1º dia de aula

74 0 0
                                    

AVISO ( por favor finjam que na foto que Luna a Jim e a Yam estão juntas, Luna está com a Roupa do 1º capítulo e as garotas de uniforme e estão no colégio ) 
Luna @ online
Entro no colégio, todos estão me olhando, então penso deve ser porque sou novata e só eu estou sem uniforme, e entro na sala, a professora me apresenta para sala e me manda sentar, então uma garota ruiva fala: 1º olá sou Jim, essa é a Yam fez apontando pra uma garota loira e 2º quer ser nossa amiga? É que não temos muitos amigos aqui!!

eu respondo: — tá bom!!

E passamos a aula toda conversando, quase não prestamos atenção na aula. Então vamos pro recreio, eu e as meninas estávamos numa mesa comendo, quando vejo uma garota alta e loira esbarrar de propósito em uma garota dos cabelos castanhos que usava óculos e estava chorando e fala:

— olá quatro olhos, por que tá chorando?? Você devia prestar mais atenção para onde anda, você não sair por aí empurrando todo mundo...

Todos olham a cena e não fazem nada apenas começam a encarar a cena, então viro para as meninas.
Luna: — então quem é aquela garota?? Ninguém vai fazer nada ??

Jim e Yam: — Aaahh não aquela é a Ámbar, a garota mais popular do colégio, ninguém a enfrenta!!!

Luna: — Bom então, eu vou mudar isso hoje!!! - E elas me olham assustadas, chego perto de Ambar, ela estava de costas pra mim.

Luna: — aí sua vaca, Foi vc que a jogou no chão!!!

E Ámbar vira e responde: — Pera aí, vc não é a novata ? quem vc acha que é pra falar assim comigo??

Luna: — Sou Luna Valente e aposto que ela também tem um nome.

Âmbar: — aahh é que ela é tão insignificante pra mim, que nem me lembro do seu nome!!! - Quando ela falou isso eu fiquei com muita raiva.

Luna: — bom eu acho que do meu vc não vai esquecer!!!

Âmbar: — mas por que vc acha isso?

Naquele momento minha mão já estava coçando pra bater nessa garota, fiquei com muitaa raiva e por isso, dou um tapa na cara dela, ela me olhou surpresa e indignada, e depois olhou para os lados e viu todos que estavam rindo e também que duas garotas gravaram nossa discussão, aí saiu correndo, me viro pra garota no chão e a ajudo a levantar.

Nina: — Muito obgg, nunca ninguém tinha feito nada para me defender!!!

Luna: — não foi nada, mas qual é o seu nome ?

Nina: — Sou Nina, e eu aí dizer meu nome quando ela diz: — vc é Luna Valente eu já ouvi!

E nós duas começamos a rir, fomos sentar na mesa com Jim e Yam e elas só sabem falar o quanto sou corajosa e que eu devia tomar cuidado agora porque a Ámbar não ia deixar barato, o sinal tocou fomos todas pra sala, as aulas passam rápido e logo toca o sinal da saída, estou perto da minha moto, esperando Nina que foi buscar uns livros na Biblioteca, pra fazermos um trabalho que nos passaram hoje!! Quando dois garotos chegam perto de mim batendo palma e um era meio baixinho, dos cabelos e olhos castanhos e o outro era mais alto e dos cabelos morenos ondulados. ( Gastón e Ramiro)

Luna : — Oi sou Lun e o 1º garoto me interrompe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna : — Oi sou Lun e o 1º garoto me interrompe...

Gastón : — vc é Luna, nós já sabemos, nós vimos o tapa que deu na Ámbar, começa a rir.. aaahh quase esqueci, Eu sou Gastón e esse é o Ramiro.

Luna: — aaahh então, vcs viram a Nina precisando de ajuda e não fizeram nada!!

Ramiro fala nervoso:
— Aí eu nem conheço essa menina!!
Luna:
— aahhh por favor, me poupem tá, nós todos somos da mesma sala!!!

Gastón:
— ooo Luna, mas ninguém fez nada, e outra qual é problema de Ámbar falar aquilo para Nina se é verdade!!

E dou um tapa na cara dele e respondo:
— tá vendo Gastón, esse é o problema vc achar que Ámbar pode falar qualquer coisa pra Nina, apenas porque ser verdade!!

Ele estava nervoso e falou: — Você vai pagar caro por isso, Luna!!

Vejo Nina chegando, sento na moto e falo: — Vc não me conhece e eu só estou começando!!

Sorrio cínica pra eles, Nina chega, senta na moto, vamos embora para a minha casa.

Confusões amorosas!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora