sobre o que estão achando da história, se estão gostando, se está ruim.... para que eu possa melhorar né.
Mas enfim, eu já falei d+ aqui, então, obrigada por quem leu até aqui, continuem acompanhando pq vai ter muita coisa legal que está por vir ainda e um bjão. A gente se vê no próximo capítulo.Tchautchau~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãs De Alma
PertualanganDuas garotas brasileiras, da mesma idade, Emma e Íris se conhecem pela internet e nunca imaginaria ser tão iguais! As duas desconfiam, apesar de terem pais diferentes, serem irmãs gêmeas. Mas como poderão provar isto? Assim começa uma grande aventur...