Nina @ Online
Chegamos na casa da Luna, entramos e ela me mostra tudo, até que subimos as escadas e entramos no quarto dela ( Quarto de Luna )Sentamos as duas nos puffs, começamos a fazer o trabalho, até que vejo que Luna está no mundo da Lua, pego uma bolinha de papel que tinha arrancado do caderno, e taco nela.
Luna: — aaii, por que fez isso?
Nina: — Porque vc não está prestando atenção?
Lu: — É que queria saber pq vc estava chorando, quando a Ámbar te empurrou!
Abaixo a cabeça, porque fico triste só de pensar nisso, então ela levanta a minha cabeça.
Luna: — aí não precisa dizer,apenas se quiser!!
Então de repente, entra uma garota que parece mais velha que a Luna, muito bonita, alta, dos olhos castanhos fala: — Oiii Gatinha, cheguei!!! - E olha pra mim e olha pra Luna com aquela cara de quem é essa, Luna percebe.
Luna : — Aiiii desculpa, eu estava no mundo da lua, Nina essa é a Violetta minha prima e Vilu essa Nina minha amiga!
E digo : — Muito prazer, Vilu!
Vilu: — O prazer é todo meu, aaah fique você sabendo que toda amiga da Luna é minha amiga!!!!
- Nós três íamos descer para almoçar, quando meu celular começou a tocar e eu atendo, levantei do puf e fiquei toda séria quando vejo que é Gastón e atendo:
Nina: — Alô!
Gastón: — oiee, tudo bem?
Nina: — to bem, o que quer??
Gastón: — nossa Nina, porque está assim??
Nina: — Você sabe o porque!! Não se faça de tonto...
Gastón: — não sei não, será que você pode me falar eu vou ter que adivinhar? Afinal você não tem motivo para estar assim!!
Nina: — Aahhh não tenho? Então quer dizer que a Ámbar me humilha na escola, aí o cara que se diz meu melhor amigo não me defende, e eu tenho que achar isso o máximo?
Gastón: — aaah mas a Luna te defendeu!! Então achei que não precisava de 2 defensores...
Fiquei muito brava com o que ele falou, então desliguei na cara dele, e me sentei no puf toda triste.
Lu: — Quem era no telefone?
Vilu: — Você está bem?
Nina: — Estou ótima, não era ninguém importante!!
Lu: — Como não era ninguém importante? Se você o chamou de melhor amigo!!
Nina: — Bom, então ele não é mais meu melhor amigo e não quero falar sobre isso!!
Vilu: — Nina pode confiar em nós, aahhh quer saber eu e Luna juramos que tudo que conversarmos entre nós, não será dito para mais ninguém.
Lu: — Boa Gatinha, eu concordo e você Nina ?
Nina: — tá bom, eu conto, mas não vou dizer o nome dele!
Vilu e Lu: — tá bom.
Vilu @ Online
Nina estava pronta para começar a falar, quando o celular dela começa a tocar, tocar, tocar, tocar, mas ela apenas recusa a ligação, então imagino que seja aquele garoto de novo, e então ia começar a falar, quando eu a interrompo.
Vilu: — Pera aí, antes de nos contar, podemos descer pra almoçar e você nos conta enquanto comemos ??
Nina: — tá bom - então as garotas desceram as escadas, foram para a cozinha e fizeram um macarrão e se sentaram na mesa da sala de jantar.
Vilu: — Pode falar!!
Nina: — É vamos dizer que o nome dele é garoto mistério, e nós nos conhecemos já faz 5 anos e conversamos sobre tudo e ele é meu melhor amigo, e bom aconteceu aquilo com Ámbar e ele não fez nada, e quando perguntei por que ele não me defendeu, sabe o que ele respondeu?
Vilu: — O q Nina ?
Nina: — Que a Luna já estava me defendendo, e que eu não precisava de 2 defensores!! - falou já chorando.
Luna: — Olha Nina, não se preocupe porque por mais que o garoto mistério não tenha te defendido hoje e tenha te deixado na mão, eu NUNCA vou te deixar na mão e pode SEMPRE contar comigo.
Vilu: — Olha Nina, faço das palavras da Luna as minhas, você SEMPRE pode contar com a gente. - Elas terminaram o almoço, então Luna e Nina subiram para o quarto de Luna novamente, terminaram o trabalho e Nina foi embora.
Nina @ Online
Depois de chegar em casa, subi direto pro meu quarto, tomei um banho rápido, e comecei a ler um livro novo, quando minha empregada Maria, bate na porta.
Maria: — Com licença, Nina!!
Nina: — Entre por favor!! O que foi Maria??
Maria: — Lamento incomoda-la, mas a Senhorita tem visita!!
Nina: — Quem é Maria?? Bom se for o Gastón diga que não estou ou que estou dormindo, ou sei lá, invente qualquer coisa!!!
Maria: — Está bem, meu anjo!! - disse beijando minha testa, e saindo em seguida do meu quarto.
Continuei a leitura do meu livro, até minha mãe me chamar para jantar, mas eu disse que estava sem fome, porque realmente a briga com Gastón havia me deixado sem a mínima vontade de comer.
E continuei lendo o livro, até que depois de horas sem colocar meu celular para carregar, o coloquei na tomada e vi que tinha 5 mensagens e 15 ligações perdidas de Gastón, o deixei em cima da mesa do lado da minha cama. Quando eu ia voltar a ler o meu livro, estava deitada na minha cama, começo a escuto pedrinhas serem tacadas contra minha janela, sabia que era Gastón, então virei para o outro lado, fechei meus olhos e logo adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões amorosas!!!
FanfictionEssa é a história de 3 casais, o 1º é lutteo ( Luna e Matteo ) eles já se conhecem, eles se amam, mas são muito orgulhosos para admitirem que se amam , então vivem brigando e competindo para ficarem perto um do outro. Será que vão admitir que se ama...