Plano#Luna!!/Sonho!!

66 0 0
                                    

Âmbar @ Online

Depois de toda aquela conversa chata, entramos na sala e aula começou, aula de matemática, como odeio essa aula, que passou muito devagar assim como todas as outras aulas, quando deu o sinal para a saída, nem conseguia acreditar.
Então sai da sala, de mãos dadas com o Bruno, fomos direto para o carro dele, chegamos em casa, descemos do carro, entramos e fomos direto almoçar, sentamos na mesa.

Âmbar: — amor ? - O chamei

Bruno: — Oi amor!!

Âmbar: — O que vamos fazer com a Luna??

Bruno: — Nossa!!!! Mas você só pensa nessa menina, para com isso!!

Âmbar: — Não é isso!! Mas ela chegou faz pouco tempo e só está enchendo o saco!!!!! - Falei revirando os olhos.

Bruno: — Minha linda, relaxa, ela é só uma maluca, que se acha, mas não preocupa com ela que eu vou colocar ela no lugar dela!! - Disse me dando um selinho.

Âmbar: — Mas o que você vai fazer??

Bruno: — Bom eu estava pensando, em sei lá, fazer ela se dar mal em alguma matéria... — Ou fazer ela dar uma de louca!!!

Âmbar: — Ou nós podíamos fazer os dois!! - Digo sorrindo.

Bruno: — Isso perfeito, assim logo expulsam ela do colégio!!

Terminamos de almoçar, e fomos pro meu quarto, e começamos a assistir um filme, mas no meio dele,estamos os dois sentados, ele com um braço em volta do meu pescoço, começou a me encarar, até que ele me beijou, aquele beijo estava tão bom, mas infelizmente tivemos que parar, um ser que não devia ter nada para fazer, bateu na droga da porta.

Âmbar: — Quem é ?? - Gritei.

Luiza: — Senhorita Âmbar, Abra a porta!!!

Âmbar: — Luiza eu estou estudando, o que quer?? - Falei irritada e abrindo apenas uma fresta da porta.

Luiza: — A mãe da Senhorita chega hoje à noite, e vocês vão jantar fora!!

Âmbar: — Ok, agora não me interrompa mais, eu estou estudando!!! - E tentei fechar a porta, mas Luiza colocou o pé.

Luiza: — Senhorita âmbar, eu vou te dar um conselho!!! - Ah interrompi.

Âmbar: — Luiza, cuida da sua vida, que eu não preciso dos conselhos de alguém que ficou grávida aos 15 anos!!!

Luiza: — Senhorita Âmbar, não seja uma menina má, você é melhor que isso!!!

Então ela tirou o pé, eu fechei a porta, tranquei, voltei para a cama e lá estava Bruno sentado na minha cama rindo.

Âmbar: — Por que está rindo??

Bruno: — Porque a minha namorada é uma menina muitoo má!!! - Disse ainda rindo.

Âmbar: — Eu sou mesmo!! Aahh se acha mesmo que ouvir conselho de uma piriguete!!

Depois disso nós ficamos nos beijando mais um tempo, até que Bruno foi embora, porque recebeu uma mensagem, parece que o pai dele estava em casa querendo falar com ele, então fui tomar meu banho.
( Coloquei a roupa da foto )

Sai do meu quarto, desci as escadas, e encontrei minha mãe sentada no sofá da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do meu quarto, desci as escadas, e encontrei minha mãe sentada no sofá da sala.

Âmbar: — Mãeee, tudo bem?? - Falei animada, afinal na minha mãe nunca passou muito comigo, ela está sempre trabalhando.

# Alice = Mãe de Âmbar

Alice: — Oiee menina, to bem e vamos logo!!

Âmbar: — Eu to bem também, mãe!! — Estava com saudades!! - Falei sorrindo.

Alice: — Tá bem, vamos!! - Falou seca.

Fomos para o restaurante de sempre, entramos e já fomos mandadas para a mesa, sentamos e já pedimos as bebidas.

Alice: — Então como vai a escola?

Âmbar: — Ótima!!! — Na verdade tirei a maior nota no último teste de Literatura!!

Alice: — Não fez mais que a sua obrigação!! - Fiquei muito triste.

Alice: — Então agora vou te dizer toda a verdade sobre seu passado!!!

Âmbar : — Mas que verdade? Achei que já sabia de tudo sobre mim, mãe!!

Alice: — Mas não sabe!!! Mas 1º não me chame de mãe, que eu não sou sua mãe, eu te adotei, apenas porque o homem com quem me casei queria ter filhos, mas logo depois ele morreu em um acidente de carro, e eu tive que ficar com você, mas agora essa é a última vez que nos vemos, ficará com a mansão só para você, e te mandarei dinheiro, — Ahh quase ia me esquecendo você tem mais 2 irmãs, mas isso é tudo!! Adeus Âmbar!!

Ela pagou a conta e logo saiu do restaurante, eu estava muito abalada, estava aos prantos, não sabia o que fazer, não sabia o que pensar, um milhão de perguntas surgiram na minha cabeça, por exemplo, Então a minha vida toda não passava de uma grande mentira?? Eu sei adotada?? Por que será que meus pais me abandonaram?? Quem são eles?? Aonde será estão agora?? Será que se arrependem de me abandonar??

Peguei um táxi e fui para casa, cheguei lá, e fui até a Suíte que era da minha " mãe " , já estava vazia, sem nem pensar duas vezes, me deitei na cama dela, e fui tentar dormir, mas não conseguia conter as minhas lágrimas, parecia até que algo em mim tinha se quebrado, se partido ao meio.

Acordei no outro dia, com o sol batendo em meu rosto, levantei, me olhei no espelho, eu estava horrível, estava com olheiras profundas, os cabelos todo bagunçado, enfim fui tomar meu banho e me arrumar para a escola. Então quando já estava arrumada para a escola, olhei de novo no espelho, e pensei ninguém vai saber que eu chorei a noite inteira, ninguém vai saber que eu fui abandonada, ninguém vai perceber nada. Levantei a cabeça, desci as escadas, tomei café da manhã e fui para a escola.

Luna @ Online

**Sonho de Luna **

** Eu estava em uma praça patinando sozinha, até que do nada, aparece alguém, mas está um pouco longe não consegui ver direto, então ele se aproximou, era o Matteo, ele estava muito muitoo próximo, mas tão próximo que até consegui sentir sua respiração sobre meu rosto e ele sentia a minha, aí acho que ele ia me beijar, mas comecei a ouvir a voz da Vilu me chamar. **

Acordei meio assustada, então cai da cama, por que continuo pensando nele?? Nós terminamos!!  Não tem mais motivo para pensar nele!!! Mas que ódio, mesmo longe, ele ainda me afeta.

Vilu: — Luna!!!! Em que mundo você está??

Luna: — O que ?? Que foi, Vilu??

Vilu: — Em que mundo você está?? Estou de chamando faz tempo!!! - Disse rindo

Luna: — Aahh desculpa, é tive um sonho estranho!!! É quer dizer um pesadelo!!!

Vilu: — Mas o que aconteceu?? Vamos me conte!! - Disse sentando na ponta da minha cama.

Luna: — Aahh sonh.., Espera que horas são??

Vilu: — Quase 8h, porque??

Luna: — Ahhh droga, eu tenho que me arrumar para o colégio!! - levantei da cama.

Vilu: — Ahhh nada disso!!! me conta antes com o que sonhou!!!

Luna: — Vilu, não foi um sonho, foi um TERRÍVEL pesadelo!!! - Disse pegando o uniforme no armário.

Vilu: — Aaah é?? Então me conta o que aconteceu??

Luna: — Tenho aula, Vilu!!! NÃO DA para eu falar agora!!! -Disse irritada.

Vilu: — Fala logo, caramba, será que ainda não entendeu que não vou te deixar em paz até me contar!!!!

Luna: — Perfeito, então fale sozinha!!! - Disse terminando de me arrumar para a escola.

Sai correndo do quarto, e sentia que Vilu me acompanhava, falava que eu até podia escapar dessa conversa agora, mas não iria escapar todas as vezes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Confusões amorosas!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora